cap 5. a máscara caí

447 27 2
                                    


POV. Kushida kikyou

Após os últimos eventos chabashira-sensei anúncio que teremos um novo teste em um mês e que aqueles que não passassem seriam expulsos todos ficaram tensos e começaram a formar grupos de estudos mas claro havia aqueles que não quiseram participar como o trio idiota que era o caso mais preocupante porque eles se recusavam a estudar tanto em grupo como sozinhos.

Surpreendente ayanokoji veio até mim e me pediu para chama-los para participar de um grupo de estudos que horikita estava fazendo eu achei que essa séria uma ótima oportunidade de me aproximar de horikita e descobrir se ela sabe sobre o meu passado e claro saber mais sobre o Ayanokoji então pedi para participar em troca da minha ajuda que ele aceitou.

Fomos para a biblioteca para começar a estudar mas estava indo mal horikita como sempre estava menosprezando sudou e os outros por serem burros demais isso os irritou principalmente sudou que estava quase explodindo.

Sudou: quem você pensa que é só porque é inteligente não quer dizer que seja melhor do que nós.

Horikita: acho que pessoas burras não conseguem nem mesmo entender lógica simples é claro que porque sou mais inteligente do que você sou melhor do que você.

Sudou: sua maldita não me menospreze.

Ele levantou a mão para dar um soco em horikita mas eu me coloquei em sua frente não podia deixar isso continuar seria muito problemático mais tarde.

Kushida: pare sudou-kun violência não é-.

Mas antes de eu puder terminar minha fala algo acertou meu rosto na bochecha e eu caí no chão eu olhei para o que me atingiu e foi o punho de sudou ele fez isso de propósito ou não conseguiu parar o soco a tempo mas o maior problema não é esse é a dor está doendo muito dói demais nunca senti tanta dor na minha vida porque dói tanto.

Eu comecei a chorar por causa da dor ninguém nunca me bateu antes nem meus pais eu raramente me machucava quando criança então eu tenho pouca ou nenhuma tolerância a dor por causa disso até o menor dos machucados como pequenos cortes foi muito em mim.

Naquele momento eu decidi eu odeio a dor. Eu nunca me importei muito já que eu raramente me machucava mesmo que doesse muito rapidamente passava mas isso está doendo que nem o inferno está doendo mais do que tudo que eu já senti dói como o inferno eu não gosto da dor eu também não gosto desse filho da puta que me socou mesmo que não fosse de propósito eu vou fazer ele pagar.

Eu olhei para cima com olhos cheios de lágrimas e a mão em minha bochecha vermelha.

Sudou tinha uma expressão de choque e culpa, Ike e yamauchi tinham expressões preocupadas, horikita também estava em choque provavelmente por minha atitude de defende-lo e ayanokoji estava com a boca e os olhos levemente arregalados é a primeira vez que o vejo mudar um pouco de expressão ele provavelmente também não esperava essa minha ação.

Sudou: desculpe kushida eu não queria acertar você eu não consegui parar o meu soco a tempo.

Ike: você está bem kushida-chan?

Yamauchi: você ficou louco sudou você machucou kushida-chan e agora ela está chorando.

Horikita: kushida-san você consegue se levantar?

Kushida: sim eu estou bem você não precisa pedir desculpas sudou-kun eu entendo que você não conseguiu parar o seu soco.

Eu disse enxugando as lágrimas do meu rosto.

Sudou: droga isso foi uma perda de tempo vindo aqui eu vou embora.

Ele se virou pegou suas coisas e saiu andando yamauchi e Ike foram logo atrás dele.

classroom of the elite (kikyou x kiyotaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora