A mulher dirigia em alta velocidade pela estrada, o asfalto quente seria capaz de derreter os pneus. Era a sensação que Sasuke tinha. Olhou para a mulher ao seu lado, ela mantinha os olhos firmes e fixos na estrada, as duas mãos no volante e a espingarda de cano duplo do seu lado, entre o banco e a porta.
O Uchiha sentia-se nervoso, não conhecia a mulher, ela poderia ser tão perigosa quanto qualquer outra pessoa e ele não havia interagido com ninguém na vida além de sua mãe e Jiraiya. De certa forma ele sempre deu sorte por não ter encontrado malfeitores em seu caminho. O deserto era um lugar deveras árduo e difícil de viver, mas pelo menos era ermo e, às vezes, passavam-se dias sem que se visse outro ser humano naquelas estradas.
As janelas do Ford Falcon XB estavam abertas, os cabelos cor-de-rosa da mulher voavam para todos os lados, os fios batiam com força contra seu próprio rosto e entravam nos olhos. Sasuke a observava de soslaio, tentava disfarçar, mas olhava com o rabo de olho. Lembrou-se de Jiraiya. O mestre sempre falava muito sobre mulheres, falava coisas que ele nem podia imaginar como de fato eram.
Angry mantinha-se quieto ao seu lado, com a cabeça para fora da janela, respirava o ar quente e Sasuke via seus olhinhos castanhos se fecharem e as orelhas balançarem para trás.
— Quem é você? — a mulher finalmente proferiu algumas palavras.
Ele olhou para ela, mas o rosto feminino não tinha qualquer sinal de simpatia. Olhando para a frente e somente para a frente, seu cenho franzido e o olhar frio eram as únicas coisas que exteriorizava.
— Meu nome é Sasuke.
— Não perguntei seu nome. Quero saber quem diabos é você! — ela falava de forma neutra, mas com impaciência.
— Ah, e-eu... eu... O que quer dizer? Sou o Sasuke! — Sentiu-se um idiota, que merda de pergunta era aquela?
Nessa hora, inesperadamente, ela o encarou, seus olhares se cruzaram e os orbes verdes da mulher eram enigmáticos, ele jamais poderia saber o que queria dizer aquele olhar, mas parecia censurá-lo por aquela resposta.
— Eu vim do Norte. Eu roubei esse carro, agora é meu, igual a sua arma que agora me pertence. Não pense que sou sua amiga, nem sei porque deixei você vir. Não chegue perto de mim, ou te mato!
Sasuke arregalou os olhos. A mulher era realmente surpreendente e assustadora.
Por um momento se viu em maus lençóis, não sabia para onde ela estava indo, se o trajeto era planejado ou se viajava ao acaso; seu trailer estava ficando para trás, pois ela pegou uma estrada paralela que os levariam para a direção oposta de onde ficava a sua "casa".
Não sabia se deveria dizer isso à ela, Sasuke tinha mantimentos no trailer, não poderia deixar tudo para trás, mas por outro lado, levar a mulher ao seu esconderijo não fazia parte de seus planos.
Estava mudo, seus pés apertavam o chão do carro sem que ele ao menos percebesse, com as mãos coladas nas laterais do banco e lançando olhares de esguelha de tempos em tempos para a mulher, Sasuke suava. Obviamente ela percebeu o estado de tensão do garoto. Eles pareciam ter a mesma idade, mas ela não ousava se rebaixar ao mesmo nível de maturidade de homem algum, achava todos inferiores quando o assunto era mentalidade.
— O que há com você? Está com medo? — perguntou ela.
— Não, é que... meu acampamento fica pro outro lado. — Em um momento de espontaneidade, resolveu contar.
A mulher meteu o pé no freio, o carro sambou na pista, Sasuke ao sentir o solavanco, segurou no painel do carro. Pararam no meio da estrada.
— Tá maluca? Quer matar a gente?! — perguntou, quase com um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo do Deserto
FanfictionEm tempos de apocalipse, Sasuke Uchiha consegue sobreviver em meio ao caos junto com seu cão Angry. Sozinho na Terra devastada pela ganância humana, ele vem a conhecer Jiraiya e Sakura Haruno, pessoas que serão muito importantes em sua jornada na b...