Pov Charlotte:
Quando acordei e fui até á cozinha percebi que apenas as meninas e Sky estavam lá.
-Onde está Silva?-Perguntei.
-Foi para Alfea hoje de manhã bem cedinho-Disse Stella-Ele levou Riven até ao centro de Solaria, e deve chegar amanhã de manhã a Alfea.
Tentei não focar que a última vez que vi Riven foi ontem, e que não voltaria a ver ele ou falar com ele nos próximos meses.
Tentei não focar que ele foi embora sem se despedir, embora eu soubesse que a culpa de não estarmos juntos era minha.
Não iria durar, foi uma coisa de verão, pelo menos foi a justificação que dei a mim própria.
Me sentei na mesa e comecei tomando o café da manhã.
Quando estava arrumando minhas malas Stella entrou no quarto e fechou a porta.
-Temos de falar sobre sua transformação-Disse Stella se sentando na minha cama.
-Ok-Disse eu.
-Não contei às garotas, sabia que você não iria querer tão cedo, e eu não sou a Musa, não vou contar até ser você decidir por iniciativa própria contar. Mas acho que devemos falar disso, nós as duas-Disse Stella.
-Sim. Você viu? O dragão?-Perguntei.
-Sim, quem não o visse a metros de distância seria cego-Disse Stella.
-Eu só vi um dragão, na transformação de Bloom-Disse eu.
-Mas o seu era tão maior e tão mais poderoso, Charlotte. O da Bloom era grande, sim, mas o seu se via a metros de distância-Disse Stella.
Pensamos por um tempo, um longo tempo.
-E se....-Disse eu-Não, seria impossível.
-Diga-Disse Stella.
-E se eu partilhar da chama do dragão?-Perguntei.
Stella olhou chocada para mim, pensando mesmo nessa possibilidade.
-Não sei quem é meu pai, e nunca conheci muito bem minha mãe, tem de haver algo que eu não saiba-Disse eu.
-Garotas, está na hora-Disse Terra do andar de baixo.
-Falamos depois-Disse Stella.
Me despedi dos meus cavalos.
Athena parecia estar triste.
-Não fique assim, eu volto logo-Disse eu.
Vi Edgar que veio até ao lado de Athena.
Suspirei, fiz um carinho na crina dos dois.
-Até depois-Disse eu me afastando.
Escorreu uma lágrima pela minha bochecha. Mas fui eu que terminei tudo.
Foi melhor assim. Antes de cada um de nós ter mais sofrimento do que estamos a ter agora, sei que Riven vai acabar por compreender, espero que ele acabe por compreender.
Fomos até Alfea, quando chegamos tudo parecia diferente.
Silva tinha se tornado o novo diretor da escola depois da morte de Rosalind.
Ele era bom nisso, mas continuava dando aulas aos especialistas, acho que ele gosta de ver eles caindo de bunda no chão.
Eu e as meninas fomos diretas para o dormitório.
Elas foram arrumar as suas coisas, em cada quarto.
Entrei no meu. Não vai ser o mesmo sem Bloom, mas eu sei que eu e as meninas vamos arranjar uma forma de trazer ela de volta.
*Passado dois meses*
Hoje acordei, senti que estava me esquecendo de algo ou que faltava algo.
As meninas já tinham ido tomar o café da manhã, eu estava atrasada.
Musa tenta me acordar, ela abre as janelas faz muito barulho mas eu não levanto nunca da cama. Acho que ela já desistiu de tentar me acordar de manhã.
Fui até á máquina do café. O café da máquina tinha acabado.
Bateram á porta do meu dormitório. Eu a abri, era Sky.
Ele entrou em seguida e fechou a porta.
Ele se sentou no sofá.
-Sabe, não é porque Silva é diretor da escola que você pode invadir meu quarto-Disse eu.
Abri a porta do armário, tirando de lá mais café.
Comecei fazendo o meu café.
-Quer?-Perguntei.
-Não. Obrigada-Disse ele.
Enquanto fazia o café fomos conversando.
O café ficou pronto dentro de uns minutos.
-Ah. Sabe quem faz anos hoje?-Perguntou Sky.
-A tia Marta? -Perguntei.
-Não-Disse ele rindo-O Riven. Mandei uma mensagem hoje,..............
Deixei de ouvir Sky um tempo depois, me focando apenas na primeira frase dele.
Deixei cair a chávena do café.
Já tinha passado dois meses, não passou uma semana que eu não tivesse pensado uma vez em Riven, mas a ideia de que ele está distante agora tem se tornado mais aceitável para mim.
Não ter lembrado do aniversário dele foi um corte no meu próprio coração.
Acho que nunca senti tanta culpa como sinto agora. E não sei se sinto mais culpa por ter acabado o nosso relacionamento ou porque esqueci o dia do aniversário dele.
-Charlotte-Disse Sky me tocando no ombro.
Acho que ele já estava me chamado á um tempo.
-Você tá legal?-Perguntou ele.
-É, eu estou. Só estive estudando até muito tarde, dormi pouco. Nada que um pouco de café não resolva-Disse eu me abaixando para limpar o café que estava no chão.
-Charlotte-Disse Sky.
Eu olhei para ele, ele estava me olhando sério.
-Olhe, eu sei que nós ficámos um pouco distantes depois que comecei a namorar Bloom e ainda mais distantes depois que ela foi exilada-Disse Sky-Mas você ainda me pode contar as coisas, sabe? Sou seu irmão.
-Obrigado, Sky-Disse eu.
-Eu limpo isso, vá se vestir-Disse Sky.
-Estou atrasada para as aulas-Avisei.
-É sábado, Charlotte-Disse Sky prendendo o riso.
Começamos a rir muito.
E ali, rindo como se não existisse amanhã percebi, eu e Sky tínhamos ambos o coração partido, mas nós tínhamos um ao outro para colar os pedaços partidos dos nossos corações.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo e boas leituras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight and Fire -Riven
FanficA irmã mais nova de Sky, a Charlotte, tem 16 anos e vai entrar no seu primeiro ano em Alfea. Ela é uma fada do fogo mas sabe lutar como uma especialista. Desde sempre que tem uma rivalidade com o melhor amigo do seu irmão, o Riven. Mas existe uma am...