felicidade

22 1 0
                                    

Pov vivian

Sempre soube que eu era estranha,mais era um estranho bom e um estranho que só significa diferente...hoje depois da faculdade eu passei no prédio da instituição que está sendo pintado nesse momento de azul...a cor favorita do Gabriel.A mc e o salva vidas dela estão ajudando com os móveis e os equipamentos, foi difícil convencer meus pais a me ajudarem com as despesas mais a familia do Gabriel já pagou pelo menos por metade do prédio, e as meninas fizeram oque puderam fazer pra ajudar.Eu procuro o engenheiro igor que cuida da obra mais noto o letreiro ''Instituto Anjo Gabriel'' sendo feito pelo Pedro com os fones de ouvido dele provavelmente no volume máximo e decido perguntar a ele mesmo.
-Pedro?...você acha que isso termina hoje?-sem resultados.-PEDRO TAVARES PERES SÉBASTIEN!-ele não escutou mais a maria clara se aproxima dele pintando sua nuca de azul escuro.
-ei!...não faz isso mc! eu já to imundo assim eu vou ficar pior!-ele toca sua nuca e suja as mãos.
-a viv ta falando idiota.-ela foi irônica certamente.
-oque?...fala-ele tira os fones.
-tu acha que isso fica pronto hoje?
-acho! E também acho que se você quiser ja pode inaugurar amanhã,só falta terminar de pintar as paredes de fora e os equipamentos já estão ligados e os quartos já preparados pelo que o igor me falou.
-o igor te falou a boa notícia?
-qual?-mc e pedro falam juntos.
-você Pedro vai me ajudar nas piscinas de fisioterapia que precisam ser fundas para alguns casos.você vai ficar de vigia pra ninguém se afogar.
-sério? Meu primeiro emprego fixo? Que sonho!-ele ri e mc sorri talvez lembrando do dia em que foi salva por ele.
-ta agora vamos continuar afinal isso fica pronto hoje.-mc da um tapinda nas costas do pedro depois de falar.

Pov tereza

''-Iuri porque você não fala mais comigo? Você se afastou... está muito estranho comigo ''

''-tereza acho que não gosto o suficiente de você pra continuar com isso...eu estou gostando de outra.Nunca trair você e não pretendo só acho que isso não faz sentido se eu gostar de outra...me desculpe.Mais se quiser ser minha amiga...eu ainda quero ''

''-ridículo! Sai da minha vida!''

Eu terminei com o iuri. Ele não tava sabendo oque é namorar.Ele olhava pra outras garotas e mal falava comigo faz uma semana! Eu cansei se é isso que é namorar...então não quero isso pra mim.Eu Sempre gostei muito de meninos fofos e românticos mais agora meio que estou evitando... esperei demais por um Príncipe encantado e nunca deu certo pra mim! Dos 92 caras que eu ja me apaixonei nenhum deu certo, e eu acabei que odiando todos eles, como pelo menos metade era do tempo Colégio, era chato olhar pra quase todos os meninos da minha sala e até fora dela por que ja fui atrás de todos e nada. Eu odiava todos eles e eu cansei! De verdade eu só quero relaxar dos garotos.

***

Eu saio da sala e entro no corredor.

-ei...você é a tereza?-surgiu um homem alto de cabelos castanhos quase loiros e um par de olhos cor de mel direcionados pra mim.
-sou-apenas respondi.
-eu estou com sua prova, você faltou ontem não foi?
-foi sim, obrigado-eu pego e vejo que tirei 10.
-parabéns
-a obrigado...-n sei o nome dele
-cadu, me desculpe fui mal educado.
-sem problema,eu sou a tereza...beleza a gente se vê -eu guardo a prova na pasta em minha mão e saio.
-falou...-quase não esculto ele pois ja estava longe.

***
Em casa eu vou pra minha cama pra cochilar um pouco ouvindo música e petisco a batata frita que comprei num fast-food a caminho de casa, quando alguém pega umas batatas no saco.
-você vai ficar gorda assim.-era a mc...lógico
-tu não tava ajudando a vivian?
-eu já terminei e o pedro ficou lá pros detalhes finais.
-quando vão inaugurar?
-amanhã as 10:00 da manhã.
-já?
-tem gente na fila pra entrar já.Quanto mais rápido melhor.
-nossa...muito bom pra ela-eu fecho os olhos e vejo por último a mc subindo pra cama dela em cima da minha.eu adormeço.

Pov Vivian

Estava tudo pronto para amanhã e eu não aguentava esperar. Eu vou dormir hoje aqui...no meu escritório é claro eu mal posso esperar para começar...sei que o Gabriel vai me ajudar com tudo, ele me observa.Eu apenas sei.Por fim penduro o quadro com a frase preferida do Gabriel ''não precisa ser fácil...só precisa ser possível.

Pov anne

Eu não amo o max, nem poderia amar qualquer um do nosso ''trio de amigos'' eu vou provar.Provar pro mundo que a mulher não precisa de homem pra ser feliz, que em alguns casos são apenas pra se ocupar ou pra não ficar pra ''titia'' eu e minha filha...minha filha vai ser diferente.Ela vai aprender que com o coração não se brinca e que o amor nem sempre é bom ou ruim ou apenas não é amor.Eu vou viver com ela em paz.Ela vai ser minha felicidade.Eu pretendo sair do país...começar de novo, talvez voltar pra Itália lá é muito bom.Posso trabalhar como empresária...ou qualquer coisa que eu queira.Em fim vou estar feliz.-ouço batidas na porta que me tiram dos meus pensamentos.

-quem é?-ponho o ouvido na porta.
-André serra.
-meu deus-eu sussurro, não posso acreditar.

segredos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora