30-A chama desapareceu

2.6K 262 30
                                    

Pov Charlotte:

Saí daquela sala, e fechei a porta, usei a minha magia por mais fraca que estivesse.

Sabia o que estava prestes a fazer mas, Musa tinha de ficar a salvo e eu estava com muito medo.

As raspas vieram até mim e me atacaram, como era de esperado.

Até que apaguei.

Pov Riven:

Entreguei Beatrix a Dane e ele me disse que Musa e Charlotte ainda não tinham saído.

Quando entrei no sítio onde elas estavam vi Charlotte.

Ela estava se entregando às raspas.

Consegui ver o medo na cara dela. E eu nunca tinha visto Charlotte com medo.

Tentei impedir ela mas fui atacado por raspas também.

Quando as raspas perceberam que não havia nenhum tipo de magia em mim me largaram.

Me levantei e fui até Charlotte.

Ela estava desmaiada.

Abri uma porta, Musa estava dentro daquela sala.

-Riven-Disse Musa com os olhos roxos.

-Já parou o ataque, estamos seguros, pode sair-Disse eu.

Musa se levantou e eu fui até Charlotte.

A peguei no colo, como tinha feito á meses atrás quando ela lutou contra um Queimado.

-Charlotte....o que aconteceu a ela?-Perguntou Musa vindo atrás de mim.

-Foi atacada por raspas. Musa, vá para perto dos outros, eu cuido de Charlotte-Disse eu e ela assentiu.

Fui até a um carro de especialistas e entrei lá.

Ele conduziu até Alfea.

-Charlotte, acorde, por favor.-Disse eu mas ela não se mexia, e estava fria, algo que era estranho para uma fada do fogo.

Mas nada aconteceu.

Olhei para as minhas mãos cobertas de sangue dela.

Isso não poderia estar acontecendo.

Cheguei a Alfea muito depois dos outros.

-Preciso de ajuda-Disse eu entrando no átrio principal.-Alguém me ajude.

Sky veio até nós correndo.

-Ela foi atacada por raspas -Disse eu.

Musa chegou logo atrás de nós.

Levamos ela até á enfermaria.

Ficaram tratando dela.

Eu, Sky e as garotas ficamos esperando do lado de fora da enfermaria.

-Eu tentei salvar ela, juro que tentei, Sky, mas...-Disse eu mas Sky me parou.

-Eu sei-Disse Sky.

Ouvimos algumas vozes dentro da enfermaria.

E depois ouvimos alguém a chorar, os olhos de Musa mudaram de cor e ela se encolheu como se estivesse com dor.

Uma enfermeira veio até nós.

-Ela acordou mas....a magia dela, desapareceu-Disse a enfermeira.-Pode entrar uma pessoa de cada vez.

-Vá você primeiro, Sky-Disse Musa.

-Riven, acho que deve ser você-Disse Sky e eu assenti.

Entrei dentro da enfermaria.

Charlotte estava de costas para a porta. Quando ela ouviu o som dos meus passos, se virou para mim rapidamente.

Ela estava chorando.

Fui até ela rapidamente e a abraçei.

-Minha magia....se foi, toda ela-Disse ela me abraçando de volta.

Fiquei lá por algum tempo. Se passou muitos minutos até que eu a larguei.

Me abaixei para ficar da altura dela.

-Eu não consigo fazer isso sem minha magia, Riven, não consigo-Disse ela chorando mais.

-Você é a Charlotte....-Disse eu e ela me interrompeu.

-Ah, você jura?-Perguntou ela em um tom sarcástico e revirando os olhos.

-O que eu quero dizer é que, você não depende da sua magia, você consegue fazer coisas extraordinárias sem ela e....-Disse eu e ela me interrompeu, outra vez.

-Riven, você não é uma fada, você não sabe qual é a sensação de não sentir nada-Disse ela-Eu não sinto o fogo, a chama que existia em mim desapareceu, eu não sei se consigo continuar sem minha magia....

-Você já lutava antes de descobrir a sua magia, você não precisa dela, confie em mim-Disse eu.-Você confia em mim?

-Sempre-Disse ela com um pequeno sorriso.

E depois da fala dela, foi como se meu cérebro tivesse despertado.

-Porque está olhando para mim assim?-Perguntou Charlotte.

-Eu me lembro-Disse eu.

---------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.

Fight and Fire -RivenOnde histórias criam vida. Descubra agora