*Boa leitura*
Bom esses dias andam bem corridos, ultimamente nem dormirmos direto ou comemos direito, está sendo desgastante pra nós, mas faremos de tudo pra que os Stays tenham um ótimo conteúdo em mão, rezem pela nossa saúde pra que possamos sempre estar com vocês.*02:00 da manhã*
-To muito cansado.- digo me deitando no chão, depois de ensaiar muito.-Lee know tá acordado?- diz Chan batendo na porta.
-To sim Chan entre.-digo me levantando do chão e pegando uma garrafa de água.
-Você deveria estar dormindo Lee know.-diz Chan com um tom preocupado.
-Você também deveria estar descansando, mas está trabalhando.-digo o vendo me olhar confuso.
-Mas Lee know hoje será um dia corrido, você deveria estar dormindo.-fala Chan tentando mostrar uma expressão brava.
-Tabom pai.- falo em um tom irônico vendo ele rir.
-Eu também vou descansar, mas daqui a pouco eu volto pra ver se você tá deitado.
-Ok ok tenha um bom descanso.-digo ao Chan vendo ele sair do meu quarto.
*02:36*
-bom vou tomar um banho e vou me deitar.-digo a mim mesmo indo em direção ao banheiro.
*07:16 despertador toca*
-Nossa já é de manhã, como o tempo passa rápido.-digo me espreguiçando.
-Bom dia hyung.- diz Han agachado perto da
minha cama.-Você realmente quer que eu tenha um infarto né?-digo assusto vendo Han rir da situação.
-Você é Filho de pai assustado hyung?- diz Han ainda rindo da minha cara.
-Esqueceu que você perdeu.- falo vendo ele fazer uma expressão confusa.
-Hoje quem me acordou foi o despertador não você.- digo debochando.
-Mas eu sou mais importante que o despertador né?-diz Han me olhando com aqueles olhinhos lindos, eu realmente travei.
-Você sempre foi.-digo o vendo sorrir.
-Hyung e levanta logo pra tomar café da manhã.-diz Han saindo do meu quarto dando pulinhos.
-Como alguém pode ser tão fofo assim.-digo me levantando da cama e indo escovar meus dentes.
*Na cozinha*
-Bom dia bela adormecida.- diz seugmin dando risada.
-Bom dia catraca.-digo irônico.
-Cadê o Han?- digo o procurando.
-Ele foi comprar umas coisas.-diz I.N chegando na cozinha.
-Porque o Han tava tão alegrinho hoje?-diz hyujin me olhando.
-Nem olhe pra mim, não sei de nada.-digo tentando sair da conversa.
-Vocês dois são muito suspeitos.-diz Felix me olhando sério.
-Suspeitos ? Não tem nada suspeito nisso.-digo fazendo meu café.
-Oii voltei, hyung que bom que levantou eu trouxe aquele pudim que você gosta.
-Não precisa Han mas obrigado.-digo vendo todo mundo nos olhar.
-Vocês dois são casados secretamente certeza.-diz changbin rindo.
-Gente vocês viajam de mais.-digo olhando e vendo Han rir disfarçadamente.
-Eu vou ensaiar um pouco ok tenham um bom apetite.-digo indo em direção ao estúdio.
-Ei Lee know você viu? Os fãs tão postando uma foto sua e do Han.
-Que foto? Deixa eu ver.
-É essa aqui.-diz changbin me mostrando a foto.
-Vocês tem uma bela química.-diz Felix me vendo ficar sem graça.
-Isso não é nada de mas isso só é uma foto, eu vou pro estúdio até.-digo pegando minha blusa e saíndo.
*Olá babys vim trazer atualização pra vocês, peço desculpas pela demora e agradeço aos 13 votos🥰 tô muito feliz em ver vocês gostando da história, amo vocês e se gostaram do capítulo comentem e votem prfvr*
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LIKE THE NORMAL -Minsung
FanfictionLee know é dançarino do stray Kids tem 23 anos de idade e sua interação com os meninos é muito boa, só que lee know mal sabiá que Stays não só stay shippam ele e Han jisung.Han jisung é rapper e tem 21 anos de idade , shipper deles considerado como...