A música

122 12 3
                                    

Com todas essas mentiras eu consegui me inspirar e escrever uma música, pego minhas coisas e saio do hotel pra ir até a gravadora gravar a música, quando começo a cantar joseph abre a porta e se senta em um dos sofás

"A long time ago, a girl lost with no direction, you from the beginning came to save me, but I with my shit once again pushed you away from me, on a "girls night" whe talked like a typical american couple in the same night i went to a dream show, an asshole showed up to try ruin our relationship, as usual the internet started with the shit the always do, spreading fake photos withoud knowing the context, i always dreamed of being more than your girlfriend, one day this happened but for a long time I'dont know what this is, I was asked for a song of feelings, and what's more real than that?  Through this song I declare myself again, will you marry me?"

(A muito tempo atrás, uma garota perdida sem rumo, você desde o começo veio pra me salvar, mas eu com minhas merdas mais uma vez te afastei de mim, em uma "noite das garotas" nós conversamos como um típico casal americano, na mesma noite fui em um show dos sonhos, um babaca apareceu para tentar estragar nossa relação, como sempre a internet começou com as merdas que eles sempre fazem, espalhando fotos falsas sem saber o contexto, eu sempre sonhei em ser mais que sua namorada, um dia isso aconteceu mas a muito tempo não sei oque é isso, me pediram uma música de sentimentos, e oque é mais real do que isso? através dessa musica eu me declaro novamente, aceita casar comigo?)

Tiro do bolso um papel escrito

"Casa comigo, joseph quinn."

Joseph se levanta e eu o beijo e saímos da gravadora

A Festa - Joseph Quinn (Segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora