Eu não consegui acreditar no que o teste me mostrou, era algo que eu não queria e eu não quero.Vou até a sala onde o max me espera e ele se levanta quando percebe meus passos.
-então?...-ele pergunta ansioso
-eu to grávida! -desabo meu choro e quase caio no chão mais ele me segura e me senta no sofá ainda abraçado comigo.
-calma, calma
-eu não vou ter esse filho!, não vou!, nem que eu tenha que abortar eu não vou ter ele!
-anne!! Nunca mais diga uma coisa dessas!!, nós vamos sim ter esse filho!,eu e você! Vamos criar essa criança.-ele me olhava nos olhos quase gritando em desespero com a voz, eu sabia que ele não me deixaria fazer nada, mais em quanto ao José? E se ele for o pai?.
-max! E se o pai for o José?
-independente de quem for o pai...não me importa.Vou Amar tudo oque vinher de você-ele abaixa o tom de voz e põe a mão na minha barriga.-assim como eu amo você.Aquelas palavras foram fundo pra mim.Agora estava mais difícil do que nunca e o max não me deixava fazer mais nada em casa des de ontem quando contei a ele, era a hora de ir ao médico e o max viria comigo para saber de quantos meses eu estava e se era menino ou menina.
-parabéns papais vocês vão ter uma menina linda e saudável.-max sorriu ao ouvir isso da enfermeira e eu apenas concordei com a cabeça. -a moça está de 3 meses e no próximo mês vamos poder fazer o ultrassom.
-muito obrigado enfermeira, já vamos indo-max pega os exames e me leva até o carro dele que é ligado segundos depois .
-é do José.-deixo uma lágrima cair.
-tem certeza? -ele limpa minha lágrima ainda sério.
-tenho...eu apenas sei confie em mim.
-você quer contar a ele?
-não...deus sabe oque ele vai fazer se descobrir, mesmo se o Iuri nos apaioar também não é bom ele saber.
-ok- ele começa a dirigir e eu encosto a cabeça no banco e cochilo.Pov viken
depois da faculdade eu entro na rua do prédio com meu carro e vejo o jake parado sentado na escada com uma rosa branca nas mãos.
-você não desiste?-eu bato a porta do carro.
-ue? Você disse que não importava aquilo...tudo de antes.-ele se levanta e baixa a cabeça na última frase.
-acontece que eu acabei de sair de...algo desagradável na minha vida e pretendo não ter nada por enquanto, ontem foi só...um descanso.
-acontece que eu não tenho um por ''enquanto'' ou um ''descanso''-ele faz aspas com as mãos e entrega a rosa branca em minhas mãos. -é a sua preferida...eu lembro-ele sorri com as recordações e eu olho a rosa.
-jake olha...
-eu sei que você sente alguma coisa por mim, está nos seus olhos e eu sei que você foi magoada mais não precisa disso tudo se comigo vai ser diferente...deixa eu tentar com você.Confia em mim.não vai embora.
-eu não posso!-meus olhos estão presentes a transbordar.
-mais eu ainda te amo-ele fala calmo
-você não entende? Isso só faz parecer mais necessário que eu me afaste!-aumento meu tom de voz
-é tão horrível o fato de eu te amar? De eu ter voltado por sua causa? E de eu não desistir de você? Se quiser eu fico calado e vou embora Mais fique sabendo que eu ainda vou amar você e que você poderia ter ficado comigo.-ele grita e me olha nos olhos e abaixa o tom de voz no final.
-sabe porque eu não posso amar? Por que
Por anos eu tentei e por dias eu esperei, nunca da certo e sei que não posso igualar isso a você mais eu posso igualar eu a eu mesma, eu sei que não vai dar certo por que você vai se cansar um dia...eu sempre faço dar errado não importa qual escolha eu faça e não quero meter você nisso, eu sou assim!não nos meus problemas que já são muitos, eu sou cansativa e chata! Eu não sirvo pra isso, se você pudesse me ver...da qui a 10 anos ou mais...veria como eu iria acabar sozinha por que eu posso até te amar. muito. mais mesmo que eu não queira...eu vou acabar te magoando por que esse é o meu azar.você.o amor é azar...
-você não...-ele me beija muito mais forte do que esperava...meu pensamento estava vazio.nessa hora era só eu e ele.
-não o amor é a sorte!, ele é mais que isso! É algo divino.Algo bom...que te faz bem.É felicidade.
-Des de sempre eu sonhei com isso mais a vida não é um sonho! E se a minha já foi um dia...então eu acordei.-uma lágrima escore pelo lado esquerdo e ele limpa mais rápido que eu, e fala algo no meu ouvido.
-então vou te por pra dormir....-ele sussurra.Outro segredo além da dor é a teimosia.É algo que todo mundo tem quando amor é o assunto.mais também é chamado de persistência...ou de simplesmente não desistir um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos do amor
Romanceum grupo de amigas resolve tentar a sorte e ir morarem juntas em um apartamento mas a vida delas se complica bastante quando alguns meninos aparecem...Victoria uma jovem de 18 anos muito tarada faz moda na faculdade e gosta muito de futebol e age mu...