17-A batalha

3.5K 270 12
                                    

Pov Charlotte:

-Você nos disse que nosso pai era um herói-Disse Sky.

-Andreas salvou inúmeras vidas antes daquele dia, ele matou mais queimados que qualquer um de nós mas ele era imperfeito-Disse Silva.-Todos somos.

-Imperfeito? Ele matou centenas de pessoas-Disse Sky.-E você matou ele. Tudo o que me diz é que os dois eram imperfeitos?

Ouvimos um som de portas batendo com muita força e de pessoas gritando.

Fui para o meio da multidão.

-Têm de manter suas emoções controladas-Disse Dowling.

Fui até Terra, Sam, Professor Dowling e Musa.

-Em que posso ajudar?-Perguntei.

-O álcool que você pôs impediu a infeção de se espalhar muito rápido dando algum tempo de avanço para eu curar mas não há nada que possa fazer agora-Disse o professor Harvey.

-Terra, volto já-Disse eu e Terra assentiu.

Fui ter com Musa que estava com os seus fones de ouvido num canto isolado sem ninguém.

Eu lhe tirei os fones.

-Você não pode fugir, ele tá com dor e o professor Harvey tá tentando mas.....-Disse eu mas fui interrompida por Musa.

-Por favor, me deixa em paz-Disse Musa.

-Eu sei que gosta dele-Disse eu.

-Esse é o problema, não posso, não posso sentir alguém que gosto morrer...... não de novo-Disse Musa.

-O quê?-Perguntei.-Musa.

-Minha mãe morreu o ano passado, Charlotte, eu estava com ela e eu senti no momento em que aconteceu, eu senti tudo o que ela sentiu.....por isso não consigo falar sobre minha família e por isso não consigo estar com Sam agora-Disse Musa e se levantou-Eu não posso sentir, por favor não me faça sentir isso de novo.

-Não, tá tudo bem, tudo bem-Disse eu a abraçando.-Não vou deixar ele morrer.

Dei um sorriso simples a Musa e fui ter de novo com Sam, Terra e o professor Harvey.

-Preciso da sua ajuda aqui, Charlotte-Disse o professor Harvey.

Prendi meu cabelo e pus umas luvas novas, retirando as antigas ainda com o sangue de Sam.

-Desculpe. Preciso que acabe o resto do trabalho.-Disse o professor Harvey-Não consigo chegar aos pedaços mais profundos, tenho outras pessoas para ajudar, mas confio em você.

Vi um Queimado entrando pelo teto da escola.

Meus olhos mudaram de cor, senti o calor do fogo invadir meu corpo.

-Focus Charlotte, focus-Disse eu para mim mesma.

Continuei tratando de Sam.

Musa apareceu uns minutos depois.

-O que quer que eu faça?-Perguntou Musa e eu fiz um sorriso orgulhoso.

-Preciso que o mantenha forte até matarem o Queimado, enquanto isso vou tentar centralizar a infecção para ver se ela não espalha-Disse eu.

Sam relaxou e a infecção parou de se espalhar.

-Ele só vai melhorar quando matarem o Queimado-Disse eu tirando as luvas-Enquanto isso vão dando zanbaq a ele.

Fui até aos jardins onde encontrei Aisha, Bloom e Stella.

Nós demos as mãos e Bloom explicou o plano, vi queimados vindo de todos os lados.

Fight and Fire -RivenOnde histórias criam vida. Descubra agora