1 ano depois
O som do despertador era algo irritante para muitas pessoas. Principalmente para adolescentes, que não querem levantar para ir pra escola! Ou para adultos que não querem ir para o trabalho! Ou talvez os dois!
Para Olivia, era um alívio! O som do despertador trazia uma sensação de liberdade! Ela não precisava mais fingir que estava tendo uma ótima noite de sono... pois não tinha uma fazia um ano! O despertador era o que te deixava animada, ao contrário do que muitos diriam!
Liv, levanta imediatamente, assim que escuta seu relógio tocar. Ela desliga o mesmo e marcha até o banheiro, do outro lado do corredor.
Após ela fazer suas necessidades básicas, Olivia lava o rosto e escova os dentes rapidamente. Ela, então volta para o quarto novamente e fecha a porta, fazendo questão de a deixar bater com força.
Abrindo a porta de seu armário, ela puxa uma calça jeans skinny de lavagem escura, uma regata branca básica e pega uma jaqueta jeans escura também. E pra não perder seu brilhante costume, coloca seu all stars preto de cano alto!
Ela olha no espelho e ajeita seu cabelo, agora 5 dedos mais curto do que o verão passado, Liv decide prendê-los num meio coque feito às pressas e sem muito interesse. Ela também belisca suas bochechas várias vezes, tentando lhes dar alguma cor natural, o que claramente não funcionou já que não toma sol fazem meses! Ela até passaria um pouco de maquiagem, se não estivesse morrendo de preguiça!
Olivia pega sua mochila de cima da cadeira e a coloca nas costas, saindo do quarto novamente. Ela marcha até a cozinha, colocando sua mochila agora em cima do balcão.
-Quais são as opções de hoje?- ela abre a geladeira, encarando as únicas duas opções que tinham, que eram cerveja e manteiga -Ótimo! Vai ter que ser cereal sozinho...- ela fecha a geladeira e anda até o armário, puxando a caixa de cereal de dentro do mesmo.Ela pega uma tijela branca do escorredor da pia e vira a caixa de cereal na mesma. Exatas três bolinhas de cereal caem na tijela, deixando Olivia sem opções.
-Uau! Eu realmente preciso passar no mercado depois da escola!- Liv diz jogando a caixa no lixo e comendo as três bolinhas de cereal
Olivia corre até o armário do banheiro, abrindo o compartimento atrás do espelho. Ela busca sua receita especial, que ficava dentro de um potinho de balas de menta, porém ali tinha tudo menos balas! A garota abre o potinho ansiosamente, porém não havia nada dentro do mesmo.
-Droga! Acabou tudo nessa casa!- ela enfia o pote no bolso de sua jaqueta e anda até o quarto de sua mãeLiv bate na porta algumas vezes, chamando por sua mãe duas vezes.
-Mãe?- ela diz pela terceira vez, Ellen murmura um "já vou" bem baixinho.Após 2 minutos, a mulher abre a porta. Ela estava com os cabelos extremamente bagunçados, sua maquiagem da noite anterior estava toda borrada e olheiras horríveis! Sem tirar o cheiro péssimo de cerveja que vinha de seu quarto!
-Bom... dia querida!- a mulher diz em meio a um bocejo -Já está indo pra escola?- ela pergunta, se apoiando no batente da porta
-Bom dia! E sim... estou indo! Queria apenas avisar que precisamos ir ao mercado o quanto antes, acabou tudo!- Olivia diz enfiando suas mãos no bolso de sua calça -E também pra avisar que hoje eu vou de carro pra escola...-
-Hoje é que dia?- sua mãe pergunta esfregando os olhos -Sexta?-
-É... e também é o último dia de aula, antes do Spring Break!- Liv responde dando um sorriso amarelo
-Ah! É verdade!- sua mãe diz, batendo na própria testa -Que boba eu!-
Realmente, Olivia pensa consigo mesma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definition of Caos
AdventureCom a chegada de uma misteriosa garota nova na cidade de Hawkins, a vida dos amigos Steve e Robin vira completamente de cabeça pra baixo. Russos, demodogs, confusão, desilusões, ódio, amor... enfim, a pura definição do caos!