Já estava quase anoitecendo e Sakura e Sasuke só haviam parado uma vez para comer, se aliviar e abastecer o carro.
Agora, ele dirigia há horas e estava tenso, era muita informação para pouco tempo, tudo havia mudado de repente e isso não o alegrava.
Apesar de ter começado a confiar em Sakura, ainda estava cismado.
— Eu matei meu irmão. — Sasuke a ouviu dizer. Arregalou os olhos e o carro chegou a balançar em suas mãos, com o choque que levou.
— O que você disse? — Não podia entender, devia ter acontecido algo muito sério para ela matar o irmão.
— Disse que matei meu irmão, ele perdeu o juízo, aquele lugar faz isso com as pessoas.
— Que lugar?
— A cidadela. Yugakure — respondeu.
Sasuke notou as mãos dela sobre o colo, ela apertava uma com a outra e parecia tremer.
— Vamos parar. Aqui parece bom para passar a noite. — Ele saiu da estrada e dirigiu alguns quilômetros em meio ao nada, a escuridão já tomava conta e ele notou que aquela viagem e o risco de encontrarem a cidadela havia mexido com o emocional da garota.
Assim que o carro parou, Sakura lançou-se para fora e correu, segurando seu embornal.
Sasuke e Angry desceram e ele foi acender o fogo, como deveria fazer. Olhava para ela, que se sentou no chão e abraçou os próprios joelhos com os braços.
Sasuke foi se acomodar ao lado dela. Tomou a liberdade de envolvê-la com o braço, estava frio. Ela aconchegou a cabeça no ombro dele e, então, ficaram assim por algum tempo.
— Sasuke, eu vou beber, preciso — disse enquanto enfiava a mão no embornal e tirava uma garrafa cheia de um líquido transparente.
— O que é? — perguntou Sasuke, olhando-a com desconfiança.
— É uma bebida. Chama-se gin. Já bebeu álcool, Sasuke?
— Não.
Ela abriu e virou no gargalo, dando três ou quatro goles. Tirou da boca e fez uma careta junto com um ruído de desaprovação. Entregou a garrafa para ele.
— Quer que eu beba isso? Com a cara que você fez não me empolgou em nada.
— É que o gosto é forte, mas o que vem depois, você vai gostar. — Sorriu para ele.
Sasuke cheirou, fez uma careta e, finalmente, levou aos lábios.
Fez como ela: algumas goladas, careta e ruído.
— Minha nossa! Isso queima! Não está me envenenando, hã?
— Claro que não. — Pegou a garrafa de volta e ficaram bebendo e conversando, até que, depois de um tempo, Sakura percebeu que Sasuke estava enrolando a língua.
— Me devolva, Sasuke! Você não está acostumado, não pode beber mais ou vai acabar desmaiando. — advertiu enquanto ria da cara de bêbado dele.
Enfiou a garrafa na bolsa e o olhou com um grande sorriso.
— Gosto de você, Sasuke.
— Nossa, estou te vendo diferente e... sinto coisas estranhas, parece que as coisas estão se movendo sozinhas.
— Não se preocupe, você só ficou um pouco embriagado. — Ela estava olhando para ele, também sentia um pouco os efeitos do álcool.
— Você é bonita demais... quero te beijar, como fizemos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo do Deserto
FanfictionEm tempos de apocalipse, Sasuke Uchiha consegue sobreviver em meio ao caos junto com seu cão Angry. Sozinho na Terra devastada pela ganância humana, ele vem a conhecer Jiraiya e Sakura Haruno, pessoas que serão muito importantes em sua jornada na b...