Terror Ao Cair da Noite

3 0 0
                                    


Segredos da Casa Amaldiçoada (Episódio 4 – Continuação)


Devido Sra. Mariana ter preferido continuar a saber de toda história sobre a casa que residia, a mulher gorda chamada Carli continuou a contar que, além de tudo aquilo, a antiga dona era uma pessoa muito feliz e comunicativa. Dizia que inclusive ela mesma tinha algumas lembranças boas sobre aquela família, pois quando ela era criança, aquela senhora que morava ali estava sempre ofertando guloseimas na frente de seu portão em datas especiais, ela mesma sempre comia, mas depois que a dona da casa perdeu seu esposo e seu filho de forma inesperada, ela foi ficando infeliz e depressiva, e ao se ver sozinha naquela casa estranha, acabou se matando, tomando muitos remédios para dormir.


Com todos na roda de conversa atentos e Sra. Mariana e Sr. Ivanildo tensos, Carli falava também que ouviu muitas vezes sua mãe contar que os corpos do filho e do esposo tinham sido cremados juntos, mas que aquela senhora não deixou ninguém participar do momento da cremação. Eles eram só eles, não tinham mais parentes, era como se a família dos dois lados estivesse se extinguido e a senhora acabou ficando reclusa dentro de casa, não deixando ninguém se aproximar para lhe fazer companhia. Carli até explicava que não lembrava se aquela parte da cremação realmente aconteceu, pois ela era adolescente na época e sua mãe era quem tinha lhe contato toda essa história, embora os mais antigos sempre contavam a mesma coisa. Alguns vizinhos que estavam na roda participando da conversa confirmavam toda a versão que Carli estava contando.


Desde então a casa foi se definhando, pois nunca mais ninguém se interessou em morar nela, apenas aquele grupo de assassinos que tinha encontrado alguma utilidade para a velha casa abandonada. Continuou a dizer que nenhum deles até agora não tinham entendido o porquê colocaram a casa a venda de uma hora para outra, embora a casa já estivesse fechada a algum tempo sem ser utilizada para mais nada, nem mesmo para aquele tormento de assassinatos, pois após os assassinatos coisas estranhas começaram acontecer e até mesmo um dos assassinos acabou sendo morto de forma misteriosa dentro da casa e após sua morte os outros não voltaram na casa.


Prontos para dormir, a tensão e o medo estavam na cara da Sra. Mariana, naquela noite. As crianças mesmo não tendo ouvindo a conversa, ficaram temerosas também, pois sentiram algo diferente no ar. Sr. Ivanildo tentou contornar a situação tentando deixar o ambiente mais leva contando algumas piadas e falando sobre um passeio que fariam em breve. De alguma forma a atenção saiu daquele burburinho que tinha acontecido na frente da casa deles que foi criado através de sons de briga e coisas quebrando que os vizinhos disseram ter ouvido enquanto a família estava fora de casa.


Durante a madrugada Mateus acordou após ter ouvido barulhos na escada de ferro. O quarto deles embora interligado ao quarto dos pais, ficava mais próximo a escada. A porta do quarto era de madeira e por não ter fechadura era trancada com uma corrente que Sr. Ivanildo resolveu colocar após tantos barulhos que já tinham ouvido pela casa, achava que algum ladrão ou algo do tipo pudesse invadir a propriedade enquanto dormiam, mas depois de toda aquela história que ficou sabendo pela boca dos vizinhos, achava que até mesmo aquele grupo de extermínio poderia querer voltar na casa. Mateus depois de acordar com os barulhos de passos na escada, ficou com tanto medo que não conseguiu gritar ou sair da cama que estava deitado, mas tentava chamar seu irmão Cristian que dormia no chão colado a cama dele, eles só tinham uma cama que era usada por Mateus que com olhos arregalados olhava para a porta de madeira e viu a corrente se mexendo, parece que alguém estava a puxando e tentando abrir a porta do quarto.Do nada a tentativa de abrir a porta cessou e a televisão ligou com apenas chiados e ruídos, como se estivesse sem antena. Mateus então gritou pela sua mãe, que de prontidão levantou e foi verificar o que estava acontecendo. Mateus então apontou para a Tv ligada com chiados. Sra. Mariana disse que o botão estava com mal contato e desligou a Tv. Nesta hora Cristian também já tinha acordado e sentado sobre o colchão olhava sem entender o que estava acontecendo.

Segredos da Casa AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora