Amanhece o dia e vou Tomar banho e quando saio vejo que a vivian tava com problemas pra acordar,não vou interferir aliás era uma das poucas noites que ela conseguiu dormir e eu não ia estragar.
-mc?...nossa que espetáculo -eu ri da saia sintura alta com um croped vermelho.
-eu sei... até já sei com que roupa tu vai -falou ela entre gargalhadas.
-sim acertou-ela sempre acerta!:calsa jeans preta e regata branca com casaco vermelho.
-e a vivian?...
-vamos deixar ela dormir eu ach...-eu me viro e não termino minha fraze percebendo que ela saiu do banheiro com apenas um rabo de cavalo e um jeans com uma blusa azul escura de maga comprida.
-tereza já ta pronta?-ela fala com voz de sono.
-eu estou!-ela surge com o clássico vestido florido agora com outra estampa de cor amarela.
-então vamos!-meu celular vibra e vejo uma mensagem do José victor:''Olha Victoria eu sei que tu ta falando por ai que agente ta namorando e tal mais tu tem que entender que eu não quero nada contigo eu sou homem livre não nasci pra isso desculpa se te magooei e ainda podemos ser amigos, mais foi o melhor a fazer''
A minha alegria acaba depois que eu vejo essa mensagem, SÃO TODOS IGUAIS aquela família não presta!! Agora eu sei porque a anne não quis mais ele! Eles são amaldiçoados!,todos eles eu não quero nunca mais nem olhar na cara dele nem respirar o mesmo ar que ele.
-ei...eu me esqueci de pegar uma coisa e ja vou... podem ir sem mim eu posso demorar e vocês não podem se atrasar.
-ta mais qualquer coisa liga pra gente-Tereza responde
-ta tchau pra vocês
-tchau-todas falam juntas.Eu vou ao banheiro ja não me aguentando em pé e desabo em um choro quando ouço a porta bater, falo comigo mesma dentro da banheira em frente ao espelho:
-você foi idiota!...ele só tava brincando de mágico ilusionista com você...e você só era uma garota que ele chamou da plateia pra fazer a demonstração...não caia nessa de novo-disse em meio a soluços quando pego o celular e ligo pra anne que deve está sozinha em casa já que eles trabalham cedo.
-anne...-falo tentando acalmar o choro.
-viken..? Tu ta chorando!?
-vem na minha casa...a porta ta aberta.
-ta ja to indoEu saio da banheira e vou até a sala e me deito no sofá exatamente na hora que ela chega.
-viken!...oque foi?-ela chega e me abraça.
-ele Anne....o José!
-oque ele fez?
-olha-eu mostro a conversa pra ela deixando ela com uma cara de raiva e susto ao mesmo tempo.
-...já era de se esperar dele! Ele fez a mesma coisa comigo e eu não me conformei e fui atrás dele...não deu muito certo como você viu mais olha-ela levanta meu queixo e fala pra mim.
-você tem eu e as meninas e ninguém nunca vai te abandonar...-eu paro de chorar depois de um tempo e vejo que ainda da tempo de ir pra aula.
-eu tenho que ir pra faculdade.-eu falo apressada. -eu te levo.Chegando lá eu me disperso dela e entro na sala 12,bloco-A, moda com a professora meyre.
-bom dia alunos!-ainda não estou nesse bom dia.Eu chego em uma das cadeiras e me sento no meio de duas meninas.
-oi eu sou a Cecilia-fala a menina do lado esquerdo menina de vestido azul e cabelos pretos amarrados em um coque.
-oi...Victoria muito prazer-tentei ser educada ao máximo.
-oque você tem?...parece triste?
-não é nada eu só to com sono.-eu tinha que prestar atenção na aula.A aula da faculdade acaba e eu vou pra casa mais eu paro no meio do caminho...
-oque estou fazendo? Eu não vou voltar pra minha vida medíocre de quando eu tinha 14 anos não vou!-eu ligo o rádio ao máximo em um Rock pesado e vou pra casa passando em um fast food, eu preciso comer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos do amor
Romanceum grupo de amigas resolve tentar a sorte e ir morarem juntas em um apartamento mas a vida delas se complica bastante quando alguns meninos aparecem...Victoria uma jovem de 18 anos muito tarada faz moda na faculdade e gosta muito de futebol e age mu...