20 - Amor

753 119 42
                                    

Intimidade - Liniker e os Caramelows

Vem me visitar de madrugada
Coloca tua mão em mim que eu deixo
Sem pressa você chega e fica
Eu finco afeto nesse peito
Três dias sendo leito
Mamando no peito desse calor que é bom

Sei que eu tenho o dom de dar mergulho com o olhar
Pega e dirige pra a casa no dia, também
Que o nosso carinho não dói em ninguém
Sou tua amiga, amante, serpente, meu doce bem

Soma, mas não some, fica e a gente dorme
Incenso a casa com alecrim
Cê segue a vida e eu sigo assim
Na estrada, no trem, de Berlim à Belém

Soma, mas não some, fica e a gente dormeIncenso a casa com alecrimCê segue a vida e eu sigo assimNa estrada, no trem, de Berlim à Belém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bom dia, Pedro!

— Bom dia, querido!

Eu o abraço por trás e enterro meu nariz na sua pele. A casa está totalmente iluminada pelo sol da manhã, a cortina persiana da porta que dá para o jardim está totalmente aberta deixando que a luz banhe todo o ambiente através do vidro. Pedro cheira a sabonete, os cabelos estão úmidos, lembro de sentí-lo levantar da cama, em seguida escutei o som abafado do chuveiro, sonolento tornei a cochilar, até que abri os olhos novamente e dei falta total da sua companhia ao meu lado. Desde o momento que ele saiu da cama, até agora, não se passou mais que uma hora.

— Acho que alguém acordou cheio de preguiça.

— Você ligou o ar-condicionado durante a madruga, confesso que eu adoro o frio; a preguiça de levantar cedo e a sensação de poder acordar um  pouco mais tarde, me instigaram a ficar deitado por mais um tempo. — Minha voz soa sonolenta e abafada.

— Durante a minha viagem, você poderia trabalhar remotamente. — Sugere, virando seu corpo para me abraçar de frente. Me aninho eu seu peito, cheirando seu pescoço.

— Não gosto, prefiro ir trabalhar todos os dias.

— Quem aqui falou em parar de trabalhar? Seria apenas um home-office. É que... Eu não estarei aqui para levá-lo.

— Posso ir com o Elias todos os dias.

— Sabe que por conta das crianças, o meu cunhado nunca tem um horário fixo para ir e vir.

— Eu dou um jeito, posso pegar carona com alguém do escritório, como sempre fiz. — Insisto.

Ele beija minha têmpora, respira profundamente. Sinto uma certa tensão no ar, sei que Elias não possui um horário fixo por conta da rotina das crianças, dos imprevistos que acontecem, mas nos últimos meses ele e Adriano estão se dividindo nessas questões para organizar seus horários. Pedro irá viajar e, na falta dele, Elias não negligencia o haras, faz questão de cumprir os horários e se manter por dentro das documentações. Por esse motivo estou ansioso para conseguir a minha CNH de uma vez por todas, a minha avaliação já foi marcada para o início do mês que vem, basicamente são as últimas aulas que tenho, não quero ficar dependendo de ninguém para me locomover pela cidade, para o trabalho.

Para Sempre Seu - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora