Boa leitura babys amo vocês 💕
Eu poderia simplesmente abrir minha boca e falar tudo que sinto ao Han mas não é tão fácil como muita gente pensa, é difícil expressar algo que talvez seja só eu que estou sentindo, medo de falar e ser julgado pelo mundo, eu quero um dia ter a liberdade de expressar meus sentimentos sem alguém pra dizer NÃO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO OU ISSO É PECADO, meu coração quer uma coisa mais já minha cabeça diz coisas diferentes,eu nem sei em quem acreditar.
Agora a pouco o Han estava em meu quarto dizendo que tinha inventado de fazer uma torta, bom Han nunca fez uma torta, mas ele veio pedir pra mim ser o primeiro a provar, então aceitei de coração mas com medo do sabor hahaha, o mais bonitinho foi ver ele abrindo a porta do meu quarto entrando pulandinho tão fofo eu realmente me sinto como um adolescente bobo e apaixonado,o Han não deixa o meu tempo entrar em tempestade, ele traz luz muito luz até quando tá chuvoso e nublado ele é meu sol e talvez eu seja o tem nublado que ele mais gosta , posso se dizer que foi sorte minha do meu coração ter escolhido logo ele, ele que me deu sua mão,ele que me fez sorrir quando estava prestes a cair em lágrimas, olhar em seus olhos fixamente é um desafio pois seus olhos são expressivos, eles falam mais que palavras, ele nem precisa sequer falar algo que eu já adivinho de imediato.Amar é muito antes de um toque físico é a conexão de almas é o carinho e admiração se não é assim então não é amor, é sobre dividir sentimentos, pensamentos, opiniões mas sem tentar tirar a palavra do outro, saiba respeitar a pessoa a sua frente deixe ela expressar suas próprias vontades e opiniões, saiba o elogia-lo quando ele(a) mostrar o cabelo que pintou ou cortou, fale que ele(a) fica fofo em um pijama de bichinhos, Fassa cócegas até que ele(a) te peça pra parar, beije a testa antes dele(a) sair o deseje um bom trabalho ou um bom passeio, quando sentir ciúmes não seja infantil, sente e converse como uma pessoa adulta e responsável, em brigas não levante o tom com seu amado(a) pois ele(a) poderá sentir medo ou ficar extremamente magoado (a) mas com razões, não deixe pessoas ao seu redor estragar o seu sentimento por ele(a).Bom agora tenho que ir experimentar a torta do Han.
-Hyung finalmente você veio tava quase esfriando a torta.
-E é torta do que?-pergunto o olhando e vendo fazer expressão de quem tava tentando lembrar do que era.
-É de massa hyung.-nessa hora não me aguentei e cai na gargalhada.
-Ué qual é a graça?-ele com o a expressão chateada é muito fofo.
-Nada é que eu perguntei do que é o recheio da torta.
-A entendi é que eu fiz com uma geléia verde que tinha na geladeira.
-Geléia verde?-isso não está me soando bem não.
-Experimente hyung.- ele leva a colher até minha boca mas fico com receio de comer.-Hyung se você se sentindo forçado a comer não precisa.-ele realmente ficou desanimado e chateado com meu receio.
-Me da aqui.-digo abrindo a boca e vendo o sorrir, esse sorriso não tem coisa mais de linda de se ver.
-E aí hyung como está?pode ser sincero comigo.-ele vidra seus olhos no meu tentando descobrir minha expressão.
-Nossa isso realmente tá muito bom.-digo sincero e realmente está muito bom, que mágica é essa?
-Sério hyung? É que é minha primeira torta da vida.
-Sim você é realmente bom em tudo que faz.-digo o vendo me olhar admirado
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LIKE THE NORMAL -Minsung
FanfictionLee know é dançarino do stray Kids tem 23 anos de idade e sua interação com os meninos é muito boa, só que lee know mal sabiá que Stays não só stay shippam ele e Han jisung.Han jisung é rapper e tem 21 anos de idade , shipper deles considerado como...