*boa leitura*
Depois de ontem as coisas andaram muito estranhas entre mim e o Han, poisé nem tudo são flores, mas encarar Han depois do que falei é mais difícil do que pensei, ele ainda tentou falar comigo mais como de costume eu fugi, e agora o que eu faço?.
*08:15 da manhã*
Já é 08:15 então meu despertador toca e já estou na cozinha fazendo meu café da manhã.
-Acordou antes do despertador Minho.-diz I.N vindo a cozinha.
-Bom não dormi muito bem.-digo ainda virado fazendo café.
-Por que não dormiu bem?foi mosquitos?.-diz I.N esperando uma resposta exata.
-Não é nada de mais, se quiser usar a frigideira tem que lavar.-digo pegando meu café e indo ao sofá.
-Bom dia.-diz bangchan sério.
-Realmente bangchan de manhã é assustador.-digo pra mim mesmo depois de responder o bom dia.
Tava tudo normal até que vejo I.N cochichando com Bangchan e vejo bangchan me olhando da cozinha.Merda ele vai vir perguntar algo.
-Lee know precisamos conversar.- bangchan cita vindo se sentar ao meu lado.
-Bom agora tô ocupado eu tenho qu...-eu ia terminar a frase mais parei a ver Han vindo, sim ele estava vindo mais na minha DIREÇÃO?.
-Hyung preciso falar com você.- diz o Han me olhando tão sério.
-Eu tô ocupado, eu tenho que ir.-digo correndo e indo ao meu quarto e tranco a porta.
Lee know off
Han on
-Chan oque tá acontecendo com o Minho?.-digo em dúvida.
-Eu quero saber qual motivo de ele estar fugindo de você Han?.I.N me chamou e disse que Lee know não dormiu bem, e eu nem sei oque está acontecendo aqui?.-diz Chan em um tom preocupado e meio perdido.
-É que ele disse uma coisa pra mim ontem e eu simplesmente sai correndo do quarto dele.-digo meio envergonhado não só pela situação de ontem como também por estar na situação.
-O quê ele disse que fez você fugir?.ele está tão curioso que agora me encara.
-Ele disse que sou o Porto seguro dele.- digo me sentindo envergonhado e sinto meu rosto esquentar.
-Foi por isso que você fugiu Han?.- ele diz como se não fosse uma coisa nada de mais.
-Como assim só por isso?,ele me disse que eu sou o Porto seguro dele e isso me deixou muito envergonhado sabia?.-digo a ele, vendo o Chan mudar a expressão agora, por que ele parece surpreso.
-Han você gosta do Lee know?.
-Claro que gosto, não só dele como de todos vocês.-digo mostrando o óbvio.
-Não digo gostar desse jeito que você tá pensando e sim de outro jeito.- diz Chan me olhando e vendo que ainda não entendi, até que.
-QUE VOCÊ ACHA QUE ESTOU APAIXONADO PELO HYUNG?.-Digo alto me levantando do sofá e assustado com a pergunta de chan e meio envergonhado.
-Calma fale baixo, sente-se, olha só perguntei pois achei estranho você ter uma reação por uma coisa simples que o Minho disse .- fala ele me olhando e ao mesmo tempo calmo.
-Simples??. digo indignado.
-Sim Han simples você e Lee know sempre ficam juntos, comem juntos, jantam juntos, saem juntos, e mesmo vocês fazendo tudo isso você ainda fica envergonhado com o que ele disse, você não acha estranho?.- essas perguntas do Chan estão me deixando nervoso, eu não tenho uma resposta exata.
-Me lembrei que não tomei café, depois agente se fala Chan.-digo saindo e deixando Chan sem resposta.
Han offLee know
-O quê será que o Han queria me dizer.-digo Agora roendo minhas unhas e meio nervoso.
*Toc toc*-Entra.-digo sem perguntar quem é e tirando minha camisa para tomar um banho, aliás eu mereço.
-Oii hyung.- diz Han entrando em meu quarto e me vendo sem camisa.
-Han???.-digo colocando minha camisa.
-Nós podemos conversar?.
-Sim claro! Sente-se.- mds estou nervoso.
-Bom hyung eu queria pedir desculpas, pela minha atitude de ontem, bom eu tinha esquecido o chuveiro aberto e sai correndo por que me lembrei.-diz Han olhando pra baixo sem me olhar nos olhos.
-Não precisa pedir desculpas já viu.-digo aliviado pela resposta dele e meio chateado por ser só isso,mas oque será que eu tenho?.
-Bom então tá tudo bem entre nós?.ele diz esticando o a mão pra mim.
-sim estamos.-digo pegando em sua mão quente e macia.
Oii minsungueras e sungueros bom como prometido saiu capítulo hj e maior que o outro, amanhã sairá outro capítulo, comentem se estiverem gostando e votem pôr favor 🥺 agradeço a todos que leram amo vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LIKE THE NORMAL -Minsung
FanfictionLee know é dançarino do stray Kids tem 23 anos de idade e sua interação com os meninos é muito boa, só que lee know mal sabiá que Stays não só stay shippam ele e Han jisung.Han jisung é rapper e tem 21 anos de idade , shipper deles considerado como...