Raven Di Angelo pov
Faziam exatos três dias que ninguém do Acampamento Meio Sangue, além dos meus irmãos me viam ou interagiam comigo. Eu me tranquei no Chalé 13 e recusava a sair, a morte de Eddie em Stranger Things me abalou como nenhuma outra, nós filhos de Hades conseguimos sentir quando alguém importante para nós ou que tivemos contato morre e quando Eddie morreu eu senti, senti o frio, senti seu coração parar de bater, eu senti o seu medo. Desde então eu procurei por qualquer explicação que indicasse que eu não estou louca, Hazel e Nico pegaram todos os livros do Chalé 6 que puderam carregar, mas até agora não temos nada.
-Eu achei! Eu acho que isso pode ajudar.- Hazel que estava deitada em minha cama grita e tenta se levantar, mas quase cai no processo. Eu seguro a gargalhada e pego o livro que ela me estende.
-Almas gêmeas, Haz ? Tem certeza? Ele é só um personagem.- ela se senta na minha frente e começa a me explicar.
-Hécate me disse uma vez que existem mais deuses e tipos de magia além da Grega e da Romana, segundo ela há muitas eras atrás todas elas se convergiram em uma explosão de energia que criou um chamado multverso. Existem 3 dimensões conhecidas, uma semelhante a nossa e uma que é ligada a ela, essa é mais nova foi criada a menos de 50 anos atrás e uma versão sombria da outra.- eu a olho ainda meio sem reação.
-Então você está me dizendo que Hawkins existe? Tipo de verdade?- eu ainda estava chocada demais para acreditar em algo tão grande como isso.
-Não só existe, como eu acho que Eddie Munson é a sua alma gêmea, por isso mesmo sem ter o encontrado ou estado no mesmo universo que ele você pode sentir a sua morte ou no caso a futura morte. O nosso universo é dois meses adiantado em relação ao deles, enquanto aqui é 1 de Março, lá ainda é dia 1 de Fevereiro.- aquela última informação me roubou toda a atenção.
-Então pode ser evitado! A morte de Eddie e a destruição de Hawkins e ainda podemos salvar a Max.- me levantei do chão imediatamente, revirei o quarto atrás de um caderno e um lápis já rabiscava um plano quando eles foram tirados das minhas mãos. Nico estava a minha frente sério mas com preocupação em seus olhos.
- Shadow, podemos conversar sobre isso primeiro?- ele deixa as coisas em minha pentenadeira e me puxa em direção a minha cama me sentando na mesma. - Eu sei que ele é a sua alma gêmea, e não vou poder descrever ou imaginar o que você sentiu ao assistir a morte dele, mas a linha entre a vida e a morte é frágil. Algumas mortes precisam acontecer para que o destino que as parcas escreveram siga seu curso.
Era isso que eu mais amava no meu irmão mais velho, ele era verdadeiro. Não queria me dar esperanças sem saber se pode ser feito, não queria me ferir com uma falsa ilusão. Eu segurei suas mãos e as apertei, estendi a minha mão esquerda a Hazel que rapidamente a segurou, naquele momento eu estava em paz, somos assim, somos nós por nós, não importa a situação.
-Poderiam me ajudar ? Assistiremos a série e faremos um plano a prova de falhas e então fazemos um portal de sombras para Hawkins.- eu tinha plena consciência que dificilmente eu conseguiria fazer um portal de sombras sem me esgotar os poderes sem a ajuda deles. Um portal de sombras, diferente da travessia se mantém aberto pelo tempo que é necessário além de poder levar várias pessoas com muito mais segurança.
-Faremos isso, assistiremos a série e montaremos um plano para salvar Eddie e Max e eu irei com com você até Hawkins.- esse era meu irmão, esse era Nico Di Angelo, um irmão preocupado, atencioso e dedicado às irmãs, enquanto ele estivesse ao meu lado eu não me preocuparia, ele jamais permitiria que alguma coisa me atingisse. Eu me joguei em seus braços e sentia ele me apertar cada vez mais forte e acariciar meu cabelo, eu o admirava tanto, eu o amava tanto que chegava a doer, Hazel logo se juntou ao abraço, era a minha pequena irmã e eu a amo, eramos unidos assim desde a morte de Bianca e a chegada de Hazel. Aprendemos a demonstrar mais quando estamos a sós, aprendemos que cada segundo conta e que nenhuma riqueza ou poder pode comprar um segundo de tempo.
Após nós separarmos do abraço, seguimos para colocar os pijamas e pedir para os filhos de Hermes conseguirem duas pizzas congeladas com refrigerante, se você souber com quem falar pode se conseguir qualquer coisa da loja de conveniência mais próxima, nos sentamos na sala com a pizza e os cadernos na mão. Não sairíamos daquela sem um plano, assistíamos cada cena com extrema atenção aos detalhes e marcamos as mortes que não poderiam ser evitadas, Chrissy seria a principal delas, morte dela marca o início de tudo, da volta do mundo invertido e o início do culto de Vecna, eu só precisava que Vecna nãoa pegasse na casa de Eddie, se ele não vendesse as drogas para ela, ou se a partida de D&D durasse mais, Chrissy não estaria na casa de Eddie e ele não seria acusado de assassinato, sendo assim Jason e os outros babacas não iriam atrás de Eddie e Eddie não precisaria fugir e se esconder. E com mil pensamentos sobre como salvar Hawkins eu adormeço na sala junto com meus irmãos .
Eu acordo no meio da noite assustada, com um sentimento que não me pertencia, o medo. Eu rapidamente me levanto e tento entender até que a resposta me vem a cabeça, o medo não era meu. Era da Eddie, depois de descobrir da existência do vínculo entre nós talvez ele tenha ficado mais forte e agora ele inconsciente possa me mandar suas emoções mais fortes.
Em um momento de estupidez corro desesperada pela casa arrumando minhas coisas, levando dinheiro, dracmas, roupas e mais tudo que talvez eu precise. Abro a porta do Chalé e me viro para Hazel e Nico ainda no sofá que por algum milagre permaneciam dormindo, dou as costas para tudo que conheço e atravesso pelas sombras guiada pela conexão que me leva a Eddie.
Quando abro os olhos estou em uma rodovia e em minha frente está uma placa que diz 'Bem vindo a Hawkins', eu tinha feito uma besteira enorme e estava muito, mais muito longe de casa.
Obrigada a todo mundo que leu até aqui, espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo capítulo.♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dungeon Demigod-Eddie Munson/PJO-
Fanfic☆Uma semideusa em Hawkins!☆ 'O que acontece quando Almas gêmeas pertencem a universos diferentes?' "-Eu te amo, Ray, até a minha morte. -Engraçado você achar que a sua morte pode te livrar desse relacionamento, Eddie." "Amo você, acho que nunca me s...