07- Final da primeira temporada...

544 29 4
                                    

Oii gente antes de começaram a ler eu vou explicar a vocês, eu mudei um pouco a história tipo as falas que falaram no último episódio não é as falas originais do filme, eu queria dizer isso mesmo e também que eu vou rever os Vingadores ai eu vou poder escrever mais detalhado, e isso tchau e boa leitura.

- Tem lugar para mais um? - Bruce pergunta chegando numa moto.

- Doutor Banner? - Sophia fala surpresa.

- O Banner tá aí? - Tony pergunta pelo comunicado.

- Sim Tony - Fala Steve.

- Ótimomanda ele se esverdeada, vou por vocês na festa - Tony fala pelo comunicado.

Um mostro estava chegando perto, ele estáva atrás de Tony o mostro era grande.

- Eu não sei da onde ele tá vendo festa - Fala Natasha.

- É o Stark, pra tudo ele acha uma festa - Sophia fala.

- Doutor Banner, Acho que é uma ótima hora para ficar com raiva - Steve fala e Bruce caminha para frente onde o mostro estava indo.

- Esse é meu segredo Capitão, estou sempre com raiva - Bruce fala e começa a se transformar no Hulk.

- Ei Sophia! - Tony fala passando por Sophia voanda.

- Oi Tony - Sophia fala com um leve sorriso.

- Você gosta dele Sophia? - Natasha pergunta enquanto atirava nos monstros.

- Claro que não - Sophia fala mas era mentira, é Natasha sabia disso.

- Sei... - Fala Natasha e volta a lutar contra os monstros.

Um tempo depois de muito luta:

- Pessoal está vindo um míssil em nossa direção - Sophia fala ao olha o seu radar que tem no uniforme.

- Thor acha que consegue pegar? - Steve pergunta.

- Posso tentar - Thor fala girando o martelo, mas ai tony fala pelo comunicado.

- Eu já peguei  - Fala Tony que pega o míssil e vai em direção ao grande buraco de minhoca que sai os mostros.

- Tony... - Sophia fala num sussurro.

- Sophia... - Tony fala lá do alto pelo comunicado da armadura.

- Tony você consegue - Sophia fala tentando reconfortar tony, mais por dentro ela estáva com medo de perder mais uma pessoa, ainda mais a pessoa que ela ama.

Por uns instantes o mundo para Sophia parecia que estava em câmera lenta.

Sophia via Tony caindo desacordado, ela estáva com medo de perder Tony.

Ela nunca se perdoaria se visse o amor de sua vida, e também pelo motivo de ela não ter dito antes que gostava dele.

- Thor consegue pegar ele? - Steve pergunta a Thor.

- Está caindo rápido de mais, mas posso tentar  - Thor fala girando o martelo, mas Sophia o interromper Thor antes dele começar a voar.

- Hulk! Você pode pegar pra mim? - Sophia pergunta é Hulk sorri para ela, então Hulk salta e pega tony  desce por um prédio.

- Jarvis? - Sophia fala quando se aproxima de Tony, mas a inteligência artificial não responde.

- Tony por favor... - Sophia implora ela  já estava com o coração partido, até que Hulk "grita" no ouvido de Tony é ele acorda.

- Oque aconteceu? Nós vencemos? - Tony pergunta é Sophia sorria aliviada.

- Nós vencemos - Steve fala um pouco ofegante.

- A que ótimo, agora que tal a gente comer aquele negócio que vende em uma lanchonete aqui perto? Eu não sei o nome mais parece ser gostoso - Tony fala e Sophia ri e da um beijo na boca de Tony.

- Eu adorei a ideia - Sophia fala e Tony é Steve estavam surpresos, Tony não esperava que Sophia o beijasse e Steve também não esperava.

- É sério que vocês dois estão surpresos?  - Natasha pergunta no sarcasmo.

- Mas é claro! - Os dois homens falam mais depois Tony pega o rosto de Sophia e beija de novo.

- Eu te amo homem lata - Sophia fala num sussurro só para tony ouvir.

- Eu também te amo picolé Jr - Tony também fala e da um selinho em Sophia.

- Que tal para com isso? E nós irmos pegar o Loki que está na Torre? - Steve fala já ficando com um pouco de raiva.

- Ótima ideia sogro - Tony fala para provocar.

- Para Tony se não ele tem congela - Sophia fala num sussurro para Tony é ele só ri.

- Ok chega de baboseira e vamos pegar logo o Loki - Natasha fala e todos foram para a torre e pegam Loki é levam ele para perto de uma ponte junto com Thor.

- Foi um prazer conhecer vocês, e eu garanto que Loki na vai mais fazer isso - Thor fala e todos se desprendem dele, e ele foi sumio junto com Loki.

- Pronto problema resolvido - Sophia fala e vai em direção a sua moto.

- Ei Picolé Jr! - Tony fala de seu carro e Sophia olha pra trás.

- Oque quer Homem lata? - Sophia pergunta arqueado a sobrancelha.

- Quer uma carona? Tem espaço pra você aqui - Tony fala.

- Mais e minha moto? - Sophia pergunta.

- O Picolé vai nela - Tony fala então Sophia aceita a carona.

- Vocês dois formam um belo casal - Bruce fala.

- Eu também acho Bruce - Tony fala e deixa Sophia Vermelha.

- Que tal a gente mudar de assunto? - Sophia fala envergonhada.

- Claro meu bem - Tony fala e eles partem.

E fim da primeira temporada gente, vai ter um bônus que vai ser eles em homem de ferro 3, ai depois eles voltam e era de Ultron com a segunda temporada. Espero que tenham gostado, e a foto que tá na mídia e de um spoiler para as próximas temporadas. E isso um beijo e vejo vocês no capítulo bônus.

I love Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora