Existe um shipper entre nós?

706 74 27
                                    

*boa leitura*
Bom hoje tirei o dia pra ver alguns vídeos e textos fofos dos Stays, é tão bom ver o carinho e admiração que cada um deles tem por nós, então resolvi ficar em meu quarto e ele os textos e ver umas edites de nós membros, mais o que eu não sabia é que eu descobria o óbvio.

-Hoje vou tirar meu tempo livre e vou ver edits dos nossos stays.-digo pegando meu celular e sentando em minha cama.

-Eae lee know.- diz Felix sem bater em minha porta, e entrando em meu quarto.

-Felix deveria bater na porta primeiro, eu poderia estar nu.-digo balançando a cabeça fingindo indignação.

-Isso não seria um problema.-felix fala com uma naturalidade que dá até medo.

-Bom oque fará hoje já que teremos um tempo livre?.- diz lix sentando ao meu lado e me olhando curioso.

-Vou ver alguns textos e vídeos que os stay fazem de nós.- digo entrando no twitter pra ler alguns textos.

- Bom, vou ficar e ver com você.-diz ele se ajeitando na cama e olhando junto comigo.

-Tem vários textos bem fofos né felix.-digo com um sorriso estampado em meu rosto vendo Felix assentir com a cabeça e sorrindo.

-Gosto muito de ver que muitos vêem o chan como um paizão e isso me deixa com o coração tão sla difícil de explicar.

-Realmente é muito ver que valorizam o esforço do nosso paizão e o nosso esforço também.- diz lix ao ponto de chorar de felicidade.

-Vamos ver alguns vídeos nossos.-digo vendo o Felix ficar animado.

-Olha tem um vídeo teu e do hyujin escrito hyunlix na legenda.- digo tentando entender o significado da legenda.

-Bota o vídeo pra nós ver.- Felix diz curioso pra saber sobre o que é o vídeo.

-Parece que você e o hyujin são um shipper famosos.- digo vendo o Felix com cara de surpresa.

-Então tem um shipper meu com hyujin?.-ele diz com o rosto completamente vermelho.

-Você tem uma queda pelo hyujin né Felix?.-digo o encarando pra ver a reação dele kkk.

-Que não eu eu eu não.

- Gaguejou perdeu o argumento felix.-digo rindo de sua cara.

-Deve ter um shipper teu com alguém aí.- Felix diz tentando pegar meu celular.

-Isso é impossível.-digo morrendo de rir do que Felix disse.

- nada é impossível Lee know,me dá seu celular pra ver se eu acho.

-Felix vai catar coquinho, ó o bangchan tá te chamando.-digo escondendo meu celular.

-Eu vou mais daqui a pouco volto.- ele diz saindo do meu quarto.

- Com certeza hyunlix é real disso eu não tenho dúvidas.- Jamais teria um shipper com meu nome envolvido, o Felix só pode estar pirando certeza.

-Vou tomar um banho e vou jantar é o melhor a se  fazer.-Digo indo em direção ao banheiro.

*Qual será a reação de Lee know e Han depois de descobri que são um shipper também?veja os próximos capítulos e descobrira, até o próximo capítulo não esqueça de votar se estiver gostando da história ♥️ amo vocês*

I LIKE THE NORMAL -Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora