Chegou a noite 6hrs pra ser específica e todas começam a se arrumar.eu coloquei uma blusa preta meio curta mais nem tanto para ser um croped e um jeans rasgado e colado, estava certo de a tereza ir com o iuri e eu e as meninas só iremos pra se divertir...menos a vivian que certeza que vai querer atrapalhar a tereza e o iuri! E eu ainda não sei pra que time torcer só fico na minha mesmo...-meu celular vibra e eu vejo a mensagem de um número não salvo que pela foto já sei quem é...JOSÉ VICTOR o doutor sexy!!!:
-''oi linda não pense que não te vi na vez que fui buscar meu irmão, sabe como é irmão mais Novo ne,tudo bem?''
Estava chocada mais eu nem pensei duas vezes em responder:
-oi lindo! Tudo bem sim...seu irmão vai levar minha amiga pro novo Park da cidade-eu digitei tremendo .
-ai é? Tu vai com quem?
-com 2 amigas minhas por que?
-não vai mais, me da 5 minutos pra me arrumar e as 7h te pego na SUA casa e te levo no MEU CARRO blz?
Fiquei de boca aberta eu tava com muita sorte!!
-blz então-respondi com uma carinha de beijo...caralho como eu to fodida...
As 6:58 as meninas já estavam na sala: mc estava com uma blusa azul e um biquíni por baixo pra ir tomar banho no mar a noite que era algo que ela adorava e o park era do lado da praia, usando junto um short jeans apenas desgastado.tereza estava de jeans preto com uma blusa branca com uma frase que não presto muito atenção e por fim vivian está com uma calsa vermelha e uma blusa branca com desenhos na frente.Ouço batidas na porta logo abro e vejo um par de olhos verdes e outros idênticos logo atrás.
-José!-me atrevo a chamar ele pelo primeiro nome com um sorriso no rosto e dou um forte abraço nele, ele pega na minha cintura durante o abraço e deslisa as mãos pelas minhas costas me fazendo arrepiar.
-vamos-ele falou com um sorriso malicioso e me virei de boca aberta pras meninas e uma cara empolgada dando tchau muito rápido com a a mão em quanto ele me puxava com a outra vendo por último a tereza e o iuri saindo atrás de nós. O carro do José era impecável! Uma Ferrari Branca com aparência de sla trilhões de cavalos?, ja o carro do iuri é uma camionete Vermelha...clássico!.
-vamos entrando então-ele fala sedutor abrindo a porta do Banco do passageiro pra min que cavalheiro!
-você sabe onde é? -tento puxar assunto
-sei-ele dá partida no carro e começa a correr em torno de uns 120km sem ligar pro limite de 80km! por favor que a Polícia não apareça,Se ele quis me impressionar ele conseguiu! Ele é o tipo de menino que eu gosto, do tipo bad boy sedutor que sabe oque uma garota quer mais que saiba expressar seus sentimentos quando ama alguém de verdade. Olho pra trás pelo retrovisor e vejo o iuri e a Tereza na mesma posição que eu provavelmente escultando photograph do ed sheeran a música que certeza ela colocaria, José liga o rádio tocando a música wiggle do jason derulo...a cara dele.
Chegando lá vejo as meninas chegando no carro da mc e sairem ela e vivian em direção a fila das fixas e todos no final da fila e eu e José também afinal ele poderia ter furrado la na frente por ser o médico mais rico, jovem e lindo da cidade mais ele é honesto.
-tu ver game of thrones?-perguto.
-não mais sei de alguns personagens meu negócio mesmo é the walking dead, série foda.
-então vamos lá acho que essa piada também funciona pra essa serie.
-qual?-ele diz já rindo
-onde o khal come?
-hm...não sei onde?-ele parece curioso
-no khalzone! Kkkkkk-ri muito e ele desaba de rir na frente.
-eu nunca vi game of thrones mais confesso que fiquei curioso com isso agora.
-eu sei kk e eu estou na 4 temporada de the walking dead acho muito foda.
-o glenn já pedio a maggie em casamento?
-já! foi lindo-comecei a me impolgar com ele...
-um dia faço algo parecido com você-ele chega mais perto e sinto a respiração dele e nossos lábios quase se tocam.
-próximo!-alguém grita e nós nos afastamos.
-2 pacotes de fixas por favor-ele pede dando o dinheiro e vai embora sei que ele queria sair de lá tanto quanto eu.
-então onde vamos primeiro? -ele pergunta e eu olho fixamente pra montanha russa ao lado da roda gigante e ele percebe.
-vamos pegar a fila...Pov vivian
Eu tentei! Juro que tentei ir pra roda gigante com a mc mais ela teme a altura mais que tudo no mundo! Com raiva vou pra fila sozinha e ela vai pra praia perto do Park sozinha também.Tem um menino na minha frente ele usa uma calsa verde e uma blusa que nas costas diz:''em conserto'' em um desenho de uma placa, eu cutuco ele por curiosidade
E ele se vira
-oi...legal sua camisa
-a sua também e obrigado-ele fala com um sorriso no rosto, ele tem os olhos verdes esmeralda e uma Pele meio morrena.
-ta sozinho?-vou precisar de um par pra ir ne...
-to sim e você?
-eu to com...ninguém-afinal a maria clara tinha ido embora.
-ah nossa!...quer ir comigo?-era tudo que eu precisava ouvir amenos eu tenho com quem ir.
-na roda gigante?...claro!-eu respondi gente boa ele.
-Gabriel-ele estendeu a mão pra eu o cumprimentar.
-vivian prazer-apertamos as mãos e iniciamos uma conversa sobre supernatural ele ama essa serie até mais que eu!.Pov viken
Eu estava já no carrinho da montanha russa com o José do meu lado e a subida que parecia infinita começa.
-ai...-ele solta um pequeno grunhido que ele tenta disfarçar.
-oque foi?-pergunto curiosa.
-medo de altura vo nem mentir-me assusto com oq disse.
-Oque??? Logo você?
-olha eu já cai de lugares muito altos eu peguei um trauma mais acho que andar nisso não vai ser muita coisa eu aguento...pro favor não vai embora-Eu vou casar com esse menino!
-não claro que não!,olha você vai enfrentar isso eu vou ficar aqui com você até porque não posso sair daqui com esses cintos enormes...vem segura a minha mão-eu estendi e ele agarou firme.
-obrigado por entender-ele fala muito aliviado.
-não solte-ele não precisava agradecer mesmo.-vai começar ta preparado?
-acho que s...-não demorou muito lá no alto tudo começou muito rápido nos deixando de cabeça pra baixo literalmente!.Quando tudo acabou ele saiu novo em folha.
-uhulll-ele gritou e eu ri um pouco
-você gostou muito ne?-falei ainda rindo.
-MUITO! Eu até quero ir de novo.
-nossa que bom
-muito obrigada...de verdade-ele pega as minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos...eu não aguentei...5 segundos depois estávamos nos beijando INTENSAMENTE,eu não vou soltar, eu não vou soltar falei repetidas vezes na minha cabeça em quanto nos beijavamos no beco entre a montanha russa e a roda gigante EU REALMENTE NÃO QUERO PARAR ele beija mt bem!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos do amor
Romanceum grupo de amigas resolve tentar a sorte e ir morarem juntas em um apartamento mas a vida delas se complica bastante quando alguns meninos aparecem...Victoria uma jovem de 18 anos muito tarada faz moda na faculdade e gosta muito de futebol e age mu...