Quando acordo vejo sadie segurando meu braço e acariciando meu rosto
- Sara? Você acordou?
- Oi Sadie, porque eu tô aqui?
- Você desmaiou, mas não foi nada muito sério
- Boa tarde, ela acordou?
- Acordou sim, doutor
- Vou passar alguns calmantes pra ela, e vocês vão poder se retirar
- E o Noah? Cadê? - Sadie pergunta
- O senhor Schnapp? Está dormindo no sofá
Sadie solta uma risada e saímos da sala, noah segura meu braço e vamos até o hotel mais próximo, coloco nick para dormir e me deito na cama me preparando pra dormir
- Gente
- Oi noah - Sadie diz
- Que tal comprarmos presentes pra o Joseph amanhã?
- Por mim tudo bem noah, vou tentar escrever uma carta pra ele
Todos apagam as luzes e dormem, enquanto eu termino de escrever a carta
Dia seguinte
L
ogo pela manhã já me troco e coloco a carta no meu bolso, saímos de casa e vamos até o shopping, lá todo mundo se separa e vão comprar as coisas.
Presente da sadie
Recado: um burro do shrek para o mais burrinho do elenco, tô brincando, quinn, não tô não. Enfim, fica bem logo, nós precisamos de você.
Presentes do noah
Recado: Olha quinn, achei você no mercado, fica bem logo cara, eu preciso de você
Segundo presente
Recado: joseph, eu sinto muita saudade de você conversando comigo até de noite enquanto jogávamos vídeo game, sinto falta de irritar a Sara e a sadie, de transformar o Nick em minion, volta pra mim logo, te amo :(
Presente da Sara (sim, é uma foto)
Recado: vocês vão ver depois.
Caminhamos até o hospital e fui a primeira a entrar, me sentei ao lado de joseph e coloquei a mão em seu peitoral, sem desrespeitar, é claro, até porque ele namora. Comecei a ler a carta
- É, joseph, tanta coisa aconteceram em apenas um mês, mas agora eu vou falar aqui, oque eu lembro desde o dia que nós nos conhecemos, eu sei que você não deve estar escutando nada agora mas, eu só quero tentar. Joseph, quando eu te conheci, eu era só uma menina perdida em uma festa, eu não sabia nem oque eu queria ser, quando você me chamou pra ir no bar, eu senti medo de ir, mas em poucos minutos conversando com você eu já me senti totalmente confortável, quando fomos pra sua casa, eu me deitei ao seu lado e dormi com você sem nem saber direito quem você era, quando viajei com você para os Estados Unidos, conheci pessoas que hoje fazem parte da minha vida, em tão pouco tempo ficamos tão próximos, muitas vezes eu fiquei confusa e muitas vezes acabaram acontecendo brigas, mas você sempre dava um jeito de resolver tudo, em pouco tempo você me pediu em namoro de novo e a gente se casou, eu não vou mentir, quando a gente se casou foi um dos melhores dias da minha vida, quando o Nick nasceu e você estava lá do meu lado foi outro dia incrível, do qual eu nunca vou esquecer na minha vida, eu acho que dessa vez a briga se tornou um pouco mais séria do que deveria, eu não espero que a gente se resolva dessa vez de novo, mas eu só quero te dizer joseph, que eu sempre vou lembrar, de você me convidando pra ir com você no estúdio gravar stranger things, de quando você saia pra buscar café pra mim no Starbucks, de quando você me pediu em casamento e me deu aquelas alianças estranhas, que tinham um significado, o significado da camiseta que eu peguei de você e até hoje não devolvi, eu não espero que você me perdoe por não ter confiança em você, eu só quero que você volte a ser o joseph que eu conheci, porque eu sei que naquela festa, e naquele evento, não era de jeito nenhum o joseph que eu conheci, e o joseph que eu me apaixonei. Obrigada por tantos momentos bons, obrigada por conseguir ser um dos únicos homens que eu me apaixonei, obrigada por ser você, Joseph quinn.
Quando termino de ler a carta meus olhos se enchem de lágrimas e vejo a mão do joseph mecher, eu comecei a chorar cada vez mais e saí da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Festa - Joseph Quinn (Segunda temporada)
Fiksi PenggemarSara e Joseph tiveram um belo final, eu diria, mas será que tudo irá continuar como parou? a história de Joseph não acabou por aí, essa história tem que ter uma segunda chance.