Nossa, depois de tanto tempo eu não esperava aparecer aqui novamente, muitos acham que minha história com joseph acabou por lá, mas ainda tem muita coisa por vir, é melhor eu contar pra vocês oque aconteceu nesse tempo, né? Nick completou 4 anos esse ano, Sadie, noah e millie compraram uma casa enorme pra morar todo mundo junto, e o melhor de tudo isso é que eles são nossos vizinhos! Minha carreira musical está indo muito bem, estou indo pra diversos eventos e shows, e o melhor de tudo isso é que joseph me apoia em tudo, todos os eventos que eu vou a turma inteira vai, Sadie e eu estamos cada vez mais próximas, todos os dias ela vem aqui e ficamos horas conversando enquanto Noseph, Noah, Nick, Marco e Millie ficam assistindo jogos de basquete, vocês devem estar se perguntando oque aconteceu com Shawn Mendes e Joe keery, bem, Shawn se mudou para uma cidade bem distante daqui, ele só volta as vezes para me ajudar em algumas músicas ou algo do tipo, Joe keery só veio pra cá no aniversário de 2 anos do Nick, ele e joseph se acertaram e conversam as vezes pelo celular, desde então ninguém nunca mas viu ele, apenas em eventos ou festas, mas agora eu acho que eu já falei demais.
- AMOR! - Grito da cozinha
- Oi Vida, você me chamando de amor? É impressão minha ou eu estou sonhando? - Joseph diz me abraçando por trás
- Eu acho que você está sonhando de novo, quinn - Digo rindo - Enfim, eu preciso que você vá no mercado pra mim, eu te dou a lista
- Pra que você quer que eu faça compras?
- Eu estou fazendo um jantar aqui porque Sadie, Noah, Marco e Millie estão chegando, eles vão dormir aqui hoje.
- Entendi, Falando nisso, você viu o Nick? - Joseph diz segurando a lista de compras
- Eu só vi ele de manhã na hora que dei banho nele, Noah pegou ele do meu colo e levou ele, desde então liguei várias vezes pra ele e ele não atendeu
- Será que aconteceu alguma coisa, Amor?
- Acho que não, Noah pode ser tonto, mais ele cuida bem do Nick, eu acho.
- A sadie deve ter saído com ele, ela não te falou nada?
- Eu conversei com ela agora pouco, ela está no shopping com o pessoal, pelo visto Noah levou o Nick para o shopping de novo
- Isso não vai acabar bem, Sara. - Ele diz passando a mão no cabelo - Da última vez o Noah ligou pra gente e quando chegamos lá o Nick estava preso dentro de um buraco
- Eu não sei, joseph, eu confio no Noah, mas eu preciso das compras.
- Ah, é. Eu já vou indo, eu já volto, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Festa - Joseph Quinn (Segunda temporada)
FanfictionSara e Joseph tiveram um belo final, eu diria, mas será que tudo irá continuar como parou? a história de Joseph não acabou por aí, essa história tem que ter uma segunda chance.