*Boa leitura babys💕*
Hoje finalmente estou de alta do hospital, já não aguentava mas aquela comida sem sal credo, a saudades de casa me fez ficar animado ao ponto de dar pulinhos, e minha mãe kkk quero dizer o Han já me deu bronca ele é literalmente igual minha mãe, de fato seus atos são iguais.
-Como se sentem hyung?-esses olhinhos lindos me olham esperando sempre uma resposta positiva.
-Estou bem melhor já Han, obrigado pela preocupação.- sério isso?eu ultimamente tenho deixado Han envergonhado com minhas palavra.
-Você literalmente tem que parar de dizer essas coisas, me deixam envergonhado hyung.-Fofo fofo e fofo Han tem um jeito doce de lidar com tudo hoje em dia, isso me impressiona cada dia mais.
-Quero saber o motivo de tanto olhar pra mim? Sei que é impossível não se apaixonar por mim.-Digo brincando mas adoraria escutar uma resposta ousada dele.
-É realmente não é impossível.-essa é uma resposta que queria ouvir dele, então por qual motivo que estou congelado igual pedra? Vendo ele sorrir com minha reação, tenho certeza que meu coração derreteu com esse sorriso ã????
-Han você anda muito ousado ultimamente, quem está te levando pro mal caminho?-ele gargalha depois de escutar oque digo, tenho certeza que ele aprendeu com o Felix.
-Aprendi sozinho, as vezes é bom ser ousado com as pessoas.
-Você tem a mim então não precisa ser ousado com outras pessoas.-Esse sentimento é estanho, só porque Han disse "com as pessoas" credo isso quase se parece com ciúmes.
-Até parece que está com ciúmes.- Han agora me olha sério, talvez ele queira uma resposta, mas melhor dar uma desconversada.
-Estou com dores nas costas.
-Vou pedir algum remédio pra dor, já volto me espere aí.-se eu disser a Han que tenho vontade de comer comida brasileira com toda certeza ele iria ao Brasil só pra comprar uma comida kkkk, esse é o Han.
-Aqui está o remédio e a água, tome pra passar a dor.
-Você cuida tão bem de mim, que até quero me casar com você.
-Hyung não diga essas coisas pra mim, você é muito estranho.-Mas parece até que estou flertando de novo com Han, mas que porr@ é isso?eu devo ter batido a cabeça.
Enquanto Han vai ver se o médio já vai me dar alta, eu pego o celular pra ver as novidades e novidades do mundo lá fora até que.
-QUEEEEEEE??!??-Eu realmente gritei alto demais kkkk mas oque eu vi me deixou em choque, eu realmente vi uma foto minha e do Han sendo postado pelos Stays, usando uma #Minsung, Minsung? Que dianho é isso?
-Oque aconteceu hyung? você tá bem?
-É que... Não é nada de mais é que eu levei um beliscão da cama.-Eu realmente sou ruim com mentiras.
-Da cama?oque você viu no celular que ficou assim?deixa eu ver.-Ta Han não pode ficar sabendo que somos shippados.
-Não não é nada foi i i a cama essa parte que dobra sabe.-A pior parte de agente mentir é gaguejar.
-Hyung você sabe que se tiver algum problema pode falar comigo, não precisa esconder nada de mim.-Eu até queria falar a verdade mas não posso, fiquei até com dó do Han eu sempre conto tudo pra ele, e agora parece que estou escondendo algo.
-Eu juro que não é nada Han, não se preocupe, se sabe que sempre conto tudo pra você.-Eu sempre falo de tudo com Han ele sabe me intender.
-O médico disse que já tá trazendo sua alta, daí vamos pra casa ok?-Eu queria abraça-lo agora e não larga nunca, eu não sei porque me sinto assim com essa vontade enorme de ficar em seus braços e morar pra sempre, isso é normal né?
*Mas um capítulo pra vocês babys, Espero que tenham gostado e se gostou comenta oque vai acontecer no próximo capítulo?será que Han descobrira que é shippado com Minho?deixe nos comentários, e não esqueça de votar se gostou da história, tenho uma obra que estou escrevendo é dos hyunlix tá no meu perfil mas só tem a apresentação dos personagens, mas de uma olhadinha pra ver se gosta do tema☺️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LIKE THE NORMAL -Minsung
FanfictionLee know é dançarino do stray Kids tem 23 anos de idade e sua interação com os meninos é muito boa, só que lee know mal sabiá que Stays não só stay shippam ele e Han jisung.Han jisung é rapper e tem 21 anos de idade , shipper deles considerado como...