We Cry Together Pt.2

5.5K 105 193
                                    

Chegooou parte 2 de WCT!

relembrando...
- Principalmente HTops, mass tem uma cena de cock torture deliciosa que é Ltops🤤
- Praise e Degradation Kink, sexo oral, anal, brinquedos...
- Trechos separados por pontinhos, alternando entre briguinhas e putaria!!
- Recomendo ler a parte 1 antes!
- No final me contem se querem que acabe aqui, ou se eu continuo...

Boa leitura!<3

.

– Hazza, meu amor... – Louis chamou, beijando suas costas – Feliz aniversário de namoro... – Complementou, apertando o corpo de Harry contra o seu. Harry estava na conchinha de dentro hoje, e por mais que não fosse a posição favorita de Louis, Harry ficava uma delícia/um fofo dormindo desse jeito. Dava pra sentir como ficava aconchegado com sua barriga enlaçada e o bumbum encaixado em seu quadril.

Harry resmungou, acordando e pegando no antebraço de Louis em sua barriga, achando sua mão e levando com os dedos entrelaçados até a sua boca, beijando-a de olhos fechados, várias, e várias vezes.

– Faz cosquinha, Haz... – Riu bobo quando ele beijou o meio de seu dedo anelar e mindinho  entre a aliança de compromisso, e tentou puxar sua mão, sabendo que Harry iria segurá-la com mais precisão, e beijando agora sua palma, fazendo questão de estalar sua pele – Harry... – Chamou de forma manhosa, rindo na sua orelha e beijando sua bochecha, ambos já se movendo para Harry deitar de barriga pra cima, e Louis montar em seu colo.

Continuaram segurando as mãos, próximas à boca de Harry, que ainda fazia pressão contra seus lábios. Louis sorria, e Harry sorria mais ainda ao vê-lo de cabelos bagunçados e rostinho inchado, totalmente nu sobre ele, amarrando-lhe com suas coxas.

– Feliz aniversário, Haz.

– Feliz aniversário, meu amor – Harry respondeu, sentando-se e abraçando seu menino, pondo a mão dele sobre sua boca, e beijando-o através dela. Louis sorri com a rouquidão gostosa de sua voz, e puxa sua mão para agarrar os cabelos de Harry, e trazê-lo para um beijo de verdade, boca com boca – Quer discursinho de namoro e de como sou sortudo e te amo até o Sol ida e volta agora ou depois?

– Depois. Agora eu quero você de forma exclusivamente sexual – Respondeu de brincadeira, mas com malícia, deitando Harry na cama, ainda segurando em seus cabelos com desejo árduo, e beijando-o cada vez com mais avidez, já começando a rebolar sobre seu colo que lhe acomodava tão bem.

– Então você vai me usar, é? Sou só um corpinho pra você? – Harry brinca de volta, sorrindo para Louis que sorri de volta.

– Um corpão, na verdade.

Harry ri, e desconta um tapa na nádega de Louis, que quica no seu colo, e geme por isso.

– Posso pelo menos dizer que te amo? – Perguntou, agora apertando as nádegas fartas do namorado.

– Te amo também, Haz – Louis se antecipou, parando de beijá-lo na boca para descer pro pescoço, e começar a chupar sua pele, entre vários beijos molhados. Harry sorriu, suspirando enquanto ele descia por sua clavícula, e mordia a pele quente. Louis desceu até sua barriga com os beijos, mas nela deixou apenas mordidas, até que bastante fortes. Queria marcar seus dentes em sua pele, do jeitinho que Harry amava.

– Ai, amor... – Resmungou baixinho e intimista, acariciando os cabelos de Louis, que olhou pra cima com um olhar cômico mas sedutor, e agarrou sua pele entre os dentes, apertando até Harry gemer novamente, claramente de dor, mas era engraçado porque ele também estava completamente duro – Vai fazer dodói assim.

Wild Thoughts - Smuts Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora