a verdade dói

53 1 0
                                    

Pov anne
Eu sabia oque tinha que falar...afinal max era meu melhor amigo mais sempre quis o José, crescemos todos juntos e iuri sempre foi patético mais agora deu uma melhorada e eu estava disposta a começar de Novo já chega de ser boba! Eu posso gostar do José ainda, mais eu vou deixar quieto eu não quero ter relações com ninguém de nenhum jeito por enquanto.Eu toco a companhia do apartamento e o José abre e em vez de comprimenta-lo ele eu desvio o olhar e vou direto pra sala esperando sentarem para eu começar a falar.
-eu não estou mais com o max-falei naturalmente só pra se livrar do peso logo.-na verdade nunca estive...eu tinha esperança de um dia eu ficar com o José de vez,e ele sentir ciúme do melhor amigo com a ex mais quando acaba,acaba mesmo! eu não quero nada tenso só quero que tudo volte a ser como antes nós somos amigos apenas...todos nos-um eco da voz de max veio em mimha mente quando parei de falar notando a cara chocada de todos olhando pra mim quando José se levanta e me abraça.
-desculpe-ele fala bem seco mais verdadeiro e max e iuri ainda olham chocados com o que falei especialmente iuri por que o José se desculpou? -não tem que falar isso...eu que tenho...desculpa - Apenas falo e me dirijo ao quarto de hóspedes e arrumo minhas coisas nas gavetas, quando acabo vou até o espelho e olho para meus olhos pretos e pego a franja do meu cabelo curto e ponho atrás da orelha e um lágrima derrama do meu olho esquerdo...eu choro em silêncio e por pouco tempo eu saio e vejo iuri no corredor.
-ei preciso falar com você-ele fala sério e vai até meu quarto e eu sigo ele fechando a porta ao entrar.
-eu sei como se sente...também fiz coisas a quais não me orgulho e sei que meu irmão terminou com você por ser covarde em pensar que magooaria você e entendo oque você fez mais ele tinha razão em uma coisa...você é sensível, você se abalaria fácil com um cara do tipo dele namorando você, mais você é forte! Mais que todos aqui e já passou por coisa pior...lembra do enterro do seus pais? Você só tinha 9 anos e não chorou nada e eu e o José choramos feito bebês por perder o tio marcos e a tia anna mais você aguentou e sei que leva isso pro resto da sua vida eu confiaria minha vida a você como o max ou o José confiariam por que você sabe oque fazer, como na vez que achamos um cobra e queriamos matá-la e você nos impediu nos mostrando os ovos que ela protegia, você me fez enxergar o porquê de tudo e pensar mais, por isso eu mudei! Você me mudou e agora eu achei isso em uma pessoa também...obrigado e outra você é mais especial do que muita coisa...não precisa ficar assim -quando ele acabou eu realmente fiquei admirada com que homem ele tinha se tornado e ao mesmo tempo estava curiosa pra saber que menina que ele estava falando e vendo um pouco mais de mim mesma.
-quem é posso saber?-eu ri como se nada tivesse acontecido a minutos atrás .
-tereza...é o nome dela é nossa vizinha também precisa conhecê-las.
-''conhecê-las?'' Ela não morra sozinha?
-não ela tem umas amigas...a vivian, mc e a...Victoria. -ele falou lançando o olhar de arrependimento na última palavra
-Victoria?...não me diga que...
-sim é a mesma Victoria que humilhei e odiei por um ano antes de sair do Colégio mais agora...é diferente eu mudei e eu realmente amo a tereza e eu ainda tenho que falar pra elas que sou eu...só a Victoria desconfia que eu sou...eu
-espera! Elas também são...
-São...todas elas estudaram comigo
-e só uma sabe...que estranho não te conhecerem-meu deus nem creio no que ouvi.
-acho muita é sorte isso sim!-ele riu um pouco e em seguida contou tudo do encontro que ele teve...vou dar uns conselhos a ele certeza.

Pov viken

Eu sai do quarto em direção a porta quando abro e vejo iuri prestes a bater na porta.
-cadê a tereza?-ele pergunta
-entra-só respondi vou deixar ele procurar sozinho.
-tereza!-ele chama pela casa e vai até seu quarto dando uma surpresa a ela, eu me aproximo e vejo que iuri está contando a verdade sobre quem ele era no 7 ano...sei que ela esta mais assustada do que eu, até posso ouvir suas vozes
''Então você...é você...eu te odiei por muito tempo sabia? Pelo que fez pra ela''-a voz era dela
''Mais eu te disse eu mudei! Eu juro que cai na real vou até me desculpar por tudo!, vai ser diferente eu vou fazer qualquer cois...''-ele ja estava desesperado eles se calaram e ela não deixou ele terminar...sei que ela o beijou, do jeito que eu falei! eu sei todas nos sabemos calar a boca de um homem! Sabia que iriam se acertar, depois fui ao meu quarto e o de vivian e a encontrei chorando nos braços da maria Clara.
-oque aconteceu???-pergunto espantada.
-Gabriel...ele morreu-eu não consegui falar nada só abraça-la,ela não gostava muito dele não chegou a se apaixonar mais já eram bons amigos mesmo em pouco tempo e ela estava triste.

segredos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora