" Gosto de promoções "

98 13 5
                                    

Após deixarem o hotel, foi unânime entre os quatro de que precisavam conversar, mas também foi de comum acordo que a prioridade era a fome de Nunu. Escolhendo um pequeno café ali perto, eles decidem deixar as coisas às claras, porém foram interrompidos por dois caras em uma mesa que chamavam alto e acenavam pra Max - Fala ai Saran - o homem nada discreto cumprimenta com um tapinha no ombro o outro alfa. Os outros três que lhe aguardam mais atrás infelizmente podiam ouvir cada palavra dada por aquele cara - Ah fala serio Max, não vai me dizer que ta andando com um beta ? - o desgosto na voz era evidente e os olhares de deboche direcionados a Nat - Não, claro que não. Até parece que um alfa do patamar de Saran Rujeerattanavorapan, se sujeitaria a ficar com a classe mais baixa da sociedade. O apetitoso omega ali deve ser o seu parceiro, ele dá de dez a zero no baixinho sem graça - As ofensas continuaram a serem direcionadas a Nattasit, Nunu já tinha os olhos lacrimejantes e ainda que o beta não sentisse, os feromônios de raiva de Zee já estavam presentes. Max ouvia tudo apatetado, sem saber como reagir, os tais "amigos" estavam mais pra conhecidos, filhos de amigos da família, aos quais Max se encontrava em reuniões da alta sociedade. Pruk já se aprontava pra entrar na discussão quando foi impedido pelo menor, a mão de Nat espalmou no seu peito um pouco trêmula, mas o garoto lhe sorriu e logo já se aproximava da mesa e dos três alfas que conversavam ali - Com licença rapazes - dando seu melhor sorriso o beta toca o ombro do alfa - Max você vai demorar ? Nunew está com fome e Zee continua reclamado que ainda não tomou seu café - apesar de ser beta os amigos de Max tiveram que se render ao charme e presença de Nat - Ah nã... não vamos indo - Saran estava completamente desconsertado, ele sabia que o garoto tinha ouvido tudo dito ali - Ótimo, então vamos - o doce sorriso era dado ao seu lado enquanto o sua mão agarrava o braço do mais velho, cumprimentado com muita educação e um brilhante sorriso Nat puxa Saran pra longe dali, mas apenas por alguns passos, antes de parar, e se afastando de Max voltar até a mesa daqueles alfas - Ah é só pra constar o "beta" aqui deu conta dos três ontem a noite. Posso até não ser um omega, mas fiz os três gemer meu nome durante o orgasmo. Posso garantir que não precisa ter pena de Max. Mas imagino que a inveja deve ser uma vadia incomoda. Se me dão licença rapazes preciso cuidar dos meus meninos - o brilhante sorriso agora acompanhava uma piscadinha antes que ele desse as costas e voltasse a encontrar os amigos. - Nat ta tudo bem ? - Nu já se aproximava preocupado com o amigo - Ta sim bebe, vamos lá, vamos comer alguns macarons - ainda que o sorri-se era claro o incomodo do jovem beta com toda aquela situação.

...

Os planos foram mudados, o café da manha agora acontecia no apartamento de Max, já que era o mais próximo de onde estavam, Nunu foi mimado por todos durante o café, talvez com um certo exagero já que agora o garoto repousava adormecido sob o sofá - Então alfa1 acho que está na hora de conversarmos - Nat parecia tranquilo bebericando seu café mas Zee sabia que a situação de mais cedo havia mexido com o pequeno beta - Sobre o que devemos conversar ? - o mais velho agora apoia os cotovelos sobre a mesa e cruza as mãos prestando atenção apenas no garoto - Sobre esta relação, a não ser que já esteja desistindo de Nunew

- NUNCA - a intensidade de sua voz e a força com que a mesma sairam de seus lábios surpreendeu até mesmo Zee que foi quem as pronunciou. Nat por sua vez apenas sorriu e tomou mais um gole de seu café, ele sabia que Nu causava esse efeito "possesivo" e tinha uma boa leitura sobre as pessoas, ainda que as vezes se enganasse assim. Seus olhos desviam rapidamente quando o outro alfa se aproxima com alguns ovos e torradas - Bom então devemos deixar algumas coisas bem claras. Se quiser entrar nessa relação o esquema é dois por um, não precisa se envolver comigo, mas saiba que não sairei do lado de Nu. - A frase dita de forma séria e olhar fixo no de Zee mostrava que apesar de beta o garoto era do tipo dominante - Também saiba que se vai entrar nessa, sua vida agora gira em torno de Nunew, sua prioridade é ele, sua atenção deve ser pra ele, seu tempo e sentimentos também - Max parece pronto pra interromper mas Nat o silencia sem pena - Silencio, conversa de adulto aqui. Veja, Nu não exige nada pra si, não pediria sua atenção nem qualquer outra coisa. Por causa de sua condição Nu se acostumou a viver com qualquer migalha, muitos se interessam por sua aparência, mas quando descobrem que ele não sente feromônios o julgam como algo quebrado. Nu não confia em si, no fundo acha que deve se sentir grato por alguém que se interesse nele. A vida inteira foi tratado como algo quebrado, algo em promoção. Foi difícil tirar ele desses pensamentos mas sei que ele ainda não confia em si. Por tanto deixo claro, não vou permitir que ninguém o trate como algo descartável, não tenho feromônios de dominância, não tenho dinheiro nem status, mas se preciso for dou minha vida pra proteger esse garoto. - a intensidade das palavras do garoto calaram os alfas de forma impactante, o olhar de Nat se mantém em Zee mas quem toma a palavra é Max - Qual sua ideia pra fazer isso funcionar ? - o beta demora um pouco a responder ainda não olhando o alfa nos olhos - Ainda não sei, Nu ainda esta surpreso por tudo que aconteceu ontem. Mas a grande pergunta não seria o que nós vamos fazer, e sim se vocês estão preparados pra algo desse porte - o garoto remexe os ovos no prato sem de fato come-los. Zee rapidamente entendeu a que ele se referia, Pruk também tinha se sentido chocado com a omissão do amigo diante dos outros alfas. - Eu sou um beta, ninguém espera nada de mim, já vocês tem muito a perder. Zee você além de alfa supremo na cadeia alimentar é diretor de nossa faculdade, estaria disposto a abrir mão de tudo e enfrentar as consequências dessa escolha por ele ? E você Max, pelo que vimos seu ciclo de amigos tem uma expectativa alta para seu futuro, um omega com anosmia e um beta sem status não manchariam sua reputação ? Já disse que não precisam me incluir em seu futuro mas definitivamente estarem no de Nunew. - a voz do garoto já era embargada e algumas lágrimas já podiam ser vistas em seus olhos - Me... me desculpe preciso ir ao banheiro - o pequeno beta se levanta segurando um pouco o choro.

Zee e Max se mantém em silêncio por alguns minutos, até que Pruk se levanta deixando sua posição clara diante do amigo - Não sei o que você preza para seu futuro, mas eu já tomei minha decisão, apenas lembre-se que voltar atrás com sua palavra é mais desonroso pra um alfa do que qualquer outra coisa nessa sociedade - o diretor se levanta, passando rapidamente pelo sofá e vendo que Nu ainda dormia tranquilamente, seguiu rumo ao banheiro deixando o amigo ainda em silêncio a mesa do café. A porta do banheiro estava levemente aberta, os pequenos soluções podiam ser ouvidos lá de dentro. Zee abre a porta e abraça o garoto por trás - Oh me desculpe, acordei Nunu ? - o garoto limpava as lágrimas nervoso, como se esperasse ser repreendido, o alfa vira seu corpo de frente a si, as mãos grandes e quentes tocam as delicadas bochechas do garoto limpando as delicadas lágrimas que ainda corriam por ali - Nosso doce omega ainda esta dormindo - o pequeno beta funga balançando a cabeça em positivo - Você disse que seriam dois por um não é !? Então, eu realmente gosto de promoções - Zee sorri de lado segurando o rosto de Nat entre as mãos - Você sabe que alfa são territoriais e controladores, somos possessivos e dominantes. Jamais pensei em te deixar de lado, um vez que faço alguém meu, ele será meu pra sempre. Nunew foi um achado em minha vida, a forma como ele mexeu comigo desde o primeiro encontro é inacreditavel, seu rosto é o único ao qual eu consigo definir, não há espaço pra que eu sequer pense em deixá-lo fugir - Nat sente as bochechas corarem, os olhos de Zee brilhavam ao falar sobre Nu, o pequeno beta se sente um pouco constrangido e já tentava desviar o olhar quando Pruk segura mais firme seu rosto aproximando o próprio de si - Você por outro lado foi uma feliz surpresa, ainda que não passa definir suas feições posso ver suas atitudes, seu coração é puro e lindo, sua preocupação com Nunew aquece meu coração, não há restrições em meu coração pra querer um e não querer outro. Assumo ambos sem medo nenhum em meu ser, tenha certeza que farei tudo ao meu alcance para que ambos sejam feliz. Já me decidi antes mesmo de pensar sobre isso, vocês são meus e ninguém vai me dizer o contrario. - as lagrimas de Nat voltaram a rolar pelo rosto, ninguém além de Nu havia lhe tratado com tanto carinho assim, as palavras de Zee apertavam seu peito mas de uma forma maravilhosa, ele se agarra a camisa do alfa tentando controlar as emoções, o sorriso em meio às lágrimas acalma Zee que pensou ter ido rápido de mais. E de fato toda aquela situação eram rápida, imprevista e impensada, mas não havia sequer uma dúvida naquele alfa de que isso era seu destino. O rosto de Nat é puxado pra cima e os lábios beijados com paixão depois que a frase irrefutável foi dita - Meu beta !!

Sentidos do Coração  /  ZeeNunew / OmegaversoOnde histórias criam vida. Descubra agora