Raven Di Angelo povOk, vamos recapitular. Eu estou no meio do nada em um universo que eu só vi em uma série, no meio noite em uma cidade que é normalmente centro de eventos paranormais com meus poderes quase nulos pela travessia entre universos. Retiro minha pulseira do pulso direito e a aperto entre meus dedos deixando que minha espada com lâmina de ferro estígio tome forma, o seu peso em minha mão e reconfortante e me passa a sensação de segurança, mesmo que não haja os meus tipos de monstros aqui ela ainda me garantiria a chance de me defender, a sua gêmea ainda estava em meu pulso esquerdo, não poderia usar as duas mãos para lutar com a mochila enorme que estou carregando.
A lâmina em minhas mãos parece se mesclar a escuridão do ambiente e tentar constantemente se livrar da pouca luz que me cerca, isso seria um problema para qualquer semideus que não conseguisse enxergar perfeitamente no escuro como eu. A floresta estava fria e eu precisava de um abrigo rápido, onde não houvesse ninguém e não me encontrassem. Eu já sabia exatamente para ir.
Estava meio quebrada, empoeirada e muito bagunçada, mas ainda era do jeitinho que eu me lembrava. O chalé de Hopper no meio da floresta era o lugar perfeito. Rapidamente comecei a trabalhar, joguei minha bolsa ao lado da porta, tirei minha jaqueta de couro preto e a coloquei no cabide, levantei a estante, afastei o sofá e tirei os jogos do chão, limpei o chão e os móveis e finalmente cheguei ao quarto da Onze, iria manter tudo no lugar e só limpar o local. Não dormiria, ali seria falta de respeito com ela, me detive em uma foto de Onze e Max no Starcourt, prometi a mim mesma que salvaria a ruivinha Madmax, uma garota como ela em uma cama de hospital era a piada mais sem graça que eu já tinha visto. Rumei para o quarto de Hopper fazendo o mesmo que de Onze, limpei e deixei tudo no lugar, também peguei algumas cobertas e arrumei no sofá, seria onde eu iria dormir enquanto estivesse ali. Abri os armários me amaldiçoando por invadir a privacidade de Hopper e Onze, por algum milagre achei alguns waffles e uma caixa de cereal que não estava vencida, também achei umas latas de comida enlatada que deixaria para depois. Juntei os waffles e o cereal e me sentei em frente a lareira, usando uma faísca de meus poderes eu a liguei, o fogo do Tártaro é bem mais quente e se alastra mais rápido que o fogo normal, Leo sempre me chama para ajudar o Chalé 9 a acender as forjas maiores quando estão com grandes projetos. Apesar de ser filha de Hades, eu sou bem mais sociável que Nico, mesmo após a morte de Bianca eu ainda tinha meu irmão e isso era suficiente eu nunca estive sozinha, ele sempre esteve lá e comigo meu irmão é gentil, protetor e carinhoso. Agora eu estava sozinha e estava com medo, nunca tinha feito algo assim em toda a minha vida, nunca tinha sido tão idiota e impulsiva assim. Ainda admirando as chamas separo metade dos meus cereais.
-Para Hades.- falo com clareza enquanto jogo os cereais nas chamas que imediatamente se tornaram azuis. Normalmente não faríamos oferendas fora do acampamento, mas meu pai sempre cuidou de mim e tentou me ajudar, é uma forma de falar onde estou e que estou bem mesmo que em um universo diferente. Então sempre podia fazia oferendas a meu pai, mesmo em missão. A luz azulada do fogo projetou sombras nas paredes, as luzes piscaram se apagaram, as sombras avançaram e se juntaram espiralando em volta da mesa de centro, e eu senti. Me senti em casa outra vez, me senti no submundo, me senti protegida e tranquila, tudo ia ficar bem, meu pai estava cuidando de mim. Eu senti a escuridão, a morte, as sombras se afastaram da mesa antes vazia, agora estava lotada de comida, dinheiro, roupas e suprimentos médicos, junto com uma bolsa que certamente tinha um feitiço de extensão. As sombras de aproximaram de mim, brincando com meus cabelos e uma mão feita de sombras acariciou meu rosto com extremo cuidado, me aproximei do toque sorrindo. Elas voltaram para a lareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dungeon Demigod-Eddie Munson/PJO-
Fanfiction☆Uma semideusa em Hawkins!☆ 'O que acontece quando Almas gêmeas pertencem a universos diferentes?' "-Eu te amo, Ray, até a minha morte. -Engraçado você achar que a sua morte pode te livrar desse relacionamento, Eddie." "Amo você, acho que nunca me s...