Minha versão

126 14 3
                                    

*Joseph*

Eu acho que já dá pra mim explicar essa história, né?

Quando eu e Sara terminamos, nem eu sabia oque eu estava fazendo, naquela festa, enquanto eu bebia eu não parava de pensar nela e em como eu poderia fazer pra me desculpar com ela, eu já estava até pesquisando alianças novas para comprar com lojas famosas que eu conheço, quando clara chega e se senta no meu colo, eu pedi muitas vezes pra ela sair e inclusive tentei tirar ela de lá, quando eu estava quase conseguindo explicar pra ela que eu ainda era casado ela segurou minha cabeça e me beijou, quando eu tirei ela de cima de mim, vi que sara não estava mais sentada lá, é óbvio que ela tinha visto aquilo, na mesma hora sai da festa e fui procurar ela, eu não consegui achar ela de jeito nenhum, quando depois de alguns dias vi uma postagem no Instagram vendo que ela iria voltar pra casa de Shawn, e com o meu filho ainda por cima, eu não podia acreditar que ia realmente perder a mulher da minha vida, eu não aguentava mais sofrer todos os dias por ela, e quando me dei conta eu estava bebendo todos os dias, o único jeito que vi de superar ela era ficar com a Clara, eu continuei bebendo todos os dias e com o tempo nem noah gostou disso e acabou se afastando de mim, quando vi que Sara tinha lançado um álbum eu comecei a escutar as músicas todos os dias lembrando da voz dela me acordando de manhã, eu escutava as músicas enquanto bebia pra tentar lembrar daquele tempo, eu sempre ia buscar nick pra ficar comigo, mais ele chorava muito porque ele nunca gostou da Clara, e também porque ela vivia gritando por eu estar escutando músicas da minha ex, eu estava totalmente acabado, minha barba estava mal feita, meu cabelo estava enorme e totalmente sujo, eu cheirava bebida e quase nunca saia de casa, quando vi que Sara voltaria pra cá eu me arrumei o mais rápido possível pra ver ela no evento, eu estava muito nervoso e acabei bebendo antes do evento, quando eu percebi estava totalmente bêbado dentro de um evento extremamente popular, e a única coisa que eu lembro foi de eu andando no meio da rua após uma discussão, quando minha vista se apagou e eu não vi mais nada.

A Festa - Joseph Quinn (Segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora