Lembranças no Quarto Macabro.

6 0 0
                                    

Segredos da Casa Amaldiçoada (Episódio 3 – Continuação)

Dois dias após, Sra. Mariana estava arrumando o quarto, seu bebê estava dormindo no berço, seu marido trabalhando e as crianças tinham ido para a escola. Resolveu ir nos dois quartos interligados que estava uma bagunça e verificar se tinha algo importante que ainda não tinha tirado das caixas. Os quartos ficavam paralelos aos quartos que utilizavam e eram separados pelo corredor que ao final tinha um janelão que ia de cima abaixo que dava para ver o quintal aos fundos e o rio. Entrou no quarto e sentiu um arrepio frio no corpo, passou os braços sobre ela mesma, como quisesse se esquentar. Abriu uma caixa que estava pelo chão e encontrou um álbum de fotos antigas dela, sentou-se no chão e começou a desfolhar, algumas fotos lhe fez relembrar o passado ruim que viveu, e por um momento um barulho no quarto mais a frente lhe despertou a atenção.


Levantou e foi até o outro quarto, caminhou por entre a bagunça de coisas espalhadas pelo chão, havia inclusive coisas antigas que eram pertencentes ao último morador da casa, mas até o momento não tinha tido a coragem de tirá-las dali e jogar fora, pois algo lhe fazia querer deixar as coisas amontoadas naquele cômodo. Enquanto olhava as coisas espalhadas, de repente a luz apagou. Sra. Mariana correu para o interruptor para acender a luz e a luz acendeu, era como se alguém tivesse desligado o interruptor, mas ao olhar para a parede do quarto, parecia que havia sangue escorrendo por ela, achou estranho, pois já estivera algumas vezes dentro daquele quarto e nunca tinha reparado naquela mancha grande de sangue escorrido, então deu alguns passos cautelosos em direção a mancha de sangue para poder verificar, mas após alguns segundos a luz apagou de novo.


Sra. Mariana tentou rapidamente alcançar o interruptor, mas sentiu uma força que lhe empurrou, fazendo-a cair no chão. Na escuridão por entre alguns vultos, ela viu o rosto de seu ex-marido com quem viveu momentos terríveis no passado, mas ele estava de forma desfigurada e demoníaca, mais do que ela já tinha visto anteriormente. Então ela começou a gritar com as mãos na frente do rosto e caída no chão, até que a luz acendeu e ela ouviu chamar seu nome. Ao olhar viu que era seus pais que estavam em pé ali dentro do quarto de prontidão para ajudá-la e entender o que estava acontecendo. Na mesma hora sentiu uma luz diferente no lugar, uma paz e um refrigério invadiu seu ser, sentiu que tinha um porto seguro com a presença dos pais que ela tanto amava e admirava.


- Mãe, pai. Graças a Deus vocês apareceram – levantou do chão e abraçou os dois ao mesmo tempo, e sentiu seu corpo que antes estava gelado, se aquecer de amor.


- Mariana minha filha, o que estava fazendo gritando sentada no chão? – Questionou Sr. José.


- Ia colocar algumas coisas em ordem aqui, mas... – titubeou em falar.


- Mas o que minha filha? – Disse a Sra. Joana segurando nas mãos de Mariana e lhe dando coragem para falar.


- Mãe, pai, as luzes se apagaram sozinhas, tinha sangue na parede e fui empurrada por algo e quando dei por mim vi um rosto demoníaco por entre vultos, mas parecia o rosto do... – não completou a frase.


- Já sei de quem era o rosto, não precisa dizer – falou Sra. Joana preocupada com a filha naquele estado.


- Ah minha filha, seu eu pudesse voltava no tempo só para não ver você sofrer, te impediria a fazer certas coisas mesmo contra sua vontade. Mas nem tudo foi ruim nessa história, pelo menos tivemos dois netos lindos neste período de caos. E agora temos mais um – disse Sr. Jose esboçando um sorriso.

Segredos da Casa AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora