(1 semana depois)
Eu quero morrer. Definitivamente, morrer.
Passei toda a semana evitando Peter, com o máximo de profissionalismo que eu pude. Estava sempre colocando a Emma para resolver as coisas com ele e só falava quando era extremamente necessário, tudo isso porque eu não conseguia parar de pensar nele e nos beijos. De uma certa forma, eu estava conseguindo ignorá-lo, mas quando chego no meu escritório agora de manhã, eu recebo o anúncio que precisaríamos fazer uma viagem para Londres.
Eu, Peter, Lucca e Emma. Todos nós dentro de um jatinho.
Minha cabeça estava martelando essa informação a cada dez segundos.Nós precisamos realizar essa viagem porque o dono do projeto quer fazer uma divulgação especial na filial de sua empresa, sendo em Londres. Ele quer que todos nós compareçamos por questões obvias, mas eu não estava muito animada com essa ideia.
- Lisa? Lisa? - Escuto Emma me chamar e a olho.
- Oi, desculpa. - Eu falo sacudindo a cabeça.
- O que você vai vestir na noite do evento? Já tem alguma ideia? - Ela me pergunta, enquanto se senta na minha frente.
- Na verdade, eu não tive muito tempo para assimilar isso. Mas, eu vou comprar algo lá provavelmente.
- Sim, faz mais sentido. Então tá bom, eu já avisei a Maria para arrumar a sua mala. - Ela diz me encarando com o senho franzido.
- Tudo bem, obrigada Mah. - Eu digo sorrindo fraco para ela e finjo voltar a prestar atenção no computador.
- Quando vamos falar sobre isso? - Ela diz abaixando a tela do meu notebook.
- Não temos nada para falar sobre. - Eu digo cruzando as mãos em cima da mesa.
- Não vem com a pose Lisa Cooper para cima de mim. Você está mandando todos os e-mails do projeto em parceria para mim, para que eu encaminhe para o Peter, tenho que chamar seu nome três vezes antes de te falar algo porque você está viajando. - Ela diz cruzando os braços.
- Não vamos enfiar o Peter nessa conversa. Não estou com nada, só quero saber como vou lidar com essa situação enquanto trabalho com ele. - Eu disse e bebo um pouco d'água.
- O Peter é o motivo dessa conversa. Lisa, você não deve viver com medo para sempre. Não pode deixar de viver, de amar, devido a outra pessoa. Se fosse assim, eu não iria seguir em frente nunca. - Ela diz enquanto segura a minha mão.
- Eu sei, Mah. Mas a questão não é essa. Peter trabalha comigo, ele me irrita e de todas as pessoas no mundo, ele ia ser uma das últimas que eu teria algo novo. - Eu digo e me levanto, pegando as coisas para ir para casa.
Ela se levanta e só fala "Se você diz..." e nós nos encaminhamos para fora da empresa.
(...)
Deixo Emma na casa dela para que ela arrume as suas coisas e sigo para a minha. Chegando em casa, eu coloco minhas chaves no potinho, tiro os meus saltos e coloco a minha bolsa no balcão e me dirijo para a cozinha.- Tia, cheguei!
- Oi querida, estou no seu quarto. - Ela me responde e eu ando até lá.
Quando ela me vê, me abraça e eu sorrio.
- Já arrumei a sua mala, conferi o tempo e ao que tudo indica é que estará um clima frio. - Ela diz e aponta para a mala perto da cama.
- Separai a roupa para você usar no aeroporto e preparei o seu banho, querida. - Ela diz e eu a encaro sorrindo.
- Não precisa de tanto. - Eu digo a abraçando.
- Eu preciso cuidar de você sim. E eu deixei um lanche para você no forno! - Ela diz e eu a agradeço mais uma vez.
- Obrigada tia Maria, a senhora já pode ir para casa descansar. Eu só vou me arrumar e vou para o aeroporto. - Ela confirma, me da um beijo e sai.
Entro no banheiro, retiro toda a minha roupa e começo o meu banho tranquilamente, sem querer pensar muito sobre essa viagem. Quando termino o banho, passo os meus óleos e hidratante, e começo a me maquiar. Assim que termino, eu vou vestir a minha roupa e meus saltos e vou para a cozinha para comer.
(...)
Eu e Emma estávamos na frente do portão de embarque esperando Peter e Lucca chegarem.
- Eles já estão chegando? - Pergunto a Emma.
- Falaram que estão vindo para cá. - Emma diz com um sorrisinho no rosto.
Ótimo. Sinto um calafrio percorrer pela minha espinha e respiro fundo, mas o calafrio persiste. Era como se alguém estivesse olhando para mim, me viro de costas e vejo Peter me encarando e Lucca andando ao seu lado, sorrindo na direção de Emma. Eu reviro os olhos o mais disfarçadamente possível e me viro para frente.
- Finalmente. Podemos ir? - Emma diz e encaro os dois.
- Oi, vieram de ré? - Eu pergunto cinicamente. Lucca ri e revira os olhos.
- Enfim, podemos ir sim. - Peter diz e continua me encarando. Eu sustento o seu olhar, até que ele desce os olhos na direção do meu corpo, me olhando de cima a baixo e morde os lábios. Eu afasto os meus olhos dos seus lábios e digo:
- Perdeu alguma coisa? - Pergunto retoricamente
- Acredito que sim. - Ele diz e me encara de novo.
Dessa vez, eu viro de costas e começo a andar. Ainda sentia o olhar dele queimando nas minhas costas, enquanto seguia Emma e Lucca que estavam mais a frente. Fomos direto para o jatinho e nos acomodamos nas nossas poltronas.
(...)
Acabamos de pousar em Londres e descemos para o carro que estava nos esperando. Nós fomos levados até o hotel e agora estávamos pegando os cartões de acesso para os quartos.- Sra. Cooper e Sr. Ross? - O recepcionista pergunta para nós dois e confirmamos com a cabeça.
- Aqui os cartões de acesso e o número do quarto é 1002. Só precisa entrar no elevador da cobertura e inserir o cartão de acesso. - Eu franzo os senhos confusa.
- Me desculpe, mas é um quarto para nós dois? - Eu pergunto entrando na frente de Peter.
- Sim, senhora. Como foi feita a reserva. - Ele diz e se vira.
- Você quem fez as reservas? - Eu pergunto para ele que tinha um sorriso de canto.
- Foi. Na minha cobertura só possui dois quartos reservados para mim. Eu ia colocar você e Emma no mesmo quarto, mas o Lucca disse que você concordava com ele e a Emma dormirem juntos. - Eu vou matar o Lucca. Esganar ele e fritar em pedacinhos.
- Tem duas camas? - Eu pergunto.
- Sim, relaxa. - Ele diz e fomos para o elevador.
(...)
— Definitivamente não tem duas camas! - Eu digo o olhando irritada.
---------------------------------------------
Cinco anos depois, eu apareci!
E venho para dizer: Que comece a PUTARIAAAAABrincadeira, segura um pouco aí!
Próximo capitulo hoje ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado
RomanceLisa Cooper não queria se envolver, já tinha passado por muita coisa, não queria quebrar o resto do amor que tinha guardado. Ela só queria focar na sua carreira de arquiteta e aproveitar a vida! Peter Walker, ele não se envolve, não gosta de relaci...