9. Canterbury

2.3K 224 175
                                    

Bom dia!!!

Feliz Natal❤️

Boa leitura

💍

Harry achou que jamais acordaria com beijinhos em seu ombro e com certeza aquela carícia logo nas primeiras horas do dia era muito bem-vinda. Sorriu manhoso com a barba rala de seu marido raspando em sua pele pálida, a boca molhada subia por seu ombro, pelo pescoço marcado pelos chupões da noite anterior e não demorou a alcançar a sua orelha e puxar o lóbulo. Dedos firmes pressionaram sua cintura – até então ele não havia notado a mão de Louis ali – e arfou quando ele desceu para sua barriga e o puxou para perto, unindo seus corpos nus.

— Sei que está acordado, marquês. — Louis sussurrou em seu ouvido e Harry sorriu apaixonado antes de afagar a mão do alfa e entrelaçar seus dedos. — Bom dia, meu amor.

— Bom dia, Lou. Dormiu bem? — perguntou, ainda de olhos fechados. Notou que o quarto estava claro até demais e certamente a luz do sol banhava o ambiente quase por completo devido às janelas altas e largas. Lembrava-se que as cortinas estavam abertas na noite anterior e não tinham fechado.

— Eu amo dormir com você. — beijou sua têmpora. — E agora amo mais ainda porque você é o meu esposo, todinho meu. Tenho tudo isso para mim, para eu amar e adorar como queria ter feito desde que nos conhecemos e agora eu posso. — esfregou o nariz em seu rosto. — Agora eu posso tudo porque sou o seu marido, posso te amar, te mimar e te ter na cama o dia inteiro se quiser.

— Calma lá, maridão, não é assim que a banda toca. — Harry riu baixinho e gostou do abraço gostoso que recebeu de Louis, seu alfa estava tão manhoso. — Não posso ficar o dia todo na cama com você, esqueceu que não sou só seu? Tenho um filho que precisa de mim.

— Eu sei, mas acabamos de nos casar. — fez um biquinho. — E eu adoro ficar abraçadinho com você, com o meu ômega lindo. — cheirou seu pescoço e sorriu. — E cheiroso.

Harry sorriu bobo e se virou de barriga para cima. Afagou o rosto de Louis e uniu suas bocas em um beijinho singelo, ambos estavam nus sob os cobertores, depois da conversa séria que tiveram na noite anterior sobre o passado do alfa, comeram alguma coisa porque não puderam se alimentar direito na recepção e depois se amaram intensamente naquela cama de lençóis macios. Os dois fizeram amor a noite toda, alternando entre romantismo e brutalidade, também conversaram bastante e fizeram planos para o futuro do casal, do bebê e da família como um todo, se amaram mais um pouquinho e finalmente adormeceram.

— Teremos uma lua de mel incrível. — sorriu. — Ficaremos um mês inteiro em Canterbury!

— Só nós dois. — Louis mordiscou seu nariz e sua mão percorreu o corpo de Harry, sem intenções sexuais, apenas o carinho genuíno. — Vou te ter todinho para mim. Sabe, eu nunca achei que ficaria tão feliz com o casamento. Sempre achei que ficaria com cara de bunda depois da cerimônia, mas... porra, eu 'tô feliz pra caralho!

— Foi porque você se casou com o ômega certo, marquês. — mordeu o lábio e recebeu um beijo na testa. — Também estou muito feliz, Lou. — seus olhos marejaram de alegria. — Meu alfa lindo. Você tem uma tarefa.

— Qual? Achei que já tinha desempenhado minha tarefa de marido ao te amar e te adorar a noite toda. — brincou e Harry riu. — Em que posso lhe ser útil, marquês?

— Bem, eu estou grávido e estou morrendo de fome. — disse. — Arranje algo para eu comer enquanto tomo banho. — sorriu e saiu debaixo das cobertas, pegou o robe de renda branca no chão e o colocou, mesmo que não cobrisse nada realmente. — Daqui a pouco iremos para Canterbury, a viagem é longa e não quero chegar lá à noite.

De Volta a Londres | Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora