1 mês depois
Quem diria, um mês já se passou, aconteceram tantas coisas, muitos de vocês devem estar pensando nisso, mas, não, eu e Joseph não voltamos a namorar, eu percebi que a vida não é um texto de Instagram ou uma história da Disney, eu já amei muito o Joseph, mas eu não posso fechar os olhos e me culpar por tudo isso, a escolha foi dele de querer terminar, e eu não posso simplesmente chegar lá e falar que ainda amo ele, até porque ele e a Clara estão namorando agora, eu esqueci de contar isso pra vocês, depois de minha saída, joseph ficou com a casa e começou a morar sozinho com Clara, desde então eles sempre postam fotos juntos, Noah, Sadie, Millie e marco odiaram isso, principalmente Noah e Sadie, Eles acabaram se mudando e indo morar nos Estados Unidos de novo, Joseph e Clara moram na Califórnia, eu desejo felicidade para os dois, desde aquela festa eu tirei Joseph da minha mente e foquei em mim, Sadie, Noah, Marco e Millie sempre me ligam e falam o quanto estão com saudades, mas isso logo logo será resolvido, eles compraram uma casa de 3 andares extremamente chique, e todos nós iremos morar juntos naquela casa, joseph as vezes vem buscar nick aqui na casa de Shawn, mas ele parou de buscar nick porque assim como todo o mundo, nick odeia Clara, ele sempre chora perto dela e Joseph odeia isso, e antes que vocês pensem alguma coisa, não, eu também não estou namorando com Shawn, nesse tempo eu percebi que eu sempre tentei buscar um homem perfeito pra poder ser feliz, por muito tempo eu achei que esse homem era o Joseph, mas eu estava errada, eu estou indo muito bem sozinha, minha carreira musical está fazendo muito sucesso, eu e Shawn faturamos mais de 150 milhões de dólares só esse mês com nosso álbum, o álbum conta com a participação especial dele e da equipe dele, então 15% do dinheiro foi pra ele, todo lucro que o álbum ter a partir de hoje será meu, eu diria que está tudo indo como eu sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Festa - Joseph Quinn (Segunda temporada)
FanficSara e Joseph tiveram um belo final, eu diria, mas será que tudo irá continuar como parou? a história de Joseph não acabou por aí, essa história tem que ter uma segunda chance.