Antes de começar o capítulo eu gostaria de agradecer muito às pessoas que estão votando na história, e queria agradecer ainda mais aquelas que estão comentando, porque isso me motiva a escrever mais e a gostar do que estou escrevendo.
---------------------------------------------------------Pov Charlotte:
Tomei meu banho, evitando as piadas de Musa e as questões das meninas, vesti a primeira roupa que vi no armário como sempre.
-Vamos jantar?-Perguntei.
-Estamos esperando Terra-Disse Aisha-Ela ainda tá no quarto trocando de roupa.
-Tá cheirosa, Charlotte-Disse Bloom.
-Eu tomei banho-Disse eu como se fosse óbvio.
-Não, me cheira a perfume. Você nunca põe perfume-Disse Aisha.
-Estamos mesmo falando se eu tô cheirosa porque tomei banho ou porque pus perfume?-Perguntei.
-Exato. A pergunta certa deveria ser, qual era o nome do garoto que fez você passar a tarde toda fora?-Perguntou Musa-Nem precisei usar minha magia, está na cara que você o quer pegar.
-Charlotte desperdiçou uma tarde de estudo para estar com um garoto?-Perguntou Terra saindo do quarto-Está doente?
-O nome dele é James-Disse eu-E eu estive estudando também tá? Não foi tudo tempo "desperdiçado".
-Claro que esteve.-Disse Musa revirando os olhos.
-Terra já está aqui, vamos jantar?-Perguntei-Estou faminta.
Fomos até á cantina, Musa me parou.
-Sky andou a tarde toda te procurando, sinto preocupação nele-Disse Musa-Boa sorte.
Nos sentámos na mesa de Sky e Riven depois de ir buscar a comida.
-Onde esteve?-Perguntou Sky.
-Não é porque é meu irmão que eu tenho que dizer a você tudo o que faço-Disse eu e eu recebi uma mensagem.
Era James, ele perguntou se eu não me queria juntar a ele e os amigos, eu respondi "obrigado por me livrar do interrogatório de Sky, vou já".
Pov Riven:
-Charlotte, onde passou a tarde?-Perguntou Sky.
-Na biblioteca-Disse Charlotte.
-Sozinha?-Perguntou Sky desconfiado.
-Não, se quer saber estive muito bem acompanhada-Disse Charlotte se levantando.
Ela pegou na comida e foi até uma mesa de especialistas do segundo ano.
Se sentou do lado do Cooper. James Cooper, o cara certinho, aparentemente, mal sabe Charlotte o que ele faz.
Fiquei olhando por um tempo para eles conversando.
-Deveria ir lá e impedir sua irmã de falar com James-Disse eu.
-Porquê? Sinceramente acho que ele é muito bom para minha irmã, não é um play Boy qualquer-Disse Sky.
-Sky, vai deixar sua irmã com um garoto?-Perguntei.
Musa estava olhando para mim com as sobrancelhas franzidas, seus olhos mudaram de cor, ela riu discretamente. Fadas da mente, que irritantes.
Cerrei os punhos de baixo da mesa, me preparando caso James machucasse Charlotte de alguma forma.
- Deixa ela. Charlotte está feliz.Porque quer saber disso?-Disse Sky.
-Ciumes -Disse Musa baixinho mas toda a gente da nossa mesa ouviu.
-Fique longe da minha cabeça-Disse eu me levantando.
Fui em direção á porta da cantina mas antes de ir cruzei o olhar do Charlotte.
Ele não era o cara certo, Charlotte tinha de saber. Ele era um cretino.
Fui até meu quarto, onde acabei por dormir.
Pov Charlotte:
Jantei com James, conheci os amigos dele, eram muito legais.
Após isso fui até ao telhado da torre da Alfea.
Eu e Terra íamos sempre lá quando éramos pequenas.
Fiquei olhando as estrelas por um tempo.
Até que ficou tarde, desci de lá e fui para meu quarto.
Bloom estava me esperando na sala.
-Tudo legal?-Perguntei e ela assentiu.
Troquei de roupa para um pijama e me sentei do lado de Bloom.
-Sabe. Musa sentiu as emoções de Riven hoje. Ele estava com ciúmes após você ter ido ter com James-Disse Bloom com um sorriso maroto e eu abanei a cabeça negando.
-Riven com ciúmes? Por minha causa?-Perguntei rindo-Anda sonhando alto.
-Como quiser, vou dormir-Disse Bloom.
-Pois, eu também-Disse eu.
Nós deitamos na cama.
-Boa noite, Bloom-Disse eu.
-Boa noite, Charlotte-Disse Bloom.
Bloom dormiu mas eu fiquei acordada por um tempo.
No dia seguinte fomos treinar outra vez.
Eu e Riven estávamos lutando contra o "Queimado".
-Esta estaca não tá dando certo comigo, vou buscar outra-Disse eu.
-Eu vou beber água-Disse Riven e eu assenti.
Voltei para perto do Riven com a estaca maior.
-Gosta de segurar uma vara grande?-Perguntou Riven.
Eu girei a vara e apontei na direção do peito dele. Ele a tirou.
-Vou tomar como um sim-Disse Riven.
-Acho que vou vomitar-Disse eu.
-Vi você lutando contra todos estes queimados a fingir, não esperava que uma fada do fogo se movimentasse tão bem-Disse Riven.
-Eu era jogadora de volei e fazia equitação quando mais pequena, sinto falta da parte física-Disse eu.
-Que Peninha. Você é uma fada, ninguém liga para o que você quer ser-Disse Riven.
-Esses são os benefícios de ser como uma filha para um dos professores-Disse eu.-Porque está sendo tão rude para mim?
-Não estou sendo rude estou sendo sincero-Disse Riven.
-Bom, prefiro que não seja sincero-Disse eu.-Na verdade, prefiro você calado.
-Quem está sendo rude agora, Lottie?-Perguntou Riven.
-Vamos voltar ao treino. E não me chame Lottie-Disse eu.
Voltamos a lutar contra o Queimado. Foi assim o resto da tarde.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and Fire -Riven
FanficA irmã mais nova de Sky, a Charlotte, tem 16 anos e vai entrar no seu primeiro ano em Alfea. Ela é uma fada do fogo mas sabe lutar como uma especialista. Desde sempre que tem uma rivalidade com o melhor amigo do seu irmão, o Riven. Mas existe uma am...