34-Efeito

2.7K 245 62
                                    

Pov Charlotte:

-Terra. Que exagero-Disse Riven chegando perto de nós.

-Não fiz de propósito. Minha magia não está boa.-Disse Terra.

Terra foi procurar alguém para ajudar a gente.

Riven se sentou do meu lado no chão.

Alguns especialistas passaram correndo.

-Arranjem um quarto-Disse um rindo.

-Vai te foder, Craig-Disse Riven.

-Odeiam a gente, não odeiam?-Perguntei.

-Claro-Disse Riven-Estamos no meio da pista. É detestável.

-A Terra está voltando-Disse eu ao olhar a mensagem de Terra.

-Ela não está brincando. Ela não vai parar até você recuperar a sua magia-Disse Riven.

-O que posso fazer?-Perguntei.

-Diga a ela a verdade-Disse Riven.

-Como?-Perguntei.

-Charlotte, eu sei o que aconteceu-Disse Riven-Eu menti antes. Você não estava inconsciente. Cheguei uns segundos antes de você ser atacada. Vi você saindo. Vi você a se entregar. Eu teria impedido você mas fui atacado também. E quando afugentei as raspas, era tarde.

-Você não faz ideia de como tem sido difícil-Disse eu.-Toda a minha vida....

-Sim, eu sei. Eu estive com você desde que eu me entendo por gente-Disse Riven.

-Então porque não entende?-Perguntei.

-Eu entendo melhor que ninguém, você sabe.-Disse Riven e eu assenti.

-Como vão as coisas com seus pais?-Perguntei.

-Uma merda, como sempre.... não quero falar nisso-Disse Riven.

Olhei para ele, e isso me deu uma ideia.

-Você me perguntou qual tatuagem eu queria fazer um dia desses. Eu já sei-Disse eu e ele olhou para mim-Mas não vou contar a você até fazer.

-Isso não é justo, Lottie-Disse Riven.-Me conte.

-Não-Disse eu com um sorriso maroto.

Riven começou me fazendo cócegas mas eu não conseguia fugir por estar com os pés presos.

Eu estava deitada e ele estava por cima de mim me impedindo de fugir e me fazendo cócegas. Até que não era tão mau ter um pouco de diversão com Riven.

-Pare-Disse eu rindo.

Após algum tempo ele parou. Ele estava muito perto de mim.

Até que nós os dois ficámos com uma expressão séria.

-Credo, Riv, você deixa qualquer um sem conseguir quase respirar-Disse eu rindo, me referindo às cócegas.

-Você me deixou sem ar muitas vezes, Lottie, e eu nunca reclamei-Disse Riven me fazendo corar que nem uma pimenta.

-Está tentando me envergonhar?-Perguntei.

-Em parte sim-Disse ele com um sorriso maroto.

-Em parte? Porquê em parte?-Perguntei desviando o olhar para a boca dele mas voltando a olhar rapidamente para os olhos dele.

-Porque a outra parte de mim está se segurando para não beijar você-Disse ele baixinho.

Fiquei uns segundos calada até que tomei coragem.

-O que está impedindo você?-Perguntei e ele se aproximou mais um pouco.

Nossos narizes se tocaram.

Meu deus Charlotte, se controla, não surta.

-Primeiro....-Disse ele com um sorriso trocista de quem está gostando de me ver sofrendo-Estamos num campo cheio de gente que pode ver a gente. Não que eu me importe mas não quero mesmo que chegue aos ouvidos de Sky um rumor que diz que eu andei pegando a irmã dele, isso seria....

-Desafiante, mais um motivo para a gente o fazer. Porque eu vejo que você quer isso tanto como eu ou até mais. Admita-Disse eu olhando nos olhos dele.

-Charlotte, isso é uma má ideia....-Disse Riven.

-Desde quando você segue as regras?-Perguntei me aproximando mais, nossos lábios se tocaram mas eu não desviei meu olhar dos olhos de Riven nem ele dos meus.

-Desde quando você quebra elas?-Perguntou ele.

-Você pode levar uma pessoa a fazer coisas indesejáveis, Riv-Disse eu agarrando na gola da camisa dele e o beijando de vez.

Ele não me parou, muito pelo contrário, ele me puxou para mais perto.

Estivemos assim por uns segundos até que ele parou o beijo.

-O quê?-Perguntei e ele me olhou com um sorriso simples.

-Você não sabe mesmo o efeito que tem nas pessoas pois não?-Perguntou ele pegando na minha nuca e me beijando outra vez.

Após alguns minutos paramos de se beijar.

Ficámos conversando por algum tempo.

Era simples fazer as coisas com Riven, conversar com ele era tão fácil.

E estar fazendo tudo isso com ele parecia tão errado mas tão certo ao mesmo tempo.

---------------------------------------------------------
Desculpem não estar escrevendo muito mas aqui em Portugal a escola começou á um mês e eu tenho muitos trabalhos para entregar e muito para estudar. Tudo o que eu fizer a partir de agora conta para eu entrar numa universidade (Porque estou no 10ºano que é o primeiro ano do ensino médio para as pessoas do Brazil), e eu tenho de me focar mais na escola, no entanto, vou tentar publicar dois capítulos por semana no mínimo.

Desculpem mesmo mas eu preciso de focar na escola, vou continuar escrevendo mas não tanto como escrevia antes.

Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.

Fight and Fire -RivenOnde histórias criam vida. Descubra agora