Thor tinha saído e Sophia estava se esforçando para poder fechar aquele buraco.
- Filha! Precisamos de ajuda aqui - Fala Steve um pouco alto para que Sophia escutava.
- To indo pai! - Fala Sophia se levantando e indo atrás de seu pai.
- Se conseguir me ajudar a subir aqui - Steve fala empendurado no pedaço da nave.
- Eu te ajudo, pega a minha mão - Sophia fala e Steve pega a mão dela é Sophia o puxa.
- Obrigada Filha - Steve agradece e Sophia concorda com um sorriso para ele.
- Sophia o Loki foi solto! - Fala Natasha pelo comunicado.
- É onde estar o Thor?- Sophia pergunta pelo comunicado.
- Foi enganado pelo Loki é ele está caindo junto com a cela que o estar o prendendo. - Natasha fala.
- Ah não - Sophia fala só que eles o escuta no outro lado da linha onde Natasha estava dava para ouvir ele correndo de algo e essa "algo era o Hulk.
- Natasha você está correndo do Hulk? - Sophia pergunta pelo comunicado mas ela não tem resposta de Natasha.
- Nat por favor responde - Fala Sophia preocupada com sua amiga.
- Nat.. - Sophia fala mais uma vez.
- Oi eu estou aqui - Natasha fala com dificuldade.
- Aí que bom que você não morreu - Sophia fala aliviada.
- Gente desculpa atrapalhar a conversa de vocês duas, mas a nave está perdendo o controle - Fala Tony pelo comunicador.
- Também deixa eu tentar isso aqui - Sophia fala e meche em alguns fios da nave.
- Está dando certo, continue filha - Steve fala vendo que a nave está parado de balançar.
- E... PRONTO! - Sophia fala e a nave para de vez de balançar.
- Ótimo agora alguém pode me ajudar a sair daqui? - Tony fala pelo comunicador e Sophia o ve que ele está preço na hélice da nave.
- Eu ajudo - Sophia pega o seu protótipo de "armadura" e vai até Tony.
- Pai quando eu disse "já" você desliga a nave e depois liga de novo, ok? - Sophia pergunta e seu pai concorda.
- Ótimo - Sophia vai até Tony e grita.
- Já - Sophia grita e Steve desliga a nave e Sophia o tira de lá e disse gritando.
- Pode ligar Pai! - Sophia fala e Steve liga a nave e Sophia e Tony voltam para dentro da nave.
- Vocês estáo bem ? - Fala Natasha entrada no cômodo.
- Eu estou sim - Sophia fala e Tony balança a cabeça positivamente.
- Agente Rogers é Romanoff! O do nosso Agentes foi assanhado por Loki - Nick fala entrando no cômodo também.
- Quem Nick? - Sophia pergunta limpando os seus ferimentos.
- Agente Colson, agente Rogers - Fala Fury com uma voz triste.
- Não o Colson não.. - Sophia estava triste Colson era tipo um irmão para ela e ele morreu.
- Sophia.. - Natasha tenta chamar a atenção de Sophia mas era difícil ela estava triste pela morte de seu amigo, as duas estavam triste mesmo uma demostrado e a outra não demostra.
- Nat ele se foi... - Sophia fala com umas Lágrimas nos olhos.
- Ei relaxa nós vamo tentar ajudar ele - Natasha fala ela queria tentar da esperança para sua amiga.
- Desculpe agente Romanoff, mas o agente Colson não tem como voltar a viver, Loki apanhou as costas dele com o cetro
Continua...
Desculpa de novo gente pelo atraso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love Tony Stark
Fiksi PenggemarSophia Rogers filha do famoso Capitão América, mas se ela se apaixonace pelo o gênio,bilionário,Playboy, Filantropo conhecido por Tony Stark ou Homem de ferro... Será que o pai dela vai aceitar que sua filha se apaixone pelo Playboy? Só lendo para...