Oii galera, antes de começar o capítulo eu quero agradecer pela a paciência de vocês porque eu demoravam muito pra postar capítulo kkkk.
- Amor pode me dar uma mãozinha? - Tony fala gritando lá de baixo na garagem.
- Tô indo Tony - Sophia fala desendo as esquadras.
- Você pode pegar essa maleta? - Tony pergunta.
- Toma Tony - Sophia fala e entrega a ele.
- Obrigada amor - Tony fala e pega a maleta é coloca na mesa e Sophia achou estranho, só que de surpresa, Tony pega ela pela cintura e a colo também na mesa que tava maleta.
- Tony oque está fazendo? - Sophia pergunta mas Tony a cela com um beijo e uma abertada na cintura.
- Sabia que eu te amo tanto? - Tony fala e beija o pescoço de Sophia.
- É tony eu sei - Sophia fala tentando ser firme.
- Sabe você está tão linda com esse terno mais fica melhor ainda sem ele - Tony fala e aperda mais a cintura de Sophia.
- Tony! Pare - Sophia fala tentando ser firme, ela tenta não mostrar mais o toque de Tony era muito poderoso sobre ela.
- É se eu não quiser, amor? - Tony fala e continua provocando.
- Eu fico com raiva de você, e você dorme no sofá - Sophia fala e então Tony para de provocar.
- Não obrigado, eu não quero outra greve tão cedo - Tony fala e Sophia da risada, por lembrar da última greve deles dois.
- Você não presta, Tony - Sophia fala e ri mais.
- É esse que "não presta" que você ama muito - Tony fala dando um selinho em Sophia.
- É tenho que concordar - Sophia fala.
- Amor? Você já pensou em construir uma família? - Tony pergunta.
- É claro minha vida, mas acho que está muito cedo pra isso. - Sophia fala um pouco baixo.
Ela falo por se lembra do passado que ela teve.
*Flashback*
Sophia estava num lugar escuro, ela estáva machucada e com uma dor horrível no ombro.
- Olha só que decidiu acorda - Fala um homem esquecido que estava acompanhado por mais dois homens.
- Oque você quer de mim? - Sophia pergunta com cara de raiva.
- Oh querida nem adianta fazer essa cara de bravinha ai - O homem fala.
- Eu dou tudo que vocês quiserem, eu só quero saber o que querem comigo - Sophia fala e os dois Homens riem e o outro continua com sua cara de serio.
- Nós já fizemos o que era necessário menina - Fala o Homem com um sorriso nojento.
- O que vocês fizeram? - Sophia pergunta.
- Com um tempo você descobre, menina - Fala o Homem e o outro só sobrou o de cara seria.
- Você não sabe o que eles fizeram né? - Sophia pergunta é o Homem continua com sua cara de rude.
- Você não fala? - Sophia pergunta outra vez e o Homem continua em silêncio.
- Soldado venha - Um outro homem fala então o cara rude me olha e depois sai.
- Esse homem é estranho... - Falou Sophia sussurrando pra se própria.
Demorou um tempo e Sophia começa a senti algo estranho dentro dela, sua cabeça estava doendo muito e senti algo estranho onde fica seu útero.
- O que tá acontecendo? - Sophia sussura pra se mesmo.
- Você quer realmente saber? - O homem estranho fala entrando, e com o tempo que Sophia ficou sentindo a dor ela descobri que o homem estranho se chamava Dreykov.
- É claro que eu quero saber - Sophia fala e depois faz uma cara de dor.
- Nós tiramos o seu útero, e meio que você deu a luz a uma criança antes da retirada dele - Dreykov fala como se fosse tranquilo o que ele tinha falado.
- Vocês oque? - Sophia quase grita mais não consegui por causa da dor.
- Bom você deve estar se perguntando como você deu a luz a uma peste que vocês chamam de criança - Dreykov fala.
- Nós decidimos testar um soro em você antes da retirada, e bom o soro meio que fez uma criança, e depois da peste nascer a gente decide retirar seu útero, já que a gente decidiu que você teria que ter uma relação com um de nossos soldados, e nos não pretendíamos que vocês tivessem uma peste - Dreykov fala e Sophia sorria consegui pensar que ela tem um filho ou filha que nasceu e que ela ia ser obrigada a ter um relacionamento com um desse homens mal humorados.
- Caso você se pergunte como foi o soro, pergunte a madame Hydra - Dreykov fala e uma mulher entrar.
- Pode deixar comigo agora Dreykov - A mulher fala então Dreykov sai.
- Pobre criança, Você deve tá com bastante duvida com o soro o relacionamento e o bebê - A mulher fala e se senta perto de Sophia.
- Eu vou começar pelo o soro. Bom o soro foi uma mistura que envolver o seu sangue e o do nosso soldado, E a ejaculação dele misturada com a sua, e a gente teve que fazer vocês fazerem "sexo" pra fazer esse soro - A mulher fala.
- Mas qual foi o soldado que você escolheram pra fazer aquilo? - Sophia pergunta.
- O Soldado invernal - A mulher fala.
- O Homem rabugento? - Sophia pergunta é a Mulher concorda.
- Por isso caso sinto algo estranho na sua vargina, e por causa do "sexo que vocês dois fizeram - A mulher fala com uma cara que Sophia senti nojo.
- É a minha filha? - Sophia pergunta ela estáva nem se preocupando pelo fato de ela ter sido "estuprada".
- Ah a sua filha... Bom a Joyce e uma criança até que bonito, ela lembra o pai mais tem os seus olhos - A mulher fala olhado pra cima para lembrar de como era a menina.
- Joyce? - Sophia pergunta confusa.
- Foi o Soldado que colocou o nome, ele disse que ela tem cara de Joyce - A mulher fala então depois se alevanta.
- Bom e isso que eu posso falar, ah e daqui a pouco você terá um treinamento - A mulher fala e sai.
Flashback off:
- Amor? Amor? - Tony pergunta mechendo um pouco a Sophia.
- Ah oi amor - Sophia fala saindo do transe.
- Você tá legal? - Tony pergunta é Sophia concorda.
- Amor eu preciso te contar algo - Sophia fala um pouco triste.
- O que é vida? - Tony pergunta.
- Eu- eu não posso ter uma criança - Sophia fala de vez.
- Porque? Você tem um problema com gravidezes ou algo do tipo? - Tony pergunta confuso.
- Amor, eu não tenho Útero - Sophia fala e logo saí da oficina do Tony.
E Tony ficou em choque, que mal consegui se mexer...
Continua...
Oii gente, como vocês estão? Então gostaram do capítulo? Eu quis fazer algo diferente, ée assim que acaba a primeira temporada, talvez ano que vem eu volte com a segunda temporada, mas eu estou pensando em fazer um fic do Richalison, isso mesmo do jogador do Brasil, eu comecei a ter um sentimento por ele e tô pensando em fazer uma fic, oque vocês acham? E isso gente por favor falem a opinião de vocês, e por favor não seja um leitor fantasma, curta e comenta 😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love Tony Stark
FanficSophia Rogers filha do famoso Capitão América, mas se ela se apaixonace pelo o gênio,bilionário,Playboy, Filantropo conhecido por Tony Stark ou Homem de ferro... Será que o pai dela vai aceitar que sua filha se apaixone pelo Playboy? Só lendo para...