Caminhada - Clarissa
Eu gosto tanto desse jeito
Que você me vê
Gosto tanto de você
E me faz falta assim
Que te digo adeus
Quero mais tempo com você
E te explicar porquê
Eu sou pessoa inteira
Sou meu próprio chão
Mas quero caminhar com você
Caminhar com você
Quero caminhar com você
Caminhar com você
Eu gosto tanto de poder
Sorrir com você
Até a minha bochecha doer
E sinto aperto assim
Que fecho o meu portão
Mas quero te ver poder ser
Eu fico meio embasbacado quando Pedro termina de me mostrar toda a sua casa. É uma propriedade bem extensa, luxuosa, com uma modernidade encantadora em cada detalhe da arquitetura, desde a entrada até dentro da área de serviço. O lugar possui requinte e luxo dignos de revista de decoração, porque cada coisa aqui, até mesmo o copo que ele me oferece água, parece custar um rim saudável.
Me mantenho neutro, elogiando tudo com educação, o Simba nos seguiu para todos os lugares, agora come sua ração no canto da cozinha enquanto estamos sentados nas banquetes altas da ilha, apoiados sobre o gigantesco balcão que fica no meio dela. Sua gravata foi abandonada sobre o sofá logo que entramos, bem como a parte de cima do terno, agora apenas a camisa branca com os dois primeiros botões abertos me dá uma visão dos braços firmes por debaixo do tecido quase transparente e os pelos escuros no peitoral. Os dedos trabalham habilmente na tela do celular, os dois cotovelos apoiados na pedra de mármore, eu o estudo sem um pingo de vergonha na cara porque nunca tive a oportunidade de vê-lo tão relaxado dessa maneira.
— Pare de me olhar assim, Túlio. — Um sorriso pequeno desponta na boca adornada pela barba bem aparada e macia. Ele não me olha, gostaria que não me olhasse mesmo, tenho noção de que estou com a maior cara de psicopata, louquinho para voar no seu pescoço e sentir o seu cheiro, a textura da sua pele na minha boca, passear meus dedos por esses botões e abrí-los um a um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Seu - Livro 3
Romance"A liberdade muitas vezes é uma palavra com significado relativo e abstrato, para mim, por muitos anos foi considerada como sendo algo figurativo e intangível." Túlio e Pedro