Narrador on:
Sophia Peggy Rogers filha do famoso Capitão América e de Peggy Carter, nasceu em 1984, ela não pode conhecer seu pai por ele ter "morrido" no acidente que faz com que ele caia no Oceado Atlântico e que ficou congelado, Sophia foi criada por sua mãe Peggy é pelo seu padrinho Howard, o melhor amigo de Peggy.
Sophia praticamente viu a S.H.I.E.L.D crescer, e com seu 12 anos ela já fazia treinamento de agente mesmo sendo uma criança, sua mãe não reclamava por Sophia Já querer treinar.
Sophia também passava bastante tempo com seu padrinho e ficou aprendendo várias coisas sobre tecnologia, Sophia sempre foi uma criança bem inteligente e bastante corajosa que nem sua mãe mas tinha os cabelos parecidos com o do seu pai.
Sophia Já tinha passado por muita coisas como a perda de seu padrinho em 16 de dezembro de 1991 em um acidente de carro, e Tony que era filho de Howard e Maria mas Sophia nunca teve tempo pra conhecer Tony pessoalmente mas Tony já viu você por foto e te achava muito bonita.
E hoje em 2012 Sophia é uma das melhores agentes da S.H.I.E.L.D, ela tem como melhores amigos são Natasha e Clint, Clint confia muito em Natasha e Sophia ele até contou da sua família pra elas.
E agora Sophia e Clint estão treinando arco e flecha, até Nick Fury entrar pela porta da sala de treinamento e dizer:
- Agente Rogers! - Fury fala e Sophia olha pra ele - Na minha sala agora - Ele fala e sai provavelmente pra sua sala de volta.
Sophia olha pra Clint e fala:
- Depois a gente continua o treino Sophia, vai lá ver o que Fury quer - Clint fala e Sophia concorda e sai.
Sophia vai pra sala de Fury e bate na porta e Fury responde um "entre" e Sophia entre é se senta na cadeira e Fury começa a explicar.
- Bom agente Rogers eu preciso que você faz uma coisa pra mim - Fury fala e Sophia encara
- Pode falar Fury - Sophia Fala.
- Bom você sabe sobre o tesseract né? - Nick pergunta
- Sim Fury eu sei sobre o Tesseract, mas o que isso tem a ver? - Sophia Fala
- Bom alguns agentes conseguiram pegar ele e mais um homem com cabelos Moreno que tinha um cetro e o agente Barton e outros agentes estão lá, mas como você e uma das mais inteligentes e sabe bastante história do tesseract, eu quero que você nos ajude - Fury fala para Sophia
- Está legal eu ajudo com as pesquisas - Sophia Fala
- Ótimo, me siga pra irmos para lá - Fury fala se alevantando da cadeira e Sophia também.
Sophia É Nick saíram e foram para o lugar onde os outros agentes estávao.
- Bom Agente Rogers esse é o cientista Erik Selvig ele vai le ajudar com o tesseract - Nick fala.
- É um grande prazer conhecer você Sophia Rogers - O cientista fala.
- Também é muito bom conhecer você Erik- Sophia Fala
- Então vamos começar- Fala Sophia já vendo o Tesseract na sua frente
- Está bem, mas antes Sophia a-se Fury e interrompido por um homem que aparece do nada.
- Quem são vocês? - O homem estranho fala
- Pra começo de conversa, a gente que pergunta quem é você e por que você tá com esse cetro na sua mão? - Sophia fala
O homem olha pro cetro é depois mira nos agente sai uma luz azul e todos os agentes se preparam para atacar o homem estranho, até ele chegar perto do Clint e ver que ele fez alguma coisa com seu melhor amigo.
- Ataque eles - o homem fala e Clint encara Sophia,Fury e os agentes
Clint pega o arco e mira nele, enquanto Clint lutava com os agentes e o Homem esquisito se aproximar do Cientista Erik e também domina a mente dele.
- Vamos, deixem eles ai Barton- O homem fala e Clint vai para perto dele é ele teletransporta junto com o cientista.
- Agentes tentei rastrear o agente Barton agora! - Fury fala pra todos os agentes e agora Nick olha para Sn que está tentando localiza Clint pelo seu celular
- Agente Rogers não se preocupei a gente vai conseguir encontrar o agente Barton e o Cientista Erik também- Fury fala para tentar acalmar Sophia.
- Está bem - Sophia fala se acalmando aos poucos.
Depois de um tempo:
Sophia estava no laboratório tentando ao máximo tentando localizar Barton, Sophia tinha medo de perder um dos seus melhores amigos.
Sophia estava pensando até Nick entrar no laboratório.
- Agente Rogers, eu preciso que você faz uma coisa pra mim, e isso pode nos ajudar a encontrar o agente Barton- Fury fala.
- Deixa eu adivinhar, a Iniciativa Vingadores? - Sophia fala ainda olhando para a grande tela no meio de seu laboratório.
- Isso mesmo, Agente - Nick fala.
- Está bem, mas quem vai atrás do meu pai? - Sophia pergunta, já parando de olhar a tela é olhar agora para Fury.
- Você Agente - Nick fala.
- Sério? Nick por que eu tenho que falar com ele? - Sophia fala triste.
- Olha eu te entendo que você não quer reencontrar seu pai, que você nunca conheceu pessoalmente - Nick fala tentando consolar Sophia.
- Está bem, eu falo com ele - Sophia fala se rendendo, ela sabia que um dia ela teria que encontrar seu pai pessoalmente.
- Ótimo, o Agente Coulson está lá fora le esperando, mas antes leve esses papéis - Nick fala, colocando os papéis nas mãos de Sophia.
- Para que serve os papéis? - Sophia pergunta olhando rápido cada papel.
- Essas são coisa sobre o Tesseract e também sobre a Iniciativa Vingadores - Nick responde Sophia.
- Ata - Sophia fala.
- Vá se preparar, Agente Rogers - Nick fala dando uma " ordem" para Sophia.
- Claro - Sophia fala e Nick sai do laboratório e Sophia foi para o seu " quarto" se preparar para encontrar seu pai.
Sophia já arrumada ela vai de encontro com Coulson.
- Olá Sophia - Fala desligando o seu celular .
- Olá Coulson, estava falando com Natasha? - Sophia pergunta.
- Estava sim, mas nos não temos tempo de ficar conversando, nos precisamos ir logo - Coulson fala já entrando no Quijet.
- Tá legal- Sophia fala entrando no Quijet também.
Eles saem e quando chegam lá, Sophia desci do Quijet e vai para um tipo de academia.
Continua...
Postei e já tô escrevendo o próximo kkk, espero que gostem, ah e eu modifique umas coisas, ah e gente eu mudei o nome
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love Tony Stark
FanfictionSophia Rogers filha do famoso Capitão América, mas se ela se apaixonace pelo o gênio,bilionário,Playboy, Filantropo conhecido por Tony Stark ou Homem de ferro... Será que o pai dela vai aceitar que sua filha se apaixone pelo Playboy? Só lendo para...