Após o choro controlado, o alfa guiava o garoto pra fora do banheiro, dobrando as mangas da camisa social, ele se aproxima do sofá pegando no colo o ômega adormecido. Os lábios carnudos de Nunew estavam entreabertos e as bochechas coradas. Nat se mantinha em silêncio à sua espera, de nariz ainda meio entupido pelo choro recente, ele aprecia o lindo sorriso que o mais velho lhe dá quando torna a voltar pro seu lado — Vamos ? – ele lhe convida esticando o cotovelo em sua direção já que os braços eram preenchidos pelo pequeno omega sonolento, o jovem beta aceita seu braço lhe sorrindo de volta, alguns passos foram dados antes que Nat interrompesse seus caminhos. Se virando ele estica a mão pra Max ainda sentado à mesa, um claro convite a participar daquela união, um convite pra que compartilhasse com eles aquele amor, porém quando os olhos do alfa claramente triste mas sem titubear se desviaram dos do garoto, Nat sentiu novamente o nó em sua garganta. Nat já sentia os olhos úmidos de novo, mas o resmungo doce e sonolento de Nunu lhe chamou atenção , engolindo em seco e piscando os olhos ele começa novamente seu percurso pra fora do apartamento agora sem olhar para trás.
Durante o percurso, Nattasit se esforçava pra manter as lágrimas longe, era ridículo não !? Como poderia estar tão apegado, tão triste por alguém que a recém conheceu !? É bobo de sua parte ficar triste pelo alfa imaturo... mas então por que seu peito doía tanto ? A mão do garoto recebe um calor agradável, Nunu ainda dormia no banco de tras do carro, mas Zee ao seu lado, enquanto dirigia também cuidava de si, ele sorri sem de fato encarar o mais velho, mas entrelaça seus dedos nos do alfa, torcendo pra que Nunu se abrisse aquela relação, porque pela primeira vez em muito tempo, Nat sentia que poderia existir um lugar pra ele nessa sociedade. Após chegarem à casa de Pruk, ambos foram acomodados no quarto do alfa enquanto o mesmo lhes prepararia um banho e roupas confortáveis. Tudo estava acontecendo tão rápido que por alguns momentos Nat pensou se não estava colocando ambos em perigo, por muitas anos ele foi o protetor e guardião de Nunew, o doce omega nunca teve uma estrutura solida em sua vida, visto sempre como um pote de ouro que perdera o valor, um sempre foi o apoio do outro, Nu confiava cegamente nos conselhos e direcionamentos de Nat — Será que eu estou fazendo o certo Nu ? – o beta se questiona enquanto fazia um delicado carinho nos cabelos do amigo adormecido em seu colo — Sit prefere a água mais pra quente ou mais pra fria ? – a pergunta veio do grande alfa parado a porta, segurando potinhos com espuma de banho e velas perfumadas. Nat não pode evitar um pequeno sorriso ao ver aquela cena — Nunu gosta mais pra quente – e ri ao ver os olhinhos de Zee brilharem, voltando a encarar o menor ainda deitado em suas pernas ele responde a própria pergunta — Às vezes o erro também faz bem... Me desculpe por ser egoista Nu, mas não acho que consiga sair mais – as emoções em seu peito eram agitadas e múltiplas, Nat nunca foi de cobiçar nada, sabia que sua posição nesse sociedade era a mais baixa, à categoria de " um qualquer" era sua desde o teste de género, e nada mudaria isso, se conformar foi tudo que ele pode fazer, mas agora ele queria ser egoísta, sabia que um dia perderia Nunu, e isso criava pesadelos diários em sua vida, mas e se agora ele pudesse ter ele e algo mais, era tão errado assim lutar pelos próprios desejos ?? — Eu confio em você Nat – a voz que veio de baixo lhe surpreendeu, os olhos de jabuticaba de Nunu lhe encaravam atentos, os labios rosados e volumosos sempre provocativos agora exibiam um lindo sorriso, a mão do beta foi posta sobre o rosto do menor — Eu só estou aqui por que você cuidou de mim, sempre fomos só eu e você, não importa onde, eu vou contanto que você permaneça ao meu lado, não me importo com o destino, quero apenas aproveitar a viagem ao seu lado – os olhos de Nat já estavam molhados a essa altura, o pulso do beta recebeu um beijo quente e doce, e o sorriso de Nu era ainda mais largo. Ele na verdade ainda não tinha pensando muito sobre os demais envolvidos naquilo, mas devia muito a Nat, devia todo carinho, cuidado e amor que amigo havia dedicado a si, desde que foi praticamente abandonado pelos pais, ele ama Nat e isso já não podia ser negado, se amar Nat envolvia amar outras pessoas ele poderia muito bem tentar, e não é como se fosse algo dificil, afinal era de Zee Pruk que estavam falando, que como se tivesse sido invocado pelos pensamentos de New aparece no mesmo instante de volta ao quarto — Vocês sabem que alfas são ciumento não !? – a pesar da frase parecer autoritaria o sorriso no rosto do mais velho, arranca uma risadinha de Nat e um corar de bochechas em Nunew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentidos do Coração / ZeeNunew / Omegaverso
Fanfiction❤Um mundo onde tudo se encaixa nos padrões estabelecidos, dois indivíduos fora dos padrões provaram ao mundo que o amor não tem gênero, não tem barreiras, não tem limites, não tem cores ZeeNunew ❤ ❤O amor é como o oxigênio, incolor, inodoro, invisí...