8. A Joia

3K 247 193
                                    

Bom dia!

Aqui vai a att!!!

Boa leitura❤️

💍

Louis engoliu em seco e tirou o relógio do bolso para conferir o horário, eram cinco horas e um minuto da tarde e ele estava ansioso, batia o pé em impaciência no altar da igreja pequena e modesta que Harry e ele tinham escolhido para celebrar seu casamento, com poucos convidados, apenas quem realmente importava para os dois tinha sido chamado para a cerimônia, a recepção mais tarde seria na casa do ômega e aí sim toda a alta sociedade londrina estaria presente.

— Acalme-se, Louis. — Liam murmurou ao seu lado, Zayn e ele tinham sido os padrinhos escolhidos por parte de Louis e, do outro lado do altar estava Gemma, a irmã de Harry, com o marido, o duque de Norwich.

O ômega fez questão de chamar sua mãe e irmã para o casamento, queria retomar o contato depois de tanto tempo e elas ficaram muito felizes. Estavam hospedadas na casa do rapaz e foi uma honra para Louis conhecê-las, o cunhado de Harry era um alfa muito bondoso e engraçado e foi bom ser acolhido por aquela família. Tinham chegado a Londres há uma semana, a mãe de Harry raramente ia à capital após a morte do marido e preferia ficar isolada em sua propriedade no litoral, mas obviamente não perderia o casamento do seu filho e Louis percebeu que, apesar da doçura de sua sogra, ela ainda era muito exigente e severa com algumas questões, mesmo com seus filhos estando adultos e com suas próprias vidas.

— Ele está um minuto atrasado, Liam! — Louis sussurrou, preocupado que Harry tivesse desistido de última hora. Não o via oficialmente a mais de três dias, apenas trocaram cartas e telefonemas, até onde sabia estava tudo bem, mas ele tinha medo que a noite anterior tivesse posto tudo a perder.

Havia sido sua despedida de solteiro. Louis foi com Liam, seu concunhado recém chegado e mais alguns amigos para um dos cabarés mais famosos da cidade, pegaram um lugar bem na frente do palco e assistiram o espetáculo de pertinho. Plumas, saias e babados se espalhavam por ali durante toda a noite, pernas estavam à mostra e todos os dançarinos estavam mascarados. Alguns mais atrevidos se aproximaram das mesas e tentaram se sentar em seu colo, Louis recusou gentilmente – assim como os outros alfas casados de seu grupinho – e apenas continuou a assistir acompanhado de uma generosa dose de whisky escocês. Em algum momento da noite, Liam o arrastou para uma sala reservada nos andares superiores e deixou Louis sozinho em um quarto com iluminação vermelha.

Ainda estava sóbrio o suficiente para se lembrar dos detalhes, um ômega entrou ali, era um dos que estavam dançando no palco minutos atrás, mas já não vestia o figurino elaborado. Estava mascarado e os cabelos escuros – ele não sabia exatamente o tom porque o quarto estava bem escuro e íntimo – estavam presos em um coque. Usava apenas um robe de veludo preto e se despiu para Louis de costas e o alfa quase desmaiou no lugar porque o ômega era perfeito, tinha uma bunda redondinha que suas mãos coçaram para apertar e, naquele momento, ele se sentiu muitíssimo culpado. O rapaz até então desconhecido colocou uma música sensual no gramofone que estava na sala e começou a dançar de um lado para o outro, expondo seu corpo bonito sem vergonha alguma de sua nudez e Louis não sabia se olhava ou se saía correndo, mas foi atraído pelo modo com que ele se movia e aproveitou o showzinho particular.

Aquele ômega era perfeito, seu corpo deixava Louis doido e ele já estava prestes a fugir da sala corroído pela culpa quando o rapaz se aproximou mais e dançou em sua frente e foi ali que o alfa percebeu. Não era qualquer ômega que estava ali, era o seu ômega lindo, escondido atrás da máscara preta cheia de plumas, mas aqueles olhos verdes e aquela boquinha carnuda e vermelhinha eram inconfundíveis. A partir daquele momento, Louis ficou mais relaxado e a culpa se dissipou, e apenas assistiu Harry dançar completamente nu, especialmente para ele. Reparou na barriguinha levemente estufada pela gravidez e aquela foi a confirmação que precisava para agarrar aquele ômega delicioso, mas levou tapas em sua mão e uma reprimenda silenciosa porque Harry sabia que se abrisse a boca, Louis teria certeza que era ele.

De Volta a Londres | Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora