Um pouco mais - Bruna Magalhães
Quando eu te vejo fica tudo estranho
Passa alguma coisa no meu coração
A minha perna falha, borboleta
A língua enrola toda, eu perco a direçãoEu não consigo nem puxar assunto
Tão desconcertada com esse teu olhar
Esse destino não me dá sossego
E toda vez que eu paro, ele vem me chamarFica um pouco mais
Demora um pouco mais
Atrasa um pouco mais
Que eu quero só mais um pouquinho
Um pouco mais de tudo, um pouco mais de tiÉ uma reunião maçante, mas me mantenho ao lado de Pedro que está no meio, entre eu e Elias. Hoje não fomos cedo ao Haras, estamos na Avenida Paulista, em um prédio empresarial de dois multimilionários que possuem uma paixão por cavalos de raça pura que competem no mundo inteiro, inclusive em campeonatos internacionais ao qual já possuem título importantes.
É uma sala bem espaçosa, fechada, estamos em oito pessoas aqui — nós três e a equipe deles —, Elias explica pacientemente como funciona os cuidados, treinamentos, alimentação e tudo o que engloba a estadia dos cavalos no Haras, bem como rotina e tipos de técnicas para treinamentos, os fornecedores que temos parceira, sobre os horários, a capacitaçãodos funcionários. Me sinto um pouco incomodado, desde que chegamos o homem de cabelos castanhos e olhos verdes não para de me olhar, eu evito manter muito contato visual, embora seja imprescindívelmente profissional me manter firme sem aparentar nervosismo por seu escrutínio aberto.
Desde que chegamos e fomos todos devidamente apresentados a Joel, Jairo e os funcionários de confiança dos dois irmãos com descendência russa e de sobrenome Lavrov — que leva o mesmo nome da empresa —, me senti sendo avaliado, pois o mais novo, de cabelos amarrados em um coque alto feito um Deus nórdico, não sequer disfarça seu interesse em mim, ao contrário do irmão mais velho que é totalmente centrado, com sua voz grave, cabelo penteado de lado em puro gel e, postura elegante na cadeira principal de presidente do grupo, prestando atenção em cada pauta citada.
Também notei que desde então, Pedro não tira os olhos de mim, nem suas mãos, muito menos sua atenção. Dessa vez não estou tentado ignorar nada, não tem como, sua mão bem no meio da minha coluna do trajeto entre o elevador do andar até aqui deixava bem claro que estava marcando território, enquanto eu estava apenas nervoso demais diante do toque e das interrogações que crepitavam do olhar de Elias em busca de explicações que eu sequer tenho; eu estava e estou apenas me concentrando em fazer minhas pernas não falharem. Pedro quem me serviu café, foi ele também quem perguntou baixo, ao pé do meu ouvido, se gostaria de um pouco de água e quando concordei, olhando em seus olhos pretos bem próximos aos meus, quase hiperventilei; ele quem também abriu a garrafa de água mineral e despejou o líquido no copo, sempre mantendo contato visual, tocando seus dedos nos meus quando segurei o objeto, o que me causou uma série arrepios inexplicáveis e vergonhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Seu - Livro 3
Romance"A liberdade muitas vezes é uma palavra com significado relativo e abstrato, para mim, por muitos anos foi considerada como sendo algo figurativo e intangível." Túlio e Pedro