POV. Kushida kikyouEu estava de frente ao espelho do banheiro dando uma última checada olhando se estou completamente arrumada porque hoje a um encontro com kiyotaka e quero está o mais bonita possível.
Peguei minhas coisas e fui ao nosso ponto de encontro no salão do dormitório onde ele já estava lá esperando.
Kushida: desculpa o atraso.
Kiyotaka: tudo bem eu acabei de chegar.
Kushida: então vamos indo.
Kiyotaka: sim.
Saímos do dormitório e fomos primeiro ao shopping comprar roupas e outras coisas que queríamos nisso eu fiz kiyotaka vestir algumas roupas que eu escolhi e combinou muito com ele.
Depois fomos ao cinema ele me deixou escolher o filme que iríamos assistir e eu escolhi um de terror aleatório que eu ainda não tinha assistido usei isso como desculpa para fingir que estava com medo e me agarrar aos braços dele embora algumas vezes eu realmente estava com medo.
Quando o filme acabou fomos a um restaurante e ele disse que ia pagar perguntei a ele se ele tinha pontos o suficiente e disse que não tinha problemas e que tinha uma forma de conseguir mais pontos e Pu não sei do que se trata essa maneira de conseguir pontos mas resolvi perguntar mais tarde por enquanto só quero aproveitar o resto do dia.
Terminamos de comer e estávamos indo em direção ao nosso próximo destino o parque estávamos indo descansar um pouco chegando lá nós sentamos no banco e kiyotaka foi comprar duas bebidas para nós dois em uma máquina de bebidas aqui perto.
Quando ele voltou me entregou uma das latas em sua mão e se sentou ao meu lado e ficamos lá aproveitando o tempo então resolvi perguntar algo a ele.
Kushida: sabe estamos o dia todo andando e você ainda não disse o que achou da minha roupa.
Eu disse um pouco corada.
Kiyotaka: você ficou muito bonita nesse vestido ele combinou com a cor dos seus olhos e destaca bem os seu cabelo.
Kushida: obrigada.
Eu disse ficando mais corada e muito feliz com seu elogio.
Quando terminamos de beber resolvemos continuar estavamos voltando para o shopping era nossa última parada do dia kiyotaka disse que tinha uma surpresa para me mostrar.
No caminho encontramos um certo grupo de amigas.
Mii-chan: olá kushida-san e Ayanokoji-kun.
Matsushita: o que estão fazendo aqui por acaso estão em um encontro?
Kushida: sim estamos indo agora para o shopping.
Satou: que inveja eu também queria um namorado para ir em encontros.
Ela disse olhando para kiyotaka.
Essa garota com certeza está pensando em algo que se ela fizer eu acabo com ela.
Kushida: bem nós vamos indo nos vemos depois pessoal.
Eu disse acenando para elas e indo embora com kiyotaka.
Alguns minutos depois nos chagamos ao shopping e fomos para uma parte do shopping onde tinha vários instrumentos e um piano bem na frente onde kiyotaka se aproximou e disse.
Kiyotaka: eu compus uma música para você e queria que ouvisse.
Kushida: uma música pra mim?
Eu não esperava que ele fosse tocar piano e ainda iria tocar uma música que ele mesmo fez para mim eu fiquei super feliz ninguém nunca tinha feito isso por mim antes.
Ele se sentou no banco em frente ao piano fechou os olhos e respirou profundamente quando ele abriu seus olhos notei que tinham uma expressão mais calma do que o normal ele colocou os dedos em cima das teclas e começou a tocar.
Era lindo era uma música tão calma e relaxante eu me esqueci até os problemas e o estresse que normalmente eu passo no dia a dia tendo que suportar meus amigos.
Notei que várias pessoas estavam se aproximando para ver kiyotaka tocando e algumas começaram a gravar.
Quando ele terminou de tocar todos começaram a aplaudir ele ficou surpreso com todas aquelas pessoas ao seu redor acho que ele não esperava que tantas pessoas iriam ouvir ele tocando.
Ele se aproximou de mim e disse.
Kiyotaka: o que você achou?
Kushida: foi incrível eu nunca escutei uma música tão linda na minha vida você tinha dito que tocava piano mas não sabia que era tão bom assim.
Kiyotaka: que bom que gostou.
Depois de algumas pessoas pedirem para tirar uma foto com kiyotaka saímos do shopping e voltamos para o dormitório e fomos para o quarto de kiyotaka.
Kiyotaka: o que você achou do nosso encontro hoje você se divertiu?
Kushida: sim fazia tempo que eu não saia e me divertia de verdade sem ser fingindo um sorriso falso para minhas amigas.
Kiyotaka: você quer beber alguma coisa?
Kushida: chocolate por favor.
Ele foi cozinha e preparou uma xícara de café para ele e um copo de chocolate para mim.
Começamos a beber enquanto conversarmos quando eram 22:00 da noite eu me despedi dando um beijo nele e voltei para o meu quarto.
Fui dormir com um sorriso no rosto fazia muito tempo que eu não me divertia tanto genuinamente os dias para mim estão muito mais divertidos desde que comecei a namorar kiyotaka e eu espero que continue assim e que esse nosso relacionamento não acabe nunca.
Com esse último pensamento eu adormeci em minha cama ainda com um sorriso com um sorriso genuíno no rosto.
Capítulo final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
classroom of the elite (kikyou x kiyotaka)
Fanfictionessa é uma fanfic mais focada no desenvolvimento romântico de kushida e kiyotaka que na minha opinião seria um casal interessante se tivesse acontecido. então essa fanfic não será focada muito nós exames especiais ou o kiyotaka enfrentando alguém es...