⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀
⠀ ⠀CAPÍTULO TREZE
o que é mais um trauma, né?•
⠀ ⠀ — Oi, Dustin, 'tá aí? É o Eddie. 'Tá lembrado de mim, né? — o garoto fala ao walkie-talkie. — Oi! Se tiver alguém aí, eu acho que a gente 'tá bem ferrado aqui, ok?
⠀ ⠀ — Merda, merda, merda. — Alex pragueja, passando as mãos pelos cabelos.
⠀ ⠀ — Wheeler? — ele exclama entre os dentes, esmurrando o aparelho. — Alguém? Inferno!
⠀ ⠀ — Fica calmo, Munson! Para de dar chilique, quer que te escutem?
⠀ ⠀ — Pra você é fácil falar em ficar calmo, né, Simons? — ele a olha, ainda falando entre os dentes cerrados.
⠀ ⠀ — Fácil? — ela ergue ambas as sobrancelhas. — Esqueceu que se eles nos virem eu vou ser acusada como cúmplice, seu idiota?
⠀ ⠀ Eddie fita a garota, refletindo sobre o que ela dissera. Estava tão nervoso que havia se esquecido desse pequeno detalhe. Ele observa Alex levar a unha do dedo polegar a boca, mordiscando o local enquanto prendia seu olhar num canto fixo e aleatório. Ela estava fazendo aquilo de novo, porém, dessa vez, Eddie pede aos céus para que ela conseguisse pensar numa forma segura de sair dali. No fim das contas, Alex continuava sendo o lado racional entre os dois.
⠀ ⠀ A tarde logo se finda e o crepúsculo cai sobre as cabeças atordoadas dos foragidos, que observavam a casa através de uma pequena janela no depósito, buscando ter uma visão mais ampla do que acontecia dentro da residência. Alex imaginava que o grupo de Jason estivesse revirando os cômodos, no intuito de encontrar Munson enfiado em qualquer local possível, como nos filmes, e seu devaneio se mostra verídico quando ela vê a silhueta do loiro na janela do quarto de Rick.
⠀ ⠀ A dupla se abaixa rapidamente, mas o que viram fora suficiente para gelar-lhes o sangue. Jason havia visto o depósito, e com certeza chegaria ao local em dois tempos para também o revistar. Alex se ergue, indo até o barco que repousava no local, enquanto Eddie pega o walkie-talkie novamente.
⠀ ⠀ — Dustin, por favor, você 'tá aí? — ele tenta contato outra vez mas, assim como antes, não recebe resposta. Observando, então, o que Alex havia começado a fazer, ele desiste. — Deixa pra lá. — diz pela última vez.
⠀ ⠀ Eddie larga o walkie-talkie dentro do barco, ajudando Alex em seu empreitada. Os dois rapidamente desfazem os nós que o prendiam, empurrando-o para fora do depósito. Alex toma dois remos em mãos, colocando-os dentro da embarcação antes de voltar a ajudar Eddie a empurrar.
⠀ ⠀ Logo, os dois estão ao lado de fora. Eddie é o primeiro a embarcar, ajudando Alex logo em seguida. Os dois se põem a remar, afastando-se rapidamente da margem do lago. Não demora muito, contudo, para ouvirem a voz de Jason.
⠀ ⠀ — Aí, esquisito! — ele berra.
⠀ ⠀ Os dois param, tornando seus olhares ao garoto. Alex engole em seco ao vê-lo começar a retirar o terno e os sapatos, assim como o comparsa que o acompanhava. Eddie larga o remo, indo até o motor do barco e tentando, por inúmeras vezes, ligá-lo, implorando que a máquina atendesse a sua súplica.
⠀ ⠀ — Eddie, larga essa merda e me ajuda aqui! — Alex exclama ao notar os garotos se aproximando rapidamente.
⠀ ⠀ Munson esmurra e amaldiçoa a máquina antes de atender ao chamado de Alex, tomando novamente o remo em mãos e acompanhando-a no exercício. Os dois garotos, contudo, se aproximam o suficiente para que Eddie reagisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAD OVER HEELS, eddie munson
Fanfiction"Você mantém sua distância com um sistema de toque e persuasão gentil. Eu estou perdido em admiração, eu... precisaria tanto assim de você?" 𝗛𝗲𝗮𝗱 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗛𝗲𝗲𝗹𝘀, 𝗧𝗲𝗮𝗿𝘀 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗲𝗮𝗿𝘀 ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ • ⠀ ⠀ Alexandra Simons estava no úl...