Desculpa interromper a reuniãozinha do clube de jogo idiota de vocês, mas precisamos ir - Steve diz
Eu fico, para ajudar o Eddie, se precisar fugir ou destrair alguém eu estarei aqui - Katherine afirma
Mas nem fudendo - Eddie diz se levantando - você vai com eles, vai voltar para a casa dos seus tios e vai dormir segura lá.
Eu disse que vou ficar - insiste Katherine.
E eu disse que não vai, de forma alguma vou deixar se meter nessa, você irá se tornar a cúmplice do assassino do momento, então não Katherine Black, você vai para casa. - ele diz autoritário.
Concordo com ele Kath - Max diz.
Realmente, não é seguro - Steve comenta.
Dustin, apoio por favor. - Katherine diz para o garoto que observava a cena calado.
É acho que tô com a Katherine nessa, Eddie é bem desastrado, até para fugir, deixar ele sozinho e nervoso nao me parece uma boa opção. - Dustin diz
Ah seu bunda mole... - Eddie diz andando para Dustin.
Ou ou ou - Dustin diz indo para trás de Katherine.
Para de agir feito criança, eu já disse que vou ficar, quer você queira, quer não, podemos fazer isso do jeito fácil ou difícil, você escolhe. - Katherine diz séria olhando para Eddie.
Teimosa! - Eddie diz.
Olha quem fala -rebate Katherine.
Não preciso de babá - Eddie diz sarcástico
Ah não? Serio? E o que pretende fazer quando a polícia chegar aqui, ameaçar o delegado com uma garrafa de cerveja quebrada enquanto terão várias armas apontadas para sua cabeça? - ela pergunta com o mesmo sarcasmo que ele.
É talvez, eu me viro - ele dá de ombros.
Não, não se vira, eu vou ficar para se precisar de ajuda, nem insista. Vê se senta e cala a boca. - ela diz ordenando.
Eddie revira os olhos, fica calado e senta, Dustin fica vermelho de tanto tentar segurar a risada e a vontade de zoar com a cara de Eddie.
Eu ainda acho... - começa Steve.
Agradeço a preocupação Steve, mas já está decidido - Katherine diz interrompendo ele.
O garoto apenas assente e logo depois todos vão embora, ficando apenas Katherine e Eddie.
Kath... - Eddie começa.
Para, não vamos brigar tá? Nada que diga vai me fazer ir embora e te deixar sozinho - ela diz acalmando a voz
Seria o certo a se fazer - Eddie diz olhando o chão.
Não foi o que fez quando eu tava quase morrendo naquele banheiro, você ficou e me ajudou, estou retribuindo. - Katherine diz olhando para janela.
Situações diferentes, não dá para comparar - Eddie diz sem desviar os olhos do chão.
Ei - ela diz se abaixando para ficar na altura do rosto dele. - eu achei que tinha perdido você, e não perdi. Mas a chance ainda existe, então só deixa eu ajudar você, por favor...
Mas isso é perigoso, vai da muita merda para você - Eddie diz subindo o olhar para a garota.
Ué, mas se é para tá na merda, vamos estar na merda juntos - ela diz dando um sorrisinho fraco.
Que mulher... - Eddie diz olhando a garota com encanto e admiração. - por que diabos você não apareceu na minha vida antes?
Por que antes eu jamais imaginei que ia querer estar na vida de um esquisito que tem o talento de me irritar como ninguém - Ela diz sorrindo.
E por acaso esse esquisito só irrita você, ou tem algo de bom? - ele diz se aproximando e intercalando o olhar da boca para os olhos da garota.
Ah talvez tenha algumas coisinhas boas, mas são raras, sabe? - ela diz brincalhona.
Ah é? - ele pergunta fingindo surpresa.
Uhum - a garota responde com um sorrisinho.
Ele roça os lábios nos dela mais se afasta e olha para o lado - já que as coisas boas são tão raras assim...
Ah vai se ferrar Munson - ela diz puxando ele pela gola da camisa e o beijando.
Eddie sorri entre o beijo e logo retribui colocando a mão no rosto da garota, ele puxa ela a fazendo sentar no colo dele, colocando uma perna de cada lado do corpo do mesmo, eles param quando a falta de ar invade seus pulmões.
Ok, talvez você ficar aqui não tenha sido algo tão ruim - ele diz ofegante.
Já mudou de ideia Munson, só com um beijinho? - ela diz sarcástica.
Isso porque você nunca provou seu beijo garota - ele diz roubando um selinho dela.
A garota sorri e abraça ele deitando a cabeça no ombro do mesmo.
Não queria que estivéssemos nessas circunstâncias, só queria que tudo voltasse ao normal e eu pudesse te agarrar pelos corredores da escola ao invés de te meter em encrenca - ele diz fazendo carinho no cabelo dela.
Você é a maior encrenca que eu me meti Munson, e eu gosto disso - ela diz baixinho e beija o pescoço dele.
E se a gente for preso Kath? - ele diz meio apreensivo.
Daí a gente vai irritar os outros presos e sai correndo quando eles quiserem quebrar nossa cara, vamos dar um jeito de se divertir - ela diz e ele ri
Como consegue ver um lado bom em tudo? - ele pergunta.
Até pouco tempo atrás eu era a pessoa que via o lado ruim em tudo, até que um guitarrista gato resolveu ser meu melhor amigo e por mais que eu não queira admitir mudou muita coisa, inclusive isso. - ela admite.
Quando pedi aquela chance para ser seu amigo, eu não achei que realmente daria certo. - ele confessa
Quando pediu aquela chance, eu não queria que desse certo. - Katherine fala.
Sincera - Eddie susurra
Sempre - ela afirma.
E agora, você quer que de certo? - ele pergunta ainda fazendo cafuné nela
Talvez - a garota responde.
Prefiro um sim ou não - ele diz
Prefiro um talvez - ela rebate
Não adianta discutir com você né?
Não, você sabe que não - ela diz e os dois sorriem.
Eddie levanta o rosto da garota e a beija, eles ficam ali um tempo, conversando, flertando e se pegando. E depois disso pegam no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INVERTIDO (Eddie Munson)
RomanceUma história que vai te deixar preso, perdido em sua imaginação.