O5 - "Vingadores"

634 31 0
                                    

Sophia está no seu quarto até agora sem acreditar que seu amigo que ela considerava um irmão tinha morrido.

- Porque justo ele Deus? - Sophia pergunta com lágrimas nos olhos.

- Sophia! Sophia abra a porta! Por favor- fala Natasha do outro lado da porta.

- Me deixa aqui sozinha Nat - Sophia fala.

- Eu não vou te deixar sozinha Sophia - Fala Natasha e abre a porta.

- Natasha por favor me deixa em paz - Sophia fala com os olhos fechados

- Ei abre os olhos Sophia! - Natasha manda.

- Não tô afim Natasha - Sophia fala e se vira na cama.

Natasha percebe que sua voz ainda era de choro.

- O Fury pediu para te chamar - Natasha fala.

- Pra que? - Sophia pergunta é abre os olhos e se vira para Natasha.

Sophia ainda tinha esperança de que Coulson ainda pudesse estar vivo.

- Para fala sobre a Iniciativa Vingadores - Natasha fala.

Mas quando Natasha tinha terminado de fala as esperanças de Sophia sumiram, ela acha que poderia ser sobre o Coulson ou sobre o Clint.

Mas Sophia sabia que teria que ir com  Natasha, porque ela ainda queria resgatar Clint.

- Ah é Sophia eu tenho que te dizer uma coisa - Natasha fala se sentando perto de Sophia.

- O que seria Nat? - Sophia pergunta olhando para Natasha

- Lembra que na hora que você me pergunto pelo comunicado se eu tava bem? - Natasha pergunta é Sophia concorda com a cabeça.

- Então naquela hora eu tava lutando contra o Clint, e ele tá aqui na S.H.I.E.L.D - Fala Natasha e Sophia fica em choque.

- Então o Clint tá aqui? - Sophia pergunta é agora era vez de Natasha concorda.

- Por que você não me disse antes? - Sophia fala.

- Porque ele pediu que ele teria que voltar ao normal antes de eu falar para você - Natasha fala.

- Ah, mas você pode me levar até ele Nat? - Sophia pergunta e Natasha responde que sim, então elas duas saiam do quarto de Sophia e foram para onde Clint estava.

Sophia abre a porta e ve Clint sentado na cama do quarto.

- Clint!! - Sophia fala sorrindo e indo abraçar ele e ele retribui.

- Que bom que você está bem - Sophia fala já se soltando do abraço de Clint.

- Eu digo o mesmo para você, eu te machuquei quando eu estava... - Clint pergunta um pouco triste.

- Não, você não me machucou - Sophia fala.

- Que bom que eu não te machuquei - Clint fala e Sorrir

- Eu to tão feliz que você tá de voltar, Clint  - Sophia fala e abraça Clint de lado.

Clint abraça Sophia de volta

- Natasha? - Steve bate na porta e Natasha fala entre.

- Você sabe pilotar uma nave? - Steve pergunta ainda não se tocando que Sophia estava lá.

- Não sei mais o Agente Barton e a Sophia sabem - Natasha fala ainda sentada na cama.

- Ah, ok Clint você já está melhor para você poder pilotar? - Steve pergunta.

- Estou sim, Capitão - Clnt fala.

- Ok então saímos em 2 minutos - Steve fala e sai.

- Porque será que ele mau olhou para a cara da Sophia? - Clint fala.

- Acho que é por causa do Stark - Sophia fala se alevantando e indo em direção a porta.

- Quando você vai assumir que gosta dele Sophia? E nem adianta mentir porque quando nós estamos naquela missão que nós duas tínhamos que ficar de olho nele e ele não parava de te dar cantadas e você ficar sorrindo que nem boba - Natasha fala quase cuspindo na cara de Sophia, porque se qualquer agente que tivesse passado por ali e ouviria aquele espalo acharia que Sophia é fraca no amor.

- Natasha eu falei para você nunca mais tocar nesse assunto - Sophia fala, ela odiava saber que ela estava apaixonada pelo Stark mais sabia se disse isso a ele ela seria considerada fraca, e ela não queria isso.

Então ela resolveu que esconderia esses sentimentos, porque ela achava que seria uma fase só que já fazem quase 4 messes e ela ainda sente o mesmo por ele.

- Desculpa Sophia, eu tinha me esquecido - Natasha tenta voltar atrás com o que ela tinha falado antes.

- De boa Natasha, agora vamos nos preparar para a missão para prender o Loki.

- E assim que se fala Sophia - Clint fala e Sophia sai do quarto de clint e vai para o dela.

- Nat, você não precisava jogar tudo na cara dela... você sabe o que ela sente em relação a se apaixonar... - Clint fala ajeitando as suas coisas para a missão.

- Eu sei, foi por impulso, eu não pensei que ela se magoaria tanto - Natasha fala

- Eu entendo - Clint fala e depois os dois saem do quarto e vão em busca de acompanhar os outros vingadores.

Continua...

I love Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora