Banho de chuva é legal e tudo mais, porém, só é legal quando está calor e quando se está com o psicológico pronto para isso.
No meu caso estava frio e eu fui pega totalmente de surpresa.
Minha sorte era que a casa do Jake está bem perto de onde eu estava, então eu comecei a correr o mais rápido possível.
Chegando na casa dele eu comecei a apertar a campainha desesperadamente, eu estava com frio e com medo da chuva.
Comecei a apertar a campainha ainda mais desesperada quando ouvi o barulho de um trovão.
Suspirei aliviada quando ouvi o barulho da fechadura eletrônica e logo a porta sendo aberta.
- S/n! O que aconteceu com você?
- A chuva me pegou desprevenida - Expliquei.
- Ah meu Deus, vem, entra - ele disse dando espaço para que eu pudesse entrar - Vai indo no banheiro, eu vou pegar uma toalha para você e separar uma roupa
[...]
Eu já havia tomado e trocado de roupa.
Mesmo tomando um banho quente eu não conseguia me esquentar; isso que eu estava em baixo das cobertas, com uma blusa e calça de moletom do Jake.
- Jake - O chamei.
- Oi - Ele respondeu tirando a atenção do seu computador.
- Vem deitar aqui comigo. Eu estou morrendo de frio
- Isso não seria apropriado - Eu respondeu meio tímido.
- A gente não vai fazer nada de mais Jake. Você vai apenas deitar aqui comigo. Por favor
- Tem certeza? Eu não quero ser invasivo...
- Tenho sim, vem aqui comigo - A espaço no meio das cobertas e dei batidinhas na cama.
Ele levantou da cadeira e veio em direção a cama, parando na frente dela e tirando a camisa (um costume dele) e se deitando ao meu lado.
- Posso te abraçar? - Ele perguntou.
- Claro que pode - Eu virei de costa pra ele para ser a conchinha menor.
- Te amo - Ele disse dando um beijinho no meu ombro.
- Também te amo Jake
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐀𝐊𝐄 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓 - 𝗱𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Fanfiction𝗢𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖩𝖺𝗄𝖾 𝖣𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍. [ x ] 𝓟ᴇᴅɪᴅᴏs 𝓐ʙᴇʀᴛᴏs [ ] 𝓟ᴇᴅɪᴅᴏs 𝓕ᴇᴄʜᴀᴅᴏs 𝓣ᴇᴍᴘᴏʀᴀʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ [ ] 𝓕ᴇᴄʜᴀᴅᴏ 𝓟ᴀʀᴀ 𝓟ᴇᴅɪᴅᴏs [ ] 𝓕ɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ