POV. Kushida kikyouEu estava esperando o ônibus para ir para minha nova escola a escola de elite com 100% de taxa de emprego a Tokyo Metropolitan advanced nurturing School mas meu objetivo não é apenas a taxa de empregabilidade é porque ninguém me conhece depois de causar aquela confusão na minha antiga escola e por esse motivo pensei que não me aceitariam só espero que nenhum dos meus antigos colegas de classe esteja aqui.
O ônibus chega eu entro noto que está muito cheio e algumas pessoas tem o mesmo uniforme que eu.
Sem muito o quem fazer resolvo dar uma olhada em volta do ônibus então meus olhos se arregalam quando vejo alguém que eu não queria uma garota de cabelos pretos compridos e olhos vermelhos lendo um livro se eu não me engano ela se chamava horikita suzune embora não fossemos da mesma classe ela era da mesma escola que eu ela era conhecida por não ter amigos ou falar com ninguém.
Isso é mau se ela me reconhecer ela pode espalhar para todos o que eu fiz e vai estragar a minha vida escolar tenho que me livrar dela de alguma forma mas por enquanto vou deixar isso de lado e resolver isso mais tarde.
Resolvi continuar olhando em volta mas não fiz muito já que meus olhos pararam na pessoa ao lado de horikita um garoto de cabelos castanhos e olhos amarelos com uma expressão entediada olhando para a janela.
Meus olhos ficaram presos em seus rosto e senti meu rosto esquentar mas e meu coração bater mais rápido não entendi o porque normalmente quando isso acontece é quando estou muito irritada com alguém e estou prestes a explodir mas dessa vez foi diferente foi uma sensação boa e gostosa é a primeira vez que sinto algo assim.
Ele me notou observando ele e olhou para mim eu rapidamente desvio o olhar para outro lugar mas me sinto ainda mais quente quando ele olhou para mim.
De repente escuto algo do outro lado do ônibus uma mulher discutindo com um estudante para ceder o lugar a uma velha será que se eu ajudar eu consigo chamar a atenção da quelé garoto espera o que estou pensando porque quero a atenção dele é certo que eu quero atenção mais de todos quero que todos me amem e confiem em mim para guardar seus segredos não uma única pessoa.
Fiquei imersa em meus pensamentos e quando notei a confusão havia acabado outra pessoa cedeu seu lugar a velha tch lá se vai minha chance.
O ônibus para e todos começam a descer eu logo também saio e olho para trás quando vejo aquele garoto descer rapidamente me escondo atrás de uma parede e o observo mas ele logo para quando escuta uma voz atrás dele.
Horikita: ei você pare.
Ele se virou e olhou para horikita.
Horikita: porque você estava me encarando no ônibus?
O que ele estava encarando ela será que pessoas chatas e convencidas são o tipo dele espera no que eu estou pensando isso não tem nada a ver comigo.
???: Bem é que eu notei que você também não cedeu o seu lugar aquela senhora idosa.
Horikita: e daí?
???: É que eu acho que somos parecidos bem eu não gosto de me meter em problemas desnecessários.
Horikita: não me compare a você eu não cedi o meu lugar porque isso não me beneficiária. Se é só isso eu vou embora.
Ela disse passando pelo garoto ele suspirou e começou a andar.
Nesses poucos minutos que ela o observou ela notou que esse garoto era o timo que ela normalmente mais odeia sombrio, com pouca presença, com uma voz chata e monótona, que não gosta de chamar atenção e quase ou sem nenhum amigo mas por algum motivo ela não ódio ele na verdade algo nele chama muito a sua atenção algo nele é especial mas ela ainda não consegue descobrir o que tem de tão especial nele.
Ela então resolveu voltar a caminhar para cerimônia de entrada da escola para não se atrasar mas ela ficou o tempo todo pensando na quele garoto e queria saber o seu nome e saber mais sobre o que ele gosta e não gosta sua cor favorita seus segredos ela queria saber tudo sobre ele.
Fim do capítulo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
classroom of the elite (kikyou x kiyotaka)
Fanficessa é uma fanfic mais focada no desenvolvimento romântico de kushida e kiyotaka que na minha opinião seria um casal interessante se tivesse acontecido. então essa fanfic não será focada muito nós exames especiais ou o kiyotaka enfrentando alguém es...