1-O começo

11.5K 517 14
                                    

Pov Charlotte:

Sou irmã mais nova do Sky, tenho 16 anos e vou começar agora o meu primeiro ano em Alfea.

Vivi em Alfea a minha vida toda, era demasiado nova quando os meus pais morreram, fui criada pelo Silva, melhor amigo do meu pai, desde então.

Terra sempre foi uma boa amiga, ela sempre me explicava sobre algumas plantas mesmo eu não entendendo nada.

Mas tem um garoto, o Riven, ele é o melhor amigo do meu irmão, conheço ele desde que tinha sete anos, desde então eu o odeio. 

Porquê? Passo a explicar. Ele diz que livros são apenas para nerds, como devem calcular a minha eu de sete anos não ficou muito contente, resumidamente, nós brigámos e desde então que tem sido assim. E é sério, ele faz de tudo para me irritar, nem sei como meu irmão aguenta ele.

Continuando, eu sou uma fada do fogo, mas Silva sempre me ensinou a lutar, meio que sei fazer o trabalho de especialista também.

Não tenho muitas recordações do meu pai e muitas menos de minha mãe, mas Silva sempre me mostrou fotos, acho que tenho de me contentar com isso, apesar de não saber muito bem como eles morreram.

De qualquer forma, eu e meu irmão sempre fomos muito chegados um ao outro desde crianças, ele era tudo o que eu tinha e para ele eu era o seu mundo. 

Vamos ver como corre o primeiro ano, o Sky diz que se eu não pegar fogo á escola na primeira semana irá ser uma sorte, claro que ele estava brincando.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capitulo e boas leituras.



Fight and Fire -RivenOnde histórias criam vida. Descubra agora