Sophia narrando on:
Eu nem acredito que estou na frente do meu pai, ele ainda não me viu ele está de costas para a porta e está socando um saco de pancadas.
- Capitão Rogers! - falo sendo formal porque concertar ele não me conhece.
Ele se vira para mim é fala:
- Sim? - Ele fala.
- Eu sou Sophia, e eu preciso que venha comigo - Eu só falei meu nome, eu não queria falar meu sobrenome ainda.
- Por que? - Ele pergunta confuso.
- Você conhece o Tesseract né? - Falo perguntando meus eu já sabendo a resposta.
- Sim, mas por que a pergunta? - Meu pai fala.
- Por causa disso- Entrego os papéis para ele e ele se sente e eu também.
- A iniciativa Vingadores? Pensei que só Fury fala sobre essa Iniciativa - Meu pai pergunta.
- Eu sou agente dele, e ele não poderia vir ainda mais depois que um dos nossos agentes foi hipnotizado por Loki - Fala.
- Loki? - Steve pergunta.
- Loki Laufeyson, na Mitologia Nórdica, Loki é um deus, ou um jotun gigantes que se opõem aos deuses, filho de Farbanti e Laufey, irmão de Helblindi e Býleistr. É o deus do fogo, da trapaça e da travessura, está também relacionado à magia, podendo assumir forma que quiser. - Eu falo explicando.
- Você sabe bastante de Mitologia Nórdica - Meu pai fala sorrindo pra mim.
- Quando pequena eu adorava, ler livros desse tipo - Falo sorrindo também.
- Está bem eu ajudo com o a Iniciativa Vingadores - Meu pai fala depois de terminar de ler os papéis.
- Ótimo, me encontrei em 20 minutos aqui mesmo. - Falo me colocando de pé e ele faz o mesmo.
- Está bem - Ele sai com o saco de pancadas.
- Eu não sei se conto logo sobre eu ser filha dele - Falo pensando alto.
Depois de um tempo ele volta:
- Eu estou pronto- Ele fala.
- Ótimo vamos - Eu falo ando e ele me segue.
- Você me lembra uma pessoa - Steve fala tentando puxar assunto.
- É quem seria? - Falo me fazendo de sonsa, eu sabia que ele diria que era a minha mãe.
- Peggy Carter, uma mulher perfeita que eu conheci a anos atrás - Steve fala.
- Aposto que você a amava - falo sorrindo.
- Sim eu a amava, eu queria muito ter uma filha ou filho com ela, Tipo montar uma família- Steve fala me olhando.
- É entendo, aposto que você seria um bom pai - Falo
- Eu espero que sim - Steve fala rindo.
- Bom Steve eu posso le contar uma coisa? - Falo tomando coragem para contar que eu sou sua filha.
- Claro Sophia - Steve fala.
- Bom isso concertar vai soar estranho, mas eu sou sua filha com a Peggy - Falo tudo pra fora.
- Isso é Sério? - Steve fala surpreso.
- Bom sim, antes de você ser congelado minha mãe ia le contar, mas ai ela resebeu a notícia de que você tinha "morrido" - Eu falo já quase chegando onde estava o Quijet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love Tony Stark
FanfictionSophia Rogers filha do famoso Capitão América, mas se ela se apaixonace pelo o gênio,bilionário,Playboy, Filantropo conhecido por Tony Stark ou Homem de ferro... Será que o pai dela vai aceitar que sua filha se apaixone pelo Playboy? Só lendo para...