Pov mc
Em fim chego ao mar...eu até entendo a vivian de certo modo mais querer descontar em adrenalina? Não isso não é comigo.Deixo minha bolsa perto de uma pedra onde posso vigiar mesmo a praia estando vazia tendo apenas um homem com um calção vermelho me observando de lonje...não diria homem aparenta ter 18 ou 19 anos deve ser o salva vidas ,dou um mergulho demorado pra esfriar a cabeça, sempre me orgulhei por prender a respiração por muito tempo.
-ahrg-senti um grito abafado em minha boca quase sair soltando apenas bolhas do meu nariz, algo agarrou minha perna! Eu levanto os braços com intenção de pedir ajuda para alguém e me desespero por já está faltando ar.***
Eu apenas acordo tucindo e deitada na areia molhada do mar com a agua ainda batendo nos meus pés e levantando devagar com a ajuda de alguém.
-oq aconteceu?-falo com a respiração pesada e levantando muito rápido dessa vez.
-calma...eu te vi se afogar, uma lula agarou seu pé e eu tirei você da água-uma voz grave vinda do tal ''salva vidas '' me atingiu, ele tinha o olho marrom e um cabelo castanho claro com um enorme físico de quem anda malhando...será que ele fez respiração boca-boca?
-obrigada...maria...clara...meu nome é maria clara-mantia pausas por causa da minha respiração.
-pedro...de nada é o meu trabalho sou salva vidas por aqui, está melhor?
-to sim...acho que já posso ir.
-antes posso fazer algo?
-por tanto que não seja algo ruim...-simples...ele me beijou! Certeza que fez boca-boca e pelo jeito queria mais! Não que eu não estivesse gostando só que isso não tem nada ver!
-desculpa eu sei o que você disse...desculpa -foi oq saiu da boca dele.
-eu só disse que não poderia ser ruim e até onde eu sei você não fez nada de errado pra mim-falei mesmo!
-me da teu número!-ele tava implorando
-83873785379
-certeza que te mando mensagem.-ele só saiu.
Ok imagina se eu tivesse ido com a vivian?...mds nem vou pensar nisso.Pov viken
Não sou muito da quelas que tranza no primeiro encontro mais pelo José tudo bem ne? Talvez não mais ja foi! Sim no beco escuro entre a roda gigante e a montanha russa saimos de lá...''revigorados''
-por favor fala que agente vai fazer isso de novo!-ele disse respirando forte
-com certeza! -confirmei o óbvio
-você é muito boa-ele quase gritou
-você também não é nada mau-eu ri
-onde vamos agora?
-não sei pra onde quer ir?
-sinceramente...pra casa -eu estava cansada...
-Pra MINHA casa!-ele deu referência a palavra minha'' isso estava virando mania delePov vivian
-sabe a season finale da 5 é a minha favorita-ele tem bom gosto!
-eu amo a 5!-respondi eufórica.
-subam-disse o moço de boné que controlava a máquina.
-só lembro de divergente com essa roda gigante -ele falou e gelei...ele gosta de divergente e supernatural?.
-você gosta de divergente?!!-disse assustada .
-eu adoro!-meu deus agora percebi que estávamos bem no topo da roda perfeito! Eu o beijei...sim por que ele é perfeito e estávamos no momento perfeito.
-nossa...
-não me ache desesperada só que você é muito perfeito!
-e você é estranha!
-obrigado
-de nada-ele que me beijou agora!.Pov tereza
Depois do carrinho bate bate eu e iuri fomos pra uma casa de espelhos e pra alguns jogos das barracas até ver que ja era tarde e as meninas iriam embora as 10:00 e já são 12:00! O park já estava fechando.chegando na porta do meu apartamento ele me falou algo:
-obrigado...por uma diversão que não tinha a muito tempo-ele olhou no fundo dos meus olhos e me beijou...não foi de língua mais valeu!..Sim tirei meu bv aos 18 anos!
-de nada-dei um sorriso e abri a porta e fechei percebendo a mc e a vivian brigando pra ver pelo olho mágico.
-vivian eu posso explicar-não sei se devia isso a ela mais tudo bem.
-não tereza nos podemos explicar...-elas se olharam e contaram a ''historinha'' que cada uma teve
-então viv quer dizer que parou de gostar do iuri?
-é claro ne-Ela respondeu me aliviando não queria continuar com essa competição.
-e a mc aranjou um motivo pra terminar de vez com o André!
-eu sei e já fiz isso...por mensagem! -ela disse cruelmente
-cruel mais eficaz! -respondi rindo...ouvi batidas na porta e fui abrir
-iuri?
-meu irmão ele não me deixa entrar!-ele estava bravo
-você esqueceu as chaves de novo?
-não ele tomou de mim assim que abrir a porta!!-é lógico que eu ia deixar ele ficar!
-ok fica com agente...de novo kkk-brinquei e fechei a porta.Pov.José
Eu joguei a chave do meu irmão no sofá com a Vikentoria ainda me beijando em quanto eu passava minhas mãos por dentro de sua blusa, deitei ela na cama e começamos a tirar nossas peças de roupa um do outro. Comecei pela blusa dela e abri seu sutiã vermelho com os dentes, ela tirou minha blusa mordendo os lábios, tirarmos muito rápido nossas peças de baixo e começamos a zarpar.Gostaria de descrever detalhes do que aconteceu antes da Vikentoria está dormindo em cima do meu peito mais àquilo não poderia ser descrito admito eu nunca conheci alguém tão bom assim no que faz!
Pov iuri
Eu imaginei oque meu irmão estava fazendo que vi uma menina atrás dele sabe... é algo que ele gosta de chamar de zarpar! É engraçado mais eu não faria isso no primeiro encontro! Não com a
tereza...tão doce e inocente tereza...certeza que to afim dela! mesmo com os climas que tive com a vivian.Me impressionei por elas não me reconhecerem do tempo do 7 ano mais fico feliz mesmo sabendo que a Victoria ta desconfiada...gostaria de pedir desculpas afinal não sou o mesmo de antes eu melhorei muito e me arrependi de muita coisa...e o fato delas não me reconhecerem é a chance de começar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos do amor
Romanceum grupo de amigas resolve tentar a sorte e ir morarem juntas em um apartamento mas a vida delas se complica bastante quando alguns meninos aparecem...Victoria uma jovem de 18 anos muito tarada faz moda na faculdade e gosta muito de futebol e age mu...